No dia seguinte, Sara vai acordar o seu bebê com muitos beijinhos e repara que fralda de João estava molhada! Levanta-o da cama, João estava cheio de sono e leva-o diretamente para casa de banho! Quando chega a casa de banho começa a tirar seu pijama e a sua fralda, mas desta vez João nem reclamou e Sara meteu-o dentro da banheira e começou a dar banho! Sara estava admirada por João não ter reclamado !
Sara: Filho à agua esta boa ?
João: Sim, mamã!
Sara: João depois de te dar banho vou te preparar para irmos ao shopping temos que ir as compras! Vamos ter que ir comprar mais fraldas, toalhetes, umas roupas e uns brinquedos para ti!
João: E vou ter que ir de fralda ao shopping?
Sara: Não! Mas se acontecer algum um acidente no shopping coloco-te na hora uma fralda! Mas quando estivemos no shopping se der vontade de fazer cocô ou xixi, eu vou contigo a casa de banho!João, ficou sem resposta! Sara acaba de dar banho e começa a seca-lo! Leva João para seu quarto e começa a vestilo ! Coloca-lhe as cuecas, e umas calças de ganga e um pólo azul! Passado uns 5 mim chama João para lhe dar o pequeno-almoço coloca -lhe a babete e começa a dar a papinha de fruta!
Acabam de tomar o pequeno-almoço e Sara vai se preparar para sair de casa e João fica a brincar no seu quarto !
Depois de se vestir Sara vai preparar uma mochila caso aconteça algum acidente com João , então na mochila coloca umas fraldas , toalhetes , chupeta e uma muda de roupa !
Sara: João vamos ? Queres fazer cocô ou xixi antes sair se casa ?
João: Nao mamã!Vão para o carro, e Sara manda João para o banco de trás e coloca lhe o sinto ! Eles num instante chegaram ao shopping, moravam pertinho eram uns 15 minutos de carro !
Ao chegarem ao shopping, a primeira loja que entram é numa farmácia! E vão até à secção das fraldas:
Empregada: Bom dia, precisam de alguma coisa?
Sara: Sim, procurava fraldas para tamanho do meu filho!João, neste momento começa a corar !
Empregada: Não precisas de ficar envergonhado! Vem aqui muitas mães buscar fraldas do teu tamanho para os seus filhos!
Que tipo de fralda procura ?
Sara: Fralda de elásticos, cueca-fralda e umas fraldas que sejam a prova de água!
Empregada: Muito bem, temos aqui esssas fraldas ! Fraldas de elasticos temos estas aqui com desenhos de bola de futebol e carrinhos ! Fralda Cueca temos estas com desenhos do mickey e as fralda à prova de água temos estas com desenhos do homem aranha e batmam!
Sara: Vou levar essas, 2 pacotes de cada!
Empregada: Muito bem ! Mais alguma coisa?
Sara: Queria levar umas papas, umas babetes e umas chupeta.A empregada da farmácia foi ajudando Sara a escolher as papas, as chupetas e as babetes! Quando acabaram de pagar, Sara foi com João guardar as compras da farmácia ao carro e pegou na mochila que tinha preparado para João e colocou ao ombro !
Sara: Vamos ver outras lojas para comprar umas roupas e uns brinquedo para ti !
João: Sim mamã!Entraram novamente no shoppjng , para ver mais lojas! Entraram numa loja de brinquedos para comprar um carro que João tinha gostado muito! E foram vendo mais lojas! Entretanto:
João: Quero fazer cocô mamã !
Sara: Vamos anda filho!Sara leva João para casa de banho das crianças que havia no shopping! Tinha uma decoração bem infantil, tinha la um pequeno fraldario tambem !
Começa por desinfetar a sanita, e dps começa por desapertar as calças e abaixa as calças de João, depois abaixa as cuecas e nota que João tinha sujado as cuecas com uma mancha de cocô ! E senta João na sanita! Ao ver aquilo nas cuecas João ficou muito corado, ja sabia o que lhe esperava!
João: Já esta mamã!
Sara: Ta bem,! Deixa então limpar o rabinho agora!Sara vai mochila e pega nos toalhete, começa a limpar o rabinho! Ao limpar nota que João estava com diarreia e agora percebe a mancha que João tinha nas cuecas! E acaba de limpar o rabo de João!
Sara: Filho, vou ter que colocar uma fralda, estas com diarreira e temos que prevenir para que não aconteça novamente outro acidente!
João: Não quero mamã! Ta muita gente no shopping! E começa a fazer birra !
Sara: Calma bebê!Sara coloca lhe a chupeta para que ele se acalme , e começa-o por deitar e colocar-lhe a fralda !Quando acaba retira lhe a chupeta porque estava o shopping cheio e João tinha vergonha de usar chupeta em público!
Sara e João, saem da casa de banho e vão ver mais lojas onde compraram mais roupas e brinquedos !
No caminho do shopping para casa,
João: Dá-me a chupeta mamã!Sara, ficou bastante supreendida por João ter pedido a chupeta! Sentia, que aquele momento nunca ia acontecer ! Cada vez mais via o seu filho a tornar-se um bebê! Quando chegaram a casa foram diretos para a cozinha, e Sara deu o almoço para João porque já eram horas para almoçar!
Começou por colocar-lhe a babete, e dar-lhe a sopa ! Depois segui-se umas salsichas com arroz e por fim uma papinha de fruta como sobremesa!
Ao terminar , de dar a sobremesa Sara sentiu um cheiro forte!
Sara: Bebê parece que alguém fez cocô vamos trocar essa fraldinha ?Então, Sara leva João para seu quarto e deita-o ! Primeiro coloca-lhe a chupeta porque ele estava com a cara de sono ! Começa então a tirar as suas calças! Dps abre sua fralda , e vê que João tinha feito muito cocô e começa a limpar ! Quando termina de limpar coloca uma nova fralda , e passa a pomada no seu rabo e fecha a fralda ! Como estava muito calor sara só deixou de João de t-shirt e fralda !
Sara deitou-se com João na cama para tentar adormecer João pq ele estava com muito sono ! Então deu-lhe um peluche que ela havia comprado no shopping! João, começou a mexer nos cabelos de Sara e acabou por adormcer com a sua chupeta na boca !Sara , vê que João tinha adormecido e vai até ao escritorio que ficava ao lado do quarto do João acabar uns trabalhos que precisava de adiantar !
Entretanto, Sara recebe um telefonema da sua melhor amiga Francisca para convidar para jantar a noite ! Então Sara explica lhe que seria um pouco complicado porque seu João tinha virado um bebê e que precisava agora de usar fraldas! Francisca, achou engraçado o que Sara estava a contar porque estava acontecer o mesmo com seu filho, que se chamava Manuel !
Manuel estava com o mesmo problema que João ! Então disse que tambem tinha começado a colocar novamente fraldas a Manuel !
Então ficaram continuaram a conversar por uns 40 minutos , e marcaram o jantar num restaurante que Sara e Francisca gostavam muito! Sara ia levar João e Francisca ia levar Manuel , ambas mães solteiras e seus filhos tinham a mesma idade ! E agora eram um bebês adultos !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bebé João - Abdl
De TodoEsta história retrata um jovem chamado João, ele tinha 23 anos , filho único e vivia com sua mãe que se chamava Sara! Ela um jovem alto, e magro! Tudo corria as mil maravilhas para João , até ao dia que voltou a ser um bebê!