Peguei minha maleta preta cheia de coisas do quesito travessuras hahaha, e levei pra cama aonde o Biel e a mel estão.
Malu: tá aqui galera.-digo colocando a maleta em cima da cama aonde todos estão. - mas eae, aqui dentro tem de tudo e vocês sabem, mas o que vamos fazer pra dar tipo um up no nosso plano??
Biel: já sei, aqui tem tinta permanente? -perguntou já pensando em algo.
Mel:verdade, já até sei como podemos fazer isso dar certo se tiver a tinta - falou juntando as mãos e batendo os dedos uns nos outros e fazendo suspense com o olhar.
Malu: claro que tem né hahahaha, não poderia faltar isso aqui na minha maleta né- falei em um tom de brincadeira e sarcasmo - mas temos que comprar mais, as minhas estão acabando.-digo lembrando que usei a pouco tempo com a Larissa.
Biel: como assim?? Até pouco tempo tava tudo cheio.-disse tentando ler minha mente e tentando entender como as tintas estavam no fim. - eu n acredito q você usou na larissa. Por isso ela tava cheia de tinta espalhada pelo corpo e em algumas roupas dela né - falou conseguindo por fim ler minha mente.
Mel: essa é minha melhor amiga hahahahhaha, bate aqui vai. - falou animada e toda orgulhosa e lembrando da cena da Larissa cheia de tinta no colegio.
Malu: gente.... vocês tem notícias da maju?? -perguntei preocupada e pensativa. - ela nem foi na aula hoje pro primeiro dia e nem ligou e muito menos mandou mensagem.
Biel e mel: verdade. - falaram em uníssono
malu: gente, que tal nós irmos la na casa dela fazer uma visita??
biel: pode ser amanhã?? É que eu tenho uma coisinha pra fazer hj com minha mãe- falou meio cabisbaixo
mel e malu: o que aconteceu com a sua mãe??- perguntamos em uníssono e preocupadas
biel: ela passou mal ontem e quase foi parar no hospital, ela me disse que ta tudo bem, mas hoje ela teve uma queda de pressão mais cedo e agora to bastante preocupado com ela.- falou por fim.
depois dele nos contar o que tava acontecendo, nós fomos ate sua casa para ver como estava sua mãe e ver se ela precisava de algo. Quando chegamos lá, ela estava deitada no sofá e chorado com um papel em sua mão.
Eu, Mel e Biel corremos até ela pois estávamos muito preocupados com isso, até que......
**********************************************************************************
Galera esse foi mais um capítulo dessa história bem louca , espero que vocês tenham gostado. Peço desculpas pela demora, mas é que aconteceu bastante coisa e eu ando bastante ocupada, mas eu continuarei postando os capítulos para vocês e o capítulos serão postados uma ou duas vezes por semana. muuito obrigada mesmo por acompanharem a história e não se esqueçam de votar e comentar se vocês estão gostando ou não da história e se vocês querem que eu mude algo aqui no livro. essa é a maju galera
Bjss galera e até o próximo capítulo. fuiiii.
VOCÊ ESTÁ LENDO
será possível ou impossível??
Randomnesse livro vocês irão conhecer a Mel. Ela vive com vários problemas em sua vida e maior parte deles sao com sua mãe, pois ela nao aceita a filha que tem. Nesse livro vocês vão se emocionar, vao rir, e etc... mas basta vocês lerem essa historia ch...