João, tinha terminado a faculdade recentemente , queria tirar uns dias de férias antes de começar a procurar um trabalho na sua área !
Certo dia , João chega a casa depois de ir sair com seus amigos,e vai tomar um banho! Antes de ir para cama João, foi fazer xixi pois ele nessa semana ja tinha feito xixi na cama duas vezes e a sua mãe ja lhe tinha avissado que se acontece novamente tinha que tomar uma atitude para com João!Na manha seguinte, João acorda com uma grande mancha de xixi na sua cama ! E ele ficou sem saber o que fazer, sua mãe nesse momento entra no seu quarto e ele ficou parado a olhar para sua mãe! Sua mãe berrou-lhe e tinha dito que era a terceira vez que ele tinha feito xixi na cama nessa semana ! Então, sua mãe puxou por seu braço e foram diretamente para casa de banho, sua mãe começa a despir João, e começa a tirar lhe a camisola do pijama, sua calças inundadas de xixi ! João, sentia se envergonhado e sem reação, por estar nu a frente de sua mãe, isto não lhe acontecia desde que ele era uma criança no tempo que sua mãe ainda lhe dava banho ! Sara , mandou João entrar para a banheira e começou lhe a dar banho ! Quando acabou o banho, Sara mandou João ficar na banheira porque ia buscar uma toalha para te secar. João fica por 5 mim a espera de sua mãe ! Entretanto, Sara foi preparar as coisas para João, para ele usar depois do banho ! Sara tinha se prevenido e já tinha comprado fraldas, toalhetes, po talco, pomada assasuras , babetes , chupetas , biberão, papas e um brinquedo ! Ela ja desconfiava que seu filho ia fazer novamente xixi na cama e decidiu comprar umas coisas de bebê para João ! Achava que era o melhor para ele para que não tivesse mais acidentes durante a noite e o dia !
Depois de preparar tudo Sara, volta a casa de banho com a toalha para secar João e leva-o de volta para o quarto !
Quando chegam ao quarto Sara pede a João para se deitar na cama e pega numa fralda com desenhos! João quando ve sua mãe com uma fralda , ele levanta se logo da cama e diz que não vai usar fralda ! E João tenta sair do quatro mas sua mae tranca a porta a chave e guarda chaves ! Sara já enervada disse : João volta a deitar te na cama já!
João: Não me deito , não sou nenhum bebe
Sara, é obrigada a usar a força , e da duas sapatadas no rabo de João e volta a deita- lo na cama ! João , ainda resiste mas acaba deitado na cama e começou a chorar, e sua mãe coloca lhe a chupeta na boca para aclamar!
Sara: Não tira a chupeta da boca bebê, senão levas outra sapatada.
João:Eu não sou bebê.
E começa a chorar novamente! Mas Sara não lhe ligou ! Finalmente Sara, começa a meter a fralda no João, levanta as pernas , passa a fralda debaixo do seu rabo , coloca lhe a pomada , po talco e fecha sua fralda ! João, tenta tirar sua fralda com as mãos e Sara da lhe outra sapatada na mão, e ele começa a fazer birra novamente! Sara, acaba de vestir João deixando só com a fralda na parte de baixo e uma t-shirt azul !
Sara: João a partir de agora vais ter usar fralda fazer para xixi e cocô ! Vais usar chupeta , babete , biberão! Vais voltar a ser um bebê! Enquanto não deixares fazer xixi na cama!
João: Não quero mãe!
Sara: Não há volta a dar!
Sara, antes de sair de quarto de João deu lhe um brinquedo , para ele poder brincar, deu lhe um carrinho ! João, ficou sem reacção e ficou no seu quarto para uns minutos a pensar como ia ser tratado agora pela sua mãe !
Quando chega a hora de almoço , Sara vai ao quarto de João e abre porta muito devagar e fica admirada a ver João a ficar com o seu novo carrinho e com a chupeta na boca ! João quando vê sua mãe para de brincar e atira a chupeta para chão
Sara: João vamos almoçar!
João: Não quero !
Sara: Não faças mais birras, senão vou ter que te dar duas sapatadas !
João, faz um bocado de birra , mas levanta se e vai com sua mãe para cozinha ! Quando chegam a cozinha !
Sara: Senta te ai filho !
João sentou na cadeira e sua mãe colocou lhe uma babete com muitos ursinhos, desta vez João nem reclamou !
