Restaurante

210 9 2
                                    

Quando Sara e João chegaram ao restaurante, veio ter com eles um empregado de mesa.
Empregado - boa tarde , bem vindos , uma mesa para quando?
Sara : Uma mesa para duas pessoas , quer dizer para 1 adulto e 1 bebé grande
Empregado : Muito bem, acompanhem me por favor.
Sara e João foram até a mesa, enquanto isso o empregado de mesa entregou o couvert.
Sara: João , acho que precisamos de ir trocar essa fralda , já deve ter xixi .
João: Não tem mama.
Sara : É melhor confirmar
Sara chama o empregado de mesa e pergunta lhe:
Sara: Desculpe , pode me dizer onde tem um fraldario para trocar o meu filho ?
Empregado: O seu filho ainda usa fralda ?
Sara: Sim , ele é um bebé, ele regrediu, apesar de ser grande , age como um bebé .
João ficou com um bocadinho de vergonha
Empregado: Tem ali um fraldario , não precisa de ter vergonha.
Sara : Vamos então mudar a fraldinha
Sara vai a mochila e pega numa fralda, toalhetes e na pomada
Quando chegam ao fraldario , manda João deitar se no fraldario , e começa a fazer o processo de troca da fralda de João .
Sara: A fralda está cheia de xixi , dizias tu que não tinhas feito , aí bebé .
Sara: Prontinho fralda seca.
Vão então os dois para a mesa .
Empregado: Já sabem o que vão escolher ?
Sara: Sim , quero uma sopa para o meu bebé e depois pode ser o prato da casa para os dois .
Empregado : Emquanto espera quer que traga uns livro e uns lápis para o seu pequeno pintar
Sara: Pode ser . Obrigado
Passado um minuto. O empregado de mesa trás o lápis e o caderno.
Sara e João: Obrigado
Empregado: De nada
João começa então a pintar o caderno com ajuda de Sara.
Sara: João deixa a mamã meter a babete , para não sujar a roupa
João: não quer babete
Sara : Não faças birra .
João : não não não
João empurrou o caderno e os lápis para o chão , Sara levanta se e levantou João da cadeira e deu lhe duas sapatadas no rabo, e João começou a chorar.
Sara: agora vais apanhar tudo
João : não e não ,
Sara da lhe mais duas sapatadas e João começou a chorar mais um pouco , entretanto acabou por apanhar tudo .
Joao: quer a pupa
Sara: não há chupeta para ninguém, está de castigo.
João : quer a pupa, quer a pupa
Sara : já falei e não volto a falar .
Entretanto o empregado de mesa trás a sopa.
Sara: Cuidado vem aí a sopa , agora vou te pôr a babete e não quero choros . E vais comer a sopa.
Abre a boca e sem choros .

Sara começa a dar a sopa a João , e ele ia comendo sem dizer uma palavra. Os seus olhos ainda tinham lágrimas de chorar.
Sara foi dando a sopa , e quando terminou de dar o empregado de mesa trouxe os pratos, Sara partiu a carne aos bocadinhos para João e disse lhe para ele ir comendo devagar.
Sara: Come devagar , tens que comer tudo , o arroz , a carne e a salada.
Estiveram uns 20 minutos a comer , João não falava porque sabia que Sara estava chateada com ele . Acabaram de comer e João perguntou a sua mãe.
João: Mamã posso ver bonecos no teu telemóvel? Desculpa
Sara : podes , porque comeste tudo. Queres a tua pupa ?
João : sim

Sara então mete a chupeta a João , e prende o prendedor da chupeta a babete para que ela não caísse ao chão .
Empregado : Já terminaram ?
Sara : Sim estava tudo muito bom .
Empregado : querem sobremesa ?
Sara: Eu quero uma mousse de chocolate
João : eu quero aquele gelado da patrulha pata
Passado uns 5 minutos o empregado trouxe as sobremesas .
Sara : queres que a mamã te dê o gelado
João: sim por favor

Quando terminaram de comer Sara tira a babete a João e guarda na sua mochila, entretanto vem um cheiro a cocó 💩.
Sara : João tens cocó outra vez na fralda ?
João : não mamã
Sara : deixa me ver

Sara então confirma a sua fralda , e realmente não tinha feito cocó,
Sara: Foi um pusete certo
Sara chama o empregado de mesa e pede-lhe a conta. Sara faz o pagamento e vão os dois até ao carro.
Sara : Filhote queres ir até onde ?
João : Cinema mamã ,

Sara meteu João no carro e deu lhe a chupeta e foram os 2 até ao shopping.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Bebé João - AbdlOnde histórias criam vida. Descubra agora