~Haruno Sakura-Sasuke-kun, o que lhe trás aqui? -pergunto sorridente e ele se aproxima com um sorriso de canto
-Meu pai pede sua presença na reunião. -ele diz e eu fico séria
-Entendo, então vamos! -enlaço nossos bracos e vamos andando
-Você não se sente solitária aqui?-ele pergunta
-Não, eu gosto da calma que a floresta transmite. -respondo, ele não parece satisfeito com minha reposta porém não fala mais nada.
Continuamos o caminho até a casa dele em silêncio, Sasuke nunca foi de muitas palavras só quando ele era menor, nunca gostou de outros colos além de Itachi, seu pai e sua mãe.
Desde pequeno eu e ele temos uma ligação especial, eu o amo e daria minha vida pra protege-lo.
-Bem, eu tenho que ir treinar, até mais tarde Sakura-chan. -ele diz assim que chegamos no portão de sua casa, coloca as mãos no bolso e saí. Entro e pergunta a um rapaz onde está acontecendo a reunião e me dirijo até a sala.
Uma moça me para na porta e me pede pra esperar, entra na sala e depois de alguns minutos sai e pede pra que eu entre.
-Haruno Sakura, junte-se a nós!- Danzou, um velho estranho do qual eu nunca gostei, disse e eu me sento ao lado de Shisui.
-Lady Sakura. -Shisui me cumprimenta curvando a cabeça, ele tem um leve tom se divertimento na voz, ele sabe que eu odeio quando me chamam de Lady Sakura.
-E então, o que aconteceu que é necessário minha presença?-pergunto olhando pro Senhor Fugaku.
-Uchiha Madara finalmente deu as caras, ele atacou o Clã Senju mas graças ao Senhores Senju Hashirama e Senju Tobirama, danos maiores não foram causados. A confiança que o Clã Senju tinha no Clã Uchiha está por um fio, precisamos assinar urgentemente um acordo de paz. Aquela missão começa agora! -ele fala e eu mordo meu lábio inferior nervosa
-Mas Senhor Fugaku, é muito perigoso o senhor ir pessoalmente nessa missão. -outro Uchiha diz e os outros concordam
-Eu já decidi quem irá nessa missão! -ele diz sério e todos prestam atenção
-Antes de falar os nomes, quero indicar alguém muito capacitado dos meus homens. -Danzou diz
-E quem seria?-Itachi pergunta
-Sai. -ele diz e entra um rapaz jovem, na mesma idade que Itachi e Shisui provavelmente, muito pálido e ele não demonstra nenhuma emoção. Isso não tá me cheirando bem.
-De qual clã ele é?-Shisui se pronuncia ao meu lado e eu percebo Danzou encarar Shisui com... Desejo?
-Sai não tem clã, morava em uma pequena cidade camponesa mas é um ótimo ninja e é muito inteligente. -Danzou fala como se estivesse tentando vender sua mercadoria, olho para o garoto e seu olhar é vazio.
-Não podemos aceitar isso, não sabemos a origem dele e se ele for um espião ou se estiver com Uchiha Madara? -Mikoto diz seriamente olhando para Danzou, aqui temos outra pessoa que não gosta desse velho.
-Entendo.-ele sussurra com raiva, se ele pudesse mataria a senhora Mikoto.
-Como futuro líder do clã, Uchiha Itachi é mais do que necessário nessa missão. Uchiha Izumi, uma excelente kunoichi e usuária do sharingan. Uchiha Shisui, um dos mais inteligentes e muito habilidoso com o sharingan. Uchiha Sasuke, futuro braço direito de Itachi e outro excelente ninja e por último, Haruno Sakura, a youkai habilidosa que sempre protegeu a Grande Cerejeira. -ele diz tudo calmamente e ninguém se opõem
-Por que uma youkai pode ir mas um dos meus melhores homens não? Se vai mandar essa garota, exijo que manda Sai também. -Danzou fala e senhor Fugaku suspira irritado
-Está bem, Danzou. Ele pode ir junto, o líder da missão será Itachi mas caso algo aconteça, Senhorita Sakura ira liderar o grupo. -ele diz e Danzou se contorce de raiva.
.
.
.Eles discutem mais algumas coisas e depois de algumas horas a reunião se encerra, saio exausta louca para ir para a Grande Cerejeira dormir em um dos seus galhos mas senhorita Mikoto me puxou para tomar chá com ela e conversar sobre coisas bobas.
-Aaah estou exausta! -digo para mim mesma me espreguiçando. Vejo um silhueta indo em direção a floresta e reconheço que é Shisui, fico animada e no momento que vou gritar por ele, ele some no meio da escuridão das árvores e logo em seguida, pelo mesmo caminho passa Danzou. Fecho meus punhos com ódio e vou atrás sem fazer barulho mas acabo meio perdida e demoro um pouco até encontrar eles, eles caminharam muito até chegar numa parte mais afastada da Grande Cerejeira, é um penhasco.
-Você não faz bom proveito desses olhos, Shisui. Como espera parar a guerra sendo tão fraco? -Danzou diz e eu entendo o que ele planeja, roubar os olhos de Shisui!
-E quem poderia usar o sharingan melhor que eu? Você? Você sequer é um Uchiha de verdade. -Shisui diz se afastando, por mais forte que ele seja eu sei que ele não teria coragem de lutar contra Danzou.
-SEU INÚTIL! -Danzou grita indo pra cima de Shisui que arregala os olhos, em choque pra se desviar.
Antes que ele toque Shisui, eu seguro seu pulso com muita força deixando minha raiva tomar conta, sinto seu osso quebrar e ele grita.-SHANNARO! VELHO MALDITO, NUNCA MAIS TENTE TOCAR OU INCOMODAR SHISUI OU QUALQUER OUTRO UCHIHA, SE EU FICAR SABENDO QUE FEZ ALGO DESSE TIPO, IREI QUEBRAR MUITO MAIS QUE A MERDA DO SEU BRAÇO! -o empurro para trás com força que cai sentado e eu fico de costas para Shisui e de frente para ele.
-Mo-Monstro! -ele diz amedrontado, sinto tudo dentro de mim ferver no mais puro ódio.
-Sim, se ousar mexer com eles, vou lhe mostrar o monstro que eu sou de verdade! -rosno para ele, pego na mão de Shisui e vou saindo dali. Quando já estávamos perto de sair da floresta, Shisui para de andar.
-Sakura-sensei, obrigado! -ele diz e eu me viro, ele não está chorando e sim sorrindo e eu retribuo o sorisso e abraço ele.
-Nunca deixaria aquele velhote machucar minha criança. -brinco com ele bagunçando seus cabelos, ele ri e me empurra.
Deixo ele na porta de casa e vou embora para minha "casa" feliz por ter impedido que aquele verme fizesse algo de mal para Shisui.
Bem é isso minhas cerejinhas, espero que gostem. Até o próximo capítulo!
~Com amor, Pan
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura no Ki
RandomHaruno Sakura é uma youkai que vive próxima ao Distrito Uchiha, protegendo A Cerejeira que trás vida ao local, Sakura é grata à todos do clã Uchiha e faria qualquer coisa para ajudar a manter a paz. Uma guerra está prestes a começar caso o clã Uchih...