Saudação! guerreiros e aprendizes 🐱

1.1K 48 68
                                    

    🐱 --☆-------------[🌟]-----------------☆--🐱

     ⛰ Olá guerreiros e aprendizes!  ⛰
      🌟 \___________[♡]______________/ ☆

Hoje venho trazendo um blog com 100 Fatos Sobre Gatos Guerreiros.  Os nomes originais em inglês foram passados para o português,  então,  para você meu caro amigo que não leu os outros arcos , você provavelmente não vai saber alguns personagens , mas acho que isso não seria um problema. Então vamos lá!
* * *
       !~ (  ! Alerta de spoiler ! ) ~!

1- se ferrugem não tivesse ido para a floresta,  Tempestade de Areia seria  companheira de Pelagem de Poeira .

2- A maioria dos gatos do Clã do Rio são  Maine Coons .

3- Sempre que Estrela Azul cruza o Caminho do Trovão, ela se lembra de Pelo de Neve .

4- Coração de Fogo não desaprovava o romance de Arroio de Prata e Listra Cinzenta, só se sentia que estava sendo trocado.

5- Entre Cauda De Pluma e Pelo de chuva , listra Cinzenta favorece  Cauda de Pluma porque seu pelo é igual  ao de Arroio de Prata.

6- Garra de Cardo dedicou sua vida acreditando que a única maneira de salvar  seu clã era destruir os outros , uma idéia que só ficou mais forte quando o Clã das Sombras causou a morte de  Pelo de Neve.

7- Flagelo e Estrela de Fogo são meios-irmãos.

8- Pelo de Neve sempre amou Garra de Cardo , mesmo depois dele ter ido para a Floresta Negra.

9-  O Pefixo de Pelo de Chuva é "Pelo" em homenagem ao seu antigo mentor , Pelo de Pedra.

10- Pata Brilhante só aceitou ir atacar os cães com Pata Ligeira pois ela o amava , e não para mostrar que é capaz de ser guerreira.

11- Quando um guerreiro do Clã das Estrelas morre, ele volta como filhote ao seu antigo clã.

12- Pele  de Açafrão pensou que nunca seria amada por causa de seu pai , então ela ficou surpresa quando Rowanclaw expressou sentimentos por ela.

13- Garra De Tigre odiava Pata de Fogo por ele lembrar seu pai, Estrela de Pinheiro.

14 - Estrela Tigrada sempre se sentiu mal por causa do acidente de Manto de Cinza.

15- A pata branca de Vôo de Esquilo representa a semelhança de Flagelo com Estrela de Fogo por causa da meia- irmandade.

 

100 Fatos Sobre Gatos Guerreiros- curiosidades 🐱 Warriors Cats Onde histórias criam vida. Descubra agora