Hoseok desceu suas mãos pelo abdômen de Taehyung se aproximou e beijou lentamente seu pescoço, fazendo-o suspirar.
Se afastou e admirou o corpo esbelto a sua frente por alguns segundos até levar suas mãos até o cinto da calça de Taehyung e abrindo, desabotoou a calça social do outro, os olhos de Taehyung não saiam do rosto perfeito de Hoseok.
Kim ajudou o mais novo jogando a calça com os pés, Hoseok fitava o volume perceptível por baixo da cueca do outro, levou sua mão até lá e apertou o pênis do mais velho, vendo ele fechar os olhos e suspirar.
Hoseok o empurra contra a mesa roçando suas ereções uma na outra, estavam tão necessitados, Taehyung tirou sua camisa, quando começou a puxar a gravata o menor o interviu.
- Deixa, eu gosto dela - enrolou a gravata em sua mão puxando o outro beijando-o, suas línguas se encaixavam tão bem, o beijo estava num ritmo calmo, o mais velho mordeu o lábio inferior do outro puxando e soltando fazendo um barulho baixo.
Hoseok ergueu sua perna na altura do quadril do outro que apertou sua coxa grossa e macia, com a outra mão afastou as coisas da mesa, se abaixou pegando a outra coxa do mais novo levantando-o e colocando sentado na mesa, Taehyung se encaixou no meio de suas pernas e simulou uma entocada pegando o outro de surpresa que gemeu.
Taehyung beijou o outro enquanto suas ereções se roçavam uma na outra, ainda vestiam suas cuecas. Taehyung começou a massagear a ereção do menor enquanto beijava e chupava um de seus mamilos, passando a ponta de seus dedos na glande necessitada fazendo o outro arfar.
- T-taehyung por favor - gemeu quando Taehyung apertou seu pênis duro coberto apenas pela cueca.
- Me fale o que você quer - sussurrou em seu ouvido com a voz mais rouca.
- Quero sentir meu pau dentro da sua boca - não foi preciso falar mais nada, Hoseok já se encontrava totalmente nu sentado sobre a mesa do moreno, totalmente exposto e desejado pelo mais velho.
Taehyung começou uma masturbação lenta, passando o dedo pela glande rosada que já expelia pré-gozo, umedeceu sua boca e em seguida beijou delicadamente a glande e chupou a mesma lentamente fazendo o outro gemer seu nome.
Masturbo mais um pouco e o engoliu inteiro sentindo a cabeça do pau em sua garganta, voltou e chupou só a cabeça fazendo um som de sucção em seguida e o chupou inteiro novamente, o menor gemia arrastado o nome de Taehyung, o mesmo gemeu também quando sentiu seu cabelo ser puxado sem nenhuma delicadeza.
O mais velho seguia o mesmo ritmo chupava-o e em seguida o masturbava, desceu com selinhos molhados até as bolas chupando cada uma numa lentidão que levava Hoseok a descontar seu prazer nos cabelos escuros do outro.
Vendo que o outro estava perto de gozar, para o que estava fazendo e da a volta na mesa rapidamente abrindo uma gaveta e pegando algumas camisinhas e um vidro pequeno de lubrificante, Hoseok estava ofegante ainda, Taehyung se posiciona novamente no meio das pernas do outro, estando já sem cueca com sua ereção totalmente exposta deixando o outro salivar.
- Quero foder você em cima dessa mesa e ouvir você gemer meu nome bem alto, ok? - falou o encarando enquanto colocada lubrificante em seus dedos e na entrada rosada e necessitada do outro que apenas concordou com a cabeça.
Começou a introduzir apenas o indicador dentro do outro que se mexeu um pouco na me mesa com o desconforto inicial, assim que foi se acostumando, foi colocando mais um dedo mexendo eles em seu interior, seus dedos compridos preparavam a entrada do mais novo que gemia arrastado com a sensação quando Taehyung mexia seus dedos em movimentos circulares.
Hoseok já acostumado com os dedos do maior começa a rebolar pedindo por mais, Taehyung tira repentinamente seus dedos do interior do outro que geme em reprovação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖦𝗈𝗈𝖽 𝖯𝗂𝗓𝗓𝖺 | 𝗄𝗍𝗁 + 𝗃𝗁𝗌 [EM REVISÃO]
FanfictionShort fic | Fic VHope | Lemon | pwp Taehyung era diretor chefe de umas das maiores empresas da cidade e estava cansando demais para ir e preparar sua refeição, então pede uma pizza para saciar a sua fome. top!kth, bottom!jhs +16 pwp #14 em pwp 02.12...