Hoseok já chegava na pizzaria para mais um dia de trabalho, gostava do que fazia e sempre com um sorriso no rosto.
Como não morava muito longe da pizzaria sempre chegava um pouco adiantado, era meio que um faz tudo ali, ele fazia alguns drinks e quando era uns clientes mais antigos ele até fazia algumas entregas especiais.
Hoseok mora sozinho em um apartamento no centro, como trabalha só de segunda a sexta, acaba tendo o fim de semana livre para passear ou até mesmo dançar nas horas vagas o que ele fazia muito.
Gostava da vida que levava, as pessoas adoram a sua personalidade animada e uma delas gostava até demais.
Hoseok era uma pessoa tímida mais nem tanto, tinha atitude quando necessário, só que tinha uma pessoa a qual o moreno não tinha coragem de "partir pra cima" era o homem sério - mais nem tanto - que vinha quase toda semana ali na pizzaria e sempre que podia falava com Hoseok.
Sempre demostrou interesse pelo empresário e muitos dos funcionários da pizzaria shippam os dois por saber que eles se sentiam atraídos um pelo outro.
Hoseok podia parecer meio desligado para as coisas a sua volta, mas para taehyung sempre se mantinha esperto tanto que sempre percebia os olhos de Taehyung em si quando ia pegar algo ou preparar algum drink para o mesmo.
Desde que começou a trabalhar na pizzaria o mais velho vinha ali passar alguns minutos do seu dia, o curioso é que sempre dava um jeito de se falarem.
Os dois sempre mostravam interesse com os olhares, alguns toques discretos e até flertavam uma vez ou outra, mais Hoseok sempre falava que era apenas uma conversa normal - só que ele sabia que não -, o clima entre eles era perceptível pelas as pessoas a sua volta.
~
Era dez horas da noite, já estava quase no fim do expediente de Hoseok a pizzaria continha um movimento tranquilo.
Hoseok agora se encontrava como barman, preparava alguns drinks para um casal que estava comemorando o noivado, a noite se manteve tranquila e fresca.
Estava um céu estrelado, o vento que soprava lá fora refrescava a noite e as ruas estavam tranquilas sem trânsito, uma bela sexta feira para sair e curtir.
O jovem estava distraído quando escuta Jisoo o chamando para que fosse até ela.
- Tenho uma entrega para você fazer - começou quando o outro já estava a sua frente, carregava um sorriso empolgada.
- Para quem? Não é muito longe né? - Se encostou na bancada ao seu lado.
- Pertinho daqui, e um cliente antigo, e só restou você aqui agora para realizar a entrega - Jisoo falava com um sorriso malicioso no rosto - daqui 20 minutos você já leva o pedido, não queremos que o senhor Kim espere muito, não é mesmo?
- Senhor Kim?... Sua safada - não conseguiu esconder que gostou da notícia.
- Safada, bem eu né - ela bate no ombro do mais velho - vai e aproveita garoto!
Ela piscou junto com o sorriso malicioso em seus lábios e foi saindo em direção a recepção do restaurante.
Hoseok permanecia ali parado, mais logo deu um pulo quando percebeu que tinha apenas 20 minutos.
Foi em direção ao banheiro dos funcionários e olhou seu reflexo para ver como estava, arrumou seus cabelos que tinha alguns fios rebeldes, escovou os dentes e passou perfume que sempre trazia consigo.
Havia trocado de roupa vestindo um moletom, deu mais uma olhada na roupa e ficou satisfeito com seu visual, estava bonito como sempre.
Sorriu e foi em direção a bancada da cozinha para ver se o pedido estava pronto, jisoo o olhou de cima a baixo e sorriu novamente deixando o outro corado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖦𝗈𝗈𝖽 𝖯𝗂𝗓𝗓𝖺 | 𝗄𝗍𝗁 + 𝗃𝗁𝗌 [EM REVISÃO]
ФанфикShort fic | Fic VHope | Lemon | pwp Taehyung era diretor chefe de umas das maiores empresas da cidade e estava cansando demais para ir e preparar sua refeição, então pede uma pizza para saciar a sua fome. top!kth, bottom!jhs +16 pwp #14 em pwp 02.12...