Capítulo Único

2 0 0
                                    


ZiHao estava saindo de dentro do hospital junto com seus pais. Eles haviam recebido uma notícia nada boa. Estavam extremamente tristes. A mãe de QiQi não conseguia suportar a angústia e desespero que estavam habitados em seu coração. Ela começa a se desabar de choro. O marido começa a consolar a mulher. ZiHao apenas estava de cabeça baixa, pensando na triste notícia que recebeu. Realmente receber uma notícia que estava com câncer não era bom. E foi essa notícia que o pobre QiQi acabou recebendo. Era bem raro homens jovens como o ZiHao pegarem câncer de próstata. Mas QiQi não escapou desse grande azar. Ele estava com câncer de próstata e agora? Ele sabia que chorar e ficar se lamentando não iria adiantar de nada. Mas de qualquer forma, o mesmo não conseguia sorrir. Não conseguia sentir alegria dentro de si. Só que aquilo não o impediria de poder consolar a mãe. O mesmo se vira para a mulher e a consola. Ele transmitia uma tamanha serenidade, o que espantava seus pais. QiQi utilizava palavras positivas para consolar a mãe, mesmo que não acreditasse naquelas palavras. A mãe ficava espantada com a calma do filho, afinal ela não sabia o como o mesmo sofria por dentro. ZiHao consegue acalmar sua mãe. A mulher para de derramar lágrimas. Sentia a tranquilidade brotar dentro do seu coração. Então QiQi e seus pais caminham em direção sua casa. Estavam bem mais tranquilos. Mesmo que o coração de ZiHao armazenasse angústia e falta de esperanças.

Durante o caminho para casa, eles haviam passado por uma praça. Nesse lugar, ZiHao acabou avistando um garoto bochechudo de cabelo preto. O jovem estava sentado no banco. Estava cabisbaixo, mas ZiHao conseguia ver a face do mesmo. QiQi logo reconheceu que estava ali. Ele conhecia muito bem aquele garoto. ZiHao se vira para seus pais e comenta:

- Olha, eu vou dar uma volta... Eu vou ser sincero que estou bem abatido com tudo isso. Então vou dar uma volta para ver se relaxo a cabeça e me acalmo um pouco...

- Tudo bem, filho... – A mãe de ZiHao responde. Ela se agacha e deposita um beijo na testa do mais novo – Se cuide, ok?

A mãe e o pai saíram andando e foram para casa. ZiHao caminha até o garoto e se senta ao lado dele. O cabelo negro do garoto tampava teu rosto. QiQi apenas retira lentamente o cabelo da frente da face e perguntou:

- Por que está triste, Gege?

O garoto olha para ZiHao. Era o HanYu. O mesmo estava com o rosto ensopado de lágrimas. A angústia era notável em seu semblante. Jia não havia respondido, apenas se manteve em silêncio. QiQi começa a limpar o rosto molhado de seu Gege. Estava aguardando a resposta de seu líder. Estava aguardando que saísse algum som da boca dele. Vendo que Han não falava nada, perguntou novamente:

- Por que está chorando, Jia Bao?

HanYu apenas abaixou a cabeça. Colocou as mãos em seu rosto e começou a se desabar de choro. ZiHao suspirou fundo. Ele não gostava de ver seu Gege ou seus Didi's chorando. Então envolveu Jia num abraço lateral. QiQi tentava consolar e acalmar seu Gege, mesmo não sabendo o que estava havendo.

Passa-se alguns minutos, HanYu finalmente consegue se acalmar um pouco. O mesmo começa a limpar as próprias lágrimas. ZiHao apenas observava em silêncio, ainda não desmanchou o abraço lateral.

- Me desculpe... Eu apenas acabei me emocionando muito... O-ou ficando ansio-oso... – HanYu comentou de forma desajeitada e num volume baixo onde apenas ZiHao conseguiu o escutar.

- Mas Jia Bao... – Os olhos de ZiHao se fixam nos olhos de HanYu – Por que estava chorando?

A resposta de HanYu foi o silêncio. O olhar de Jia começa a encarar o chão acinzentado e sujo. ZiHao aguardava que os lábios do Gege reproduzissem uma resposta. Han apenas responde com sua voz rouca:

Especial de Novembro Azul (One-Shot)Where stories live. Discover now