capítulo 1: Primeiro dia de aula

0 0 0
                                    

Malu narrando: 5:40 da manhã ⏰

Pensamento on: que saco cara, logo hoje tinha que ser meu primeiro dia de aula naquela escola de gente esnobe, odeio acordar cedo, principalmente pra ir pra escola...
Estava bem nos meus pensamentos quando escuto um barulho de porta abrir, era a Carla nossa serviçal vindo me chamar pra tomar café.
Pensamento off

Carla- Maria Luiza, acorda, esqueceu que tem aula hoje? Levanta se não você vai se atrasar e você sabe como seus pais são quando o assunto é atraso e escola! - disse me balançando de leve.

Eu- só mais cinco minutinhos Carla por favor?- perguntei olhando pra ela. Logo ela me envia um olhar tipo, não tem mais 5 minuto.- tá bom, ta bom, tô levantando.- disse com bastante sono e muita preguiça de levantar esse horário .

Carla- amém senhor hahaha, vai tomar um banho que seu café já está quase pronto viu minha filha. - disse depositando um beijo em minha testa e depois saindo do meu quarto.

Levanto, vou pro closet pegar uma roupa de frio, porque aqui no Rio tá bastante frio ( milagre kk), vou pro banheiro, tomo um banho e lavo meus cabelos. Depois de uns 30 minutos eu saio, seco meus cabelos e faço uma make simples. Visto minha roupa e aproveito e tiro uma foto no espelho

Desço e encontro meus pais sentados na mesa me esperando pra tomar café.

Pai: bom dia minha filha, dormiu bem?- disse tomando seu café e vendo as notícias sobre sua empresa no celular.

Eu:Bom dia, dormi sim pai. - disse tentando parecer menos desanimada- pai, mãe, eu tenho mesmo que ir pra essa escola? Ela é muito longe daqui e eu tenho que acordar muito cedo e eu odeio isso. - disse por fim para tentar convence-los de deixarem eu faltar e ir para outra escola.

Mãe: filha, você sabe que essa é a melhor escola do rio de janeiro e eu e seu pai já tomamos uma decisão. - disse já ficando zangada - você vai ficar sim nessa escola e lá você vai ter uma boa formação e de lá você já vai pra uma das melhores universidades se você se empenhar nos estudos, e olha que coisa boa também, seus amigos vão pra lá também - disse por fim.

Pai-já está decidido Maria luiza- disse meu pai já alterado por causa dessa conversa.- você vai sim pra essa escola e vê se não se atrasa só pra faltar. Eu e sua mãe vamos estar de olho em tudo. Tome seu café que o Jorge já vai te levar. - disse meu pai por fim ficando mais calmo.

Eu:tá, tá, eu vou - digo me levantando e pegando apenas uma maçã- Bom trabalho para vocês - falo depositando um beijo no ar pros dois.

Pai, mãe: tchau minha filha. Boa aula e obrigado(a). - disseram em uníssono e retribuindo o beijo no ar.

Algumas horas depois da aula🕒:

Mel: amiga, olha pelo lado bom, todos nós estamos na mesma escola, e melhor ainda, na mesma sala. - disse tentando me acalmar.

Biel: é Malu, pensa por esse lado. Pensa também que com isso vamos poder aprontar muito e fazer aquelas coisinhas que fazíamos nos antigos colégios antes de sermos expulsos deles hahaha- disse em um tom de brincadeira e tentando me acalmar também.

Eu: verdade, que tal já irmos pensando no que iremos fazer com a diretora em? - falo já calma e pensando em algo para fazermos com a diretora- acho que podemos usar aquela super-cola e mais umas outras coisinhas. O que acham?? - falo já com algo na cabeça.

Biel: Boa. Essa é a Malu que conhecemos hahaha - disse em um tom de brincadeira.

Mel: isso. Podemos também fazer uns grafites lá na sala dela e em alguns pontos da escola também. - disse fazendo seu olhar de quem está tramando algo bem pior - podemos escrever algumas coisas bem caliente e umas outras coisinhas que vocês vão ver na hora.

Estava bem nos meus pensamentostentando descobrir o que a Mel está tramando quando tomo um susto porque o ser humano infernal do Gabriel deu um grito do meu lado que eu dei um pulo e quase cai de cara no chão.

Biel: JA SEI. - gritou fazendo todos se assustarem e prestar atenção no mesmo.

Eu e Mel: AI PORRA, QUER ME MATAR DE SUSTO É??- falamos em uníssono.

Mel: para de rir caramba e fala logo o que você " já sabe"- falou já ficando irritada e fazendo aspas com as mãos.

Eu: fala logo Gabriel, antes que eu meta minha mão na sua cara. - digo super curiosa e quase irritada.

Biel: ok,ok, eu falo. Já que estamos na sua casa Malu, que tal você não nos mostrar a sua maleta de travessuras??- falou todo misterioso.

Concordei com a cabeça e fui me levantando pra pegar a minha maleta no meu esconderijo quando a porta é aberta revelando a Carla e a madá. O nome dela é Madalena mas eu a apelidei assim e vida que segue kkk.

Carla: crianças, o que vocês vão querer comer?

Madá: Carla, eles não são mais crianças mas tá bom. Galera, quero que vocês falem rápido o que querem porque estamos indo no supermercado.

Eu, Mel, malu e Biel: Nutella, coca, Doritos, cheetos, pipoca....

Eu: vocês sabem o que gostamos além disso n é mesmo??? Hahahahhahaha

Carla: claro minha menina, nós vamos trazer tudo que vocês pediram,agora beijos e até daqui a pouco - falou por fim mandando beijinhos no ar pra nós.

Madá: até daqui a pouco galera beijos - disse antes de sair do quarto com  Carla.

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Galera, esse capítulo pode n ter ficado muito bom mas prometo que nos próximos vou tentar escrever melhor. Bom, espero que tenham gostado e até o próximo capítulo e n se esqueçam de votarem e deixar um comentário e se possível, compartilhar. Beijos da Ray e agradeço muito a vocês por estarem me acompanhando. ❤❤❤😘😘 beijinhos de luz

será possível ou impossível??Onde histórias criam vida. Descubra agora