Biel narrando:
Depois que aconteceu tudo e minha mãe saiu da cirurgia bem só que em coma, aí que fui lembrar e ter a consciência de que não liguei para meu pai e nem pra Larissa pra avisar o que aconteceu.
Eu: Gente, preciso ir fazer uma ligação para meu pai e Larissa pra avisar do que aconteceu, agora que fui perceber que durante esse tempo todo eu não avisei eles de nada.- falei me retirando da recepção do hospital
Mel: Biel- me gritou assim que cheguei na porta
Eu: oi?? - perguntei.
Assim que me virei e respondi ela, ela veio correndo pra cima de mim e pulou me abraçando. Percebi que ela estava chorando e abraçei ela no mesmo instante pra reconforta-la
Mel: Não precisa segurar, eu sei que você não está bem, vamos conversar nós três depois daqui tá legal?- me perguntou e eu apenas assenti segurando mais ainda o choro- vai ficar tudo bem, ela vai sair ilesa desse coma e vocês vão viver muitas coisas ainda.- disse por fim indo na direção de Malu.
Eu: OBRIGADO!!- gritei pra mesma que virou e me mandou um beijo no ar.
Assim que sai do hospital eu liguei primeiramente pro meu pai.
Ligação on:
Eu: alô pai??
Pai: oi filho, cade você e sua mãe?? Eu cheguei em casa e não encontrei ninguém, só uma garrafa de whisky na metade e uns papéis da sua mãeno sofá
Eu: pai....
Pai: que foi?? Aconteceu alguma coisa??........ Gabriel, me fala agora, aconteceu alguma coisa??
Eu: pai, a mamãe tá aqui no hospital, ela acabou de sair de uma cirurgia de risco e está em coma.
Pai:.......... o que??? O que aconteceu??
Eu: vem pra cá que eu te explico melhor, vou ligar pra Larissa agora e ver aonde ela tá, o senhor pode buscar ela???
Pai: posso sim, mas vai logo porque preciso saber de tudo, como isso aconteceu???
Eu: pai calma, eu vou te explicar tudo aqui, a mamãe já tá bem mas ta em coma. Vou ligar pra Larissa agora e te mando mensagem.
Pai: tá bom, mas liga logo porque tô preocupado e com pressa, tchau até daqui a pouco
Eu: tchau pai, até e fica calmo, ela já tá bem.
Ligação off:
Depois de ligar pro meu pai, fui procurar por Larissa.
Mensagem on:
Eu: Larissa???- enviada
Eu: Larissaaaa???- enviada
Mensagem ir
Ligação on:
Eu: Larissa?? Porque não responde minhas mensagens??
Larissa: iiih, que foi agora???
Eu: aonde você tá?? Meu pai vai te buscar agora, vocês precisam vir pro hospital
Larissa: o que??? Por que???
Eu: aonde você tá??
Larissa: no shopping com as meninas. Aconteceu alguma coisa pra você me chamar pra ir no hospital com o tio Rodrigo??
Eu: a mamãe acabou de sair de uma cirurgia de risco e está em coma.
Larissa: ....... Vou terminar aqui e tô indo, me explica o que aconteceu pelo amor de deus??
VOCÊ ESTÁ LENDO
será possível ou impossível??
Aléatoirenesse livro vocês irão conhecer a Mel. Ela vive com vários problemas em sua vida e maior parte deles sao com sua mãe, pois ela nao aceita a filha que tem. Nesse livro vocês vão se emocionar, vao rir, e etc... mas basta vocês lerem essa historia ch...