Sara começou dar a sopa a João e ele sem hesitar abria boca, e deu lhe um sumo de pacote para ele ir bebendo ! Ela achava estranho João não reclamar! Depois de ter acabado o almoço!
Sara: Senta te aqui no colo da mamã filho !
João sentou se, e Sara colocou a chupeta na boca, ela achava estranho porque seu filho ainda não tinha reclamado novamente ! E começou a mimar João, a dar carinho e enche-lo de beijos e de cócegas! Passado uns 5 minutos de João estar no seu colo , João estava com vontade de fazer xixi, e começa a fazer na fralda, ele estava gostar da sensação de fazer xixi na fralda ! Sara sentiu fralda de João a inchar !
Sara: Alguém precisa de uma muda !
Então Sara leva João para quarto e deita o em cima da cama ! Começa por abrir sua fralda e começa a limpar ! Retira lhe a fralda molhada e coloca uma fralda seca ! Passa a fralda debaixo do seu rabo, coloca a pomada, po talco e fecha novamente a fralda ! E coloca a chupeta na sua boca !
Sara, leva João para a sara de estar e liga a televisão para João ver bonecos , mas João queria jogar PlayStation 4!
João: Mama posso jogar PlayStation 4?
Sara: Podes , mas só enquanto mamã acaba ali uns trabalhos!
João então começa a jogar, passado algum tempo enquanto joga ele começa a ter dores de barriga e com vontade de fazer cocô ! Mas so que não podia fazer na casa de banho , tinha que ser na fralda ! Ele não aguentava mais e começa a fazer cocô ! E gosta da sensação!
Sara , vai até à sala porque João está muito calado a jogar ! Quando chega a beira de João sente um cheiro forte , e pergunta:
Sara: Fizeste cocô João ?João, nem responde então Sara espreita a fralda de João, e ai tira as dúvidas delas João tinha feito cocô!
Sara: Vamos mudar essa fralda bebê ?
João, abana com cabeça! Então Sara leva João até quarto e deita-o ! Começa por abrir sua fralda e começa passar os toalhetes no rabinho de João! Retira lhe a fralda suja , enrola a e deita no lixo ! Levanta o rabo de João, e coloca uma nova fralda , coloca-lhe a pomada, po talco e fecha fralda ! Levanta-o dá cama e dá um beijo na testa de João!
Sara vê que já esta na hora do lanche e vai fazer a papa cerelac para João, e vai chamar João ao seu quarto.
Sara: Vamos comer a papinha filho!
Leva João até a cozinha, coloca lhe novamente a babete e começa a dar-lhe a cerelac! João estava cheio de fome, comeu a papa toda!
Depois do lanche foram os dois brincar para o quarto do João com o novo brinquedo de João!
Quando estava anoitecer, Sara pegou em João e foi dar lhe um banho ! Depois do banho , coloca-lhe novamente uma fralda , e veste lhe um pijama bem fofinho ! Vai com ele para a cozinha e da lhe a sopa , era a sopa favorita de João e ele comeu tudo ! Sara tinha a sensação que o seu filho estava a gostar de ser assim tratado, embora ao inicio tenha sido um bocado complicado ! João, ja estava ficando cansado! E então pediu:
João: Mamã, posso ir para sala ver desenhos animados !
Sara: Claro que sim filho! Mas só um bocadinho porque daqui a pouco temos que ir dormir!João, vai ate à sala e sua mãe coloca lhe a chupeta e põem os desenhos animados na televisão! Enquanto João esta a ver televisão Sara acaba de arrumar a cozinha e prepara o biberão para João!
Quando Sara chega a sala com o biberão ele fez um bocado de birra porque não gostava muito de leite ! E ja estava com sono dai tar com birra ! Sara acalmou João,e ele pediu colo para sua mãe! Então Sara sentou se no sofá e João deitou se no colo dela, tirou a chupeta ao seu bebê e e enquanto ele estava meio distraido colocou o biberão! João acabou por adormecer no colo de Sara com o biberão na boca ! Sala levou João até ao seu quarto e deitou-o na cama! Colocando a chupeta de novo ! Deu lhe um beijo na testa e disse:
Sara: Boa noite meu bebê! Amo te muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bebé João - Abdl
RandomEsta história retrata um jovem chamado João, ele tinha 23 anos , filho único e vivia com sua mãe que se chamava Sara! Ela um jovem alto, e magro! Tudo corria as mil maravilhas para João , até ao dia que voltou a ser um bebê!