ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ: 1

9K 959 195
                                    

Todo dia Taehyung acordava cedo, tomava banho, se arrumava, vestia um de seus ternos escuros e de marca requintada e seguia para a empresa, a qual passava quase o dia inteiro. trabalhando.

Sua rotina era sempre a mesma, chegava na empresa as sete horas da manhã, sua secretária trazia seu capuccino, já que não gostava de café puro. Depois seu dia de trabalho começava, tendo apenas o intervalo do almoço e depois só no fim do expediente, mesmo ele sendo o dono da empresa ele não tirava proveito disso para sair mais cedo ou enrolar o dia inteiro.

Seu pai acabou falecendo quando ainda tinha apenas 18 anos e acabou deixando a empresa para seu sucessor, por ser uma empresa de grande renome, continha grandes responsabilidades, essas que Taehyung teve que assumir.

Não estava preparado para tal função, acabou que teve que se dedicar a maior parte de seus dias para conseguir vencer todos seus desafios e se adaptar a sua nova realidade como diretor chefe.

Com o tempo foi amadurecendo e ficando cada vez mais sério e fechado, não era mais aquele jovem brincalhão e animado, agora era diretor de uma das maiores empresas de entretenimento da cidade.

Aos seus 26 anos, carregava uma grande carreira, a empresa aumentou e sua dedicação a empresa também. Digamos que ele vivia para o trabalho e isso o desgastou com o tempo, se tornou um homem sério e de poucas palavras, gostava de manter sua vida pessoal só para si.

Continha poucos amigos, e conversava com poucas pessoas, mas Taehyung chamava atenção de muitas pessoas por causa de sua beleza perceptível por todos que conviviam com ele ou até às que acabavam de o conhecer. Mas o jovem não ligava muito para isso.

Só que tinha uma pessoa, um jovem com cabelos castanhos e seu sorriso contagiante, seu jeito calmo de andar e sua traquilidade ao falar conquistou o jovem empresário, sempre que podia ia jantar sozinho ou com um de seus amigos na pizzaria onde o jovem Hoseok trabalhava, pra apenas observar ele de perto.

Achava-o muito bonito e gostava de seu sorriso, se sentia mais animado perto do garoto, mesmo que quase não trocasse palavras com o outro.

Mesmo depois de dois anos indo na pizzaria só para ter a companhia do garoto por alguns minutos, nunca tomou coragem para falar diretamente com o mesmo e chamá-lo para sair, trocavam algumas palavras e as vezes se encontravam em meio a cidade e trocavam olhares cheios de expectativa.

Taehyung as vezes não se segurava e ficava encarando o jovem  trabalhando, era como se o outro tivesse um ímã que atraia os olhos escuros do mais velho.

Tensão e expetativa entre os dois era oque não faltava, mas nenhum dos dois tomava a iniciativa de chamar o outro para jantar ou apenas para tomar uns drinks.

𝖦𝗈𝗈𝖽 𝖯𝗂𝗓𝗓𝖺 | 𝗄𝗍𝗁 + 𝗃𝗁𝗌 [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora