Before :
ouvi uma voz familiar quanto me virei pra olha era a....Now :
....Era a..... A Rússia rapidamente virei para frente e pensei tinha que ser logo esse poste ambulante do caralho , só de olhar pra ele já fico com sangue nos olhos, uns minutos depois a moça do caixa me chamou e comprei os ingressos e foi encontrar o brasil, vejo ele sentado num banco me esperando, quando me aproximei chamei ele é seguimos até a sala de cinema, eu vi que ele tinha notado que eu estava com uma carranca.Brasil - ame oque aconteceu cara - falo com uma cara de curioso.
EUA - não é nada - falo dando um sorriso , mais parece que não o convenci nem um pouco.
Brasil - América eu te conheço desde quando éramos colônias - fala com um tom meio brincalhão mais sério ao mesmo tempo.
EUA - e que eu ...meio que encontrei Rússia aqui sabe e só de olhar pra ele sinto um ódio daquele poste russo- meu rosto fica Mais uma vez com uma carranca estampada nele.
Brasil - nos pode ir embora se você quiser e ir pra outro lugar.
EUA - não , vamos ficar e ver o filme ok - falo com o rosto meio sorridente novamente
O Brasil me acalmava tanto que eu nem consigo explicar o porque, mais aquele jeito dele sempre fazia eu esquecer dos. todos os meus problemas.
Com isso logo entramos na sala e procuramos nossos lugares.Brasil - aqui esta - fala logo se sentando , ele parecia uma criança.
Eu me sentei logo depois, ficamos conversando pois o filme ainda não tinha começado.
Mais minha felicidade durou pouco ,porque vi aquele russozinho entrando na mesma sala que a nossa e ainda acompanhado da ucrania. E o pior e que ambos estavam vindo em nossa direção provavelmente iriam sentar perto de nos .O filme depois de um tempo começou (eles estavam assistindo it a coisa só pra destacar ). Na metade do filme meio que o Brasil ficou com um pouco de medo , e um momento sinto ele botar sua mão em cima da minha e apertou bem forte, nessa hora meu coração começou a acelerar , mais não tirei minha mão do lugar até que ele percebeu oque estava fazendo e tirou rapidamente a sua mão.Brasil - desculpa - fala olhando pra mim, não sei se era impressão minha ou ele tava extremamente vermelho.
EUA - não tem problema , eu não me incômodo - estendo minha mão pegando a sua novamente.
Meu pensamento naquela hora foi : meu caralho que porra eu tô fazendo...mais isso é tão bom. Que saber foda-se vou ficar assim e nem a vergonha vai me impedir. Horas depois o filme tinha acabado e saímos com todos aquela multidão de pessoas, uma coisa que percebi e que ainda estávamos de mãos dadas mais ele não pareceu se importar com isso, é continuamos andando normalmente .
EUA - que tal nos andarmos mais um pouco e aproveitar?
Brasil - claro
Vimos várias lojas e compramos muitas coisas, até que uma country chega perto de nos é pegunta.
???- com licença , mais minha amiga quer saber se vocês são namorados - ela parecia um pouco vermelha por conta da pergunta, mais eu e Brasil também ficamos vermelhos, só ele ficou mais.
EUA - er...n..nos...n...ão- droga!!eu não conseguia falar.
?? - vocês não são ..... Então porque estam de mãos dadas ? - Logo BR solta minha mão com o rosto vermelho. Depois a country tinha ido embora , é seguimos até o estacionamento.
Entramos no carro e fomos embora.Pov narradora
Na volta ambos se sentiam um silêncio super desconfortavel. Até que Brasil resolve quebra- lo
Brasil - valeu ame pela saída - fala olhando pela janela do carro.EUA - não tem de que , além disso era o mínimo que eu podia fazer , depois de ter te falado aquilo
Brasil - aquilo não foi nada , e também não precisava me compra essa coisas também - ele aponta pras sacolas no banco de trás do carro.
EUA - eu me senti culpado ok, pq sei que você não gosta de falar desse assunto
Brasil - ok ok
Brasil - e.... Foi mal segurar sua mão eu nem percebi😓
EUA - eu vou falar denovo aquilo não me incomodou .......na verdade............ Foi bom e eu gostei muito 😏
Brasil começou a entrar em desespero interno , não sabia oque ia falar oque ia fazer ele só ficou imóvel uns minutos.
EUA - bom chegamos - o carro já estava parado em frente a casa do brasileiro.
Brasil logo saiu de seu transe interno, e olhou para o americano.
Brasil - ....
Eua - então até outro d-
Antes de o mesmo terminar a frase ele percebeu que o seus lábios estavam juntos com os do brasileiro,e aquilo foi se intensificando ainda mais , um beijo cheio de paixão e desejo como se ambos estivessem esperando por aquilo anos.
América imediatamente agarrou a cintura do Brasil ,puxando para mais perto , enquanto BR botava os braços em volta do pescoço do americano, mais infelizmente tiveram que se separa por conta da falta de ar.Brasil - v..você não q....quer entrar ?- ele estava bastante ofegante.
EUA - mais e os seus irmãos ?- ele também estava bastante ofegante
Brasil - minha irmã deve ter saído com o namorado e provavelmente vai chegar só amanhã , e meu irmão viajou com meu pai
EUA logo saiu do carro , em seguida abriu a porta do lado que estava o brasileiro eo pegou no colo estilo nupcial , e seguiu até a porta da casa (na vdd aquilo era uma mansão de tão linda minha gente)
Ele não perdeu tempo e subiu as escadas mais rápido que o flash, assim que chegaram ao quarto do brasileiro , jogou o mesmo na cama e subindo em cima dele começando a distribuir vários beijos e chupões em seu corpo tornado aquilo uma noite inesquecível e extremamente prazerosa .....Naquela mesma noite só podia se ouvir gemidos extremamente altos vindo do quarto de br.
Depois disso o mesmo passou a amar o dia dos namorados . já que agora passava essa data especial com seu novo namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
countryhumans
Fiksi PenggemarE basicamente fics e alguns comics de country humans( DE SHIPPS COM O BRASIL) (Tava sem inspiração pra capa ) :v Aviso Todas as imagens desse livro pertencem a mim . Não usem sem permissão. Respeitem meus ships ^₩^