5 Capítulo

251 29 23
                                    

~ Haruno Sakura

Ficamos todos em silêncio, Sasuke-kun está vermelho e Itachi com os olhos arregalados. Começo a forçar uma risada e os outros me acompanham, menos Sai que está anotando algo em um caderninho.

-Acho que está tarde, melhor irmos dormir.- eu digo e eles concordam, Sasuke-kun me encara e eu apenas desvio o olhar

Vou até meu saco de dormi e me sento, passo a mão no meu cabelo e sinto a flor que Sai colocou no meu cabelo. Tiro ela e a observo, ela é branca, pequena, simples e delicada.

-Tem certeza que não tem nada com ele?- ouço a voz de Sasuke-kun do meu lado, olho rapidamente para o lado e me deparo com ele em pé do meu lado com um olhar sombrio.

-Sente aqui comigo, Sasuke-kun!- dou leves palminhas no saco de dormir e ele se senta mas seu olhar não muda

-Você ainda não me respondeu.- ele diz se aproximando mais e eu coloco a mão no seu rosto fazendo carinho

-Eu só estou tentando me dar bem com o Sai, nada mais.- ele olha em meus olhos como se assim fosse ter certeza que eu estava falando a verdade

-Hum.- é tudo o que ele diz quando finalmente se acalma

-Quer que eu te coloque para dormir igual quando você era criança?- passo a mão em seus cabelos e sorrio com as lembranças de quando ele era pequeno mas isso parece deixar ele irritado, ele segura minha mão com força e se aproxima mais

-Quando você finalmente vai começar a me ver como um homem?- eu posso sentir sua respiração contra meu rosto, me perco em seus olhos pretos como a escuridão

-Sasuke-kun, eu...-eu tento falar algo mas não consigo sequer pensar, ele se afasta e solta minha mão se levantando em seguida

-Esqueça, apenas esqueça.- ele diz saindo, vejo ele chegar perto de Itachi e Shisui e começam a falar sobre algo.

-Você já deve ter percebido, não é mesmo Sakura-chan?- Izumi diz enquanto trás seu saco de dormir para o lado do meu

-Que o Sasuke-kun é apaixonado por mim?- eu pergunto enquanto olho para a flor ainda em minhas mãos

-Sim, ele é apaixonado por você há muito tempo. Por um tempo eu achei que você ainda não tinha notado isso mas você é muito esperta, apenas ignorou os sentimentos dele. Está esperando ele se declarar primeiro?- ela me pergunta

-Eu jamais me permitiria sentir algo assim pelo Sasuke-kun, eu vi ele nascer e acompanhei ele crescer. Ele é como um filho ou um irmão mais novo, amor ele dessa forma me parece tão... estranho e errado!- eu digo olhando para ele que está ocupando discutindo com os meninos, provavelmente decidindo quem vai fazer o próximo turno para garantir que não tem bandidos por perto.

-Entendo, melhor explicar isso logo para ele assim ele para de criar falsas esperanças.- Izumi diz colocando a mão no meu ombro, eu concordo com a cabeça

-Vamos dormir!- eu digo colocando a flor de lado e ela sorri concordando, Izumi é uma garota encantadora.

.

.

.

~ Uchiha Sasuke

Shisui fez o seu turno e me "acordou" na hora do meu, mas eu não dormir fiquei pensando o tempo todo na Sakura e o porquê dela estar tão próxima de um homem que obedece as ordens do Danzou, tsc. Shisui mal se deita e já dorme, preguiçoso.

Caminho até onde está Sakura dormindo lindamente, passo a mão em seus cabelos cor de rosa mais lindo que eu já vi em toda minha vida. A cor de seus cabelos combina perfeita com sua pele branca feito neve, e com seus olhos verdes esmeralda. É incrível a forma em que ela fica esplêndida enquanto usa seus kimonos e dança embaixo da Grande Cerejeira enquanto cantarola uma melodia doce e calma.

-Eu te amo, Sakura-chan.- eu sussurro enquanto afasto seus lindos cabelos de sua testa e deposito carinhosamente um beijo na mesma. Ao lado de seu saco de dormir, está a flor que o maldito Sai deu à ela, meu sorriso se desmancha e eu pego a flor esmagando ela com raiva.

Me levanto e vou para meu turno, satisfeito por ter conseguido chegar perto dela. Isso fez com que eu ganhasse a noite, um sentimento de felicidade me preenche e eu me sinto leve.

Depois de uns 30 minutos escuto a meiga voz de Sakura me chamando.

-Sasuke-kun?- ela me chama baixinho e meu sorriso aumenta, vou ao seu encontro

-Estou aqui, Sakura-chan!- ela sorri quando me vê, ela caminha até mim.

-Precisamos conversar, Sasuke-kun.- ela diz olhando pra baixo

-Sobre o que?- eu pergunto já imaginando o que seja

-Sobre seus sentimentos por mim.- ela diz olhando nos meus olhos, me aproximo mais dela e coloco minha mão em seu rosto.

-Tudo bem se você ainda não senti o mesmo, irei fazer você se apaixonar por mim.- ela está com os olhos arregalados e as bochechas vermelhas, tiro a mão de seu rosto e a pego no meu colo que solta um pequeno grito em surpresa.

Ela está totalmente vermelha e com os braços entorno do meu pescoço, ela parece nervosa e envergonhada.

-Sasuke-kun...-ela murmura

-Você ainda será minha mulher, se tornará Uchiha Sakura e eu te farei muito feliz.- eu digo com convicção.

Eu a beijo com todo o amor que sinto por ela, tê-la em meus braços fez como eu sentisse que ela fosse minha. Isso me fez ficar ainda mais feliz por dentro enquanto vou me sentando devagar no chão.

Começo a beijar e mordiscar seu pescoço, ela inclina sua cabeça mais para o lado deixando seu pescoço mais exposto. Ela geme baixinho apertando meu casaco, então esse é o seu ponto fraco?

Volto a beija-lá e começo a abrir aos poucos sua camisa, e começo a distribuir beijo por seus ombros e seios.
Aperto suas coxas mas então ela me empurra ficando de pé.

-O que foi, Sakura-chan?- eu pergunto ficando em pé me aproximando dela, ela começa a fechar sua camisa e vejo lágrimas escorrendo em suas delicadas bochechas

-Isso está errado, Sasuke-kun. Eu vi você nascer, ajudei a cuidar de você, é a mesma coisa de ficar com um filho ou irmão.- ela diz olhando nos meus olhos e isso me atinge fortemente, eu imaginava que era assim que ela me via mas ouvir ela dizer tais palavras me fez ficar irritado.

Me viro de costa para ela e encosto a testa em uma árvore.

-Eu irei mudar a forma como você me vê, Sakura-chan. Vou fazer você me amar da mesma forma que eu te amo.-eu digo sem olhar para ela

-Por favor, não faça isso. Desse jeito só iremos nos magoar mais.- ela me abraça por trás ainda chorando

-É uma promessa, farei você se apaixonar por mim.- sinto ela me soltar e escuto ela correr de volta para o "acampamento"




Sakura no KiOnde histórias criam vida. Descubra agora