Capítulo 1 - Em meio à praça

767 56 8
                                    

-Quantas horas são? - disse de forma ainda sonolenta, pegando o celular e vendo o horário. 08:50.

O inverno começou em Seul, e estava começando a esfriar de forma intensa, deixando com que flocos de neve caíssem no céu. Logo levantei-me e liguei o termostato do apartamento para ficar mais quente, para que eu e minha amiga não ficássemos com frio. Com certeza, a conta seria mais cara esses próximos 2 meses. Ainda bem que tenho trabalho amanhã à noite.

Sou Seo Changbin, tenho 20 anos. Moro junto de Momo Hirai, minha melhor amiga. Ela é uma japonesa bem expressiva, cheia de truques, flexível e bem animada com coisas, tem vários amigos, mas aqui em casa somos eu e ela. Eu já sou um pouco mais solitário, não conheço muitas pessoas.

-Changbin! Levanta seu preguiçoso. Vamos comprar frutas para aqui em casa e ingredientes para fazer o meu chocolate quente! - Apressou-me Momo.

-Estou acordado Momo, só vou me arrumar e vamos! - Logo me preparei, não vou perder a oportunidade de tomar o chocolate quente dela, ele é o melhor!

Assim foi Arrumei-me rapidamente e logo saímos do nosso apartamento, em direção ao mercado, que não é tão longe de casa. Passamos em frente à praça e a padaria, e dois quarteirões e chegamos lá. Momo havia feito uma lista de frutas e ingredientes que ela queria que comprássemos. Eu peguei algumas das frutas e ela pegou outras e nos juntamos para comprar duas caixas de leite, uma caixa de milho, uma caixa de chocolate em pó e canela ralada e em pauzinhos e duas caixas de creme de leite. Pagamos e logo refazíamos o trajeto que é feito para chegar em casa. Dessa vez parando na praça.

Desta vez, olhando mais atentamente, vimos Kai, um grande amigo nosso, ajudando um cego, que adotou como cuidador. Fomos até lá para cumprimentar um Kai e conhecer o jovem que estava com ele.

-Oi Kai! Quanto tempo hein! - Disse Momo extrovertida.

-Olá Kai! Você ...- virei para o lado, vendo o jovem cego perto dele. Foi como se o tempo havia parado na hora em que eu vi, fiquei ofegante no mesmo momento, o que estava acontecendo naquela hora?

-Changbin? - Disse Momo, e eu logo retomei controle sobre meu próprio corpo.

-Ah, desculpe. Tudo bem Kai? 

-Oi gente, tudo bem sim. E com vocês?

-Vamos muito bem. - Respondeu Momo por nós dois. 

Kai, logo apresentado o jovem cego:

-Este é Felix. Adotei-o como cuidador, pois ele é cego. E eu me disponibilizei para ajudar ele. Ele é uma pessoa muito boa, e queria tomar um pouco de ar. Por isso ou trouxe. E vocês, o que fazem aqui?

-Acabamos de voltar ao mercado e resolvemos parar um pouco para cumprimentar-lo e conhecer Felix! - Respondi.

Momo logo cumprimentou Felix:

-Oie, sou Momo, é um prazer te conhecer!

-O prazer é meu, Momo. - Respondeu de forma educada.

-Meu nome é Changbin, é um prazer conhecer também Felix!

-O prazer é meu! - Disse sorrindo, de forma simpática e com certeza com boa vontade.

Eu sorri de volta, mesmo que ele não pudesse ver. Tive uma boa impressão dele, não duvido que vamos ser grandes amigos. Ofereci a Momo que eu voltasse para o apartamento com as sacolas, para que ela pudesse ficar mais à vontade e conversar com Kai, e ela aceitou sem mais nem menos. Peguei as sacolas e fui ao apartamento, guardei as frutas e os ingredientes,esperando com que ela chegasse logo para fazer o chocolate quente.

Um tempo depois ela chegou no nosso apartamento dizendo para que eu arrumasse uma mochila pois logo logo iríamos para a casa de Kai e Felix para passar o dia, lá era um lugar enorme até onde eu sabia e tinha alguns lindos jardins. Assim foi, eu estava arrumando minhas coisas e pegando lanches porque a casa de Kai não era perto, ficava mais ou menos uma hora de casa, e eu teria de dirigir até lá.

É... O chocolate quente terá de esperar.

oi gente hmkkk, essa é minha primeira fic, vou tentar lançar pelo menos 2 capítulos na semana, se eu não me empolgar, kkk. espero que gostem! 

Sem visão 〖Changlix〗Onde histórias criam vida. Descubra agora