Curisidades que realmente importam!

781 36 102
                                    


16- Listra Cinzenta só Ficou com Millie por ela lembrar Arroio de Prata.

17- Gatos realmente puros do Clã do Rio tem membranas em suas patas.

18- Estrela Tigrada realmente se preocupa com seus filhotes,  mas ele se distanciou deles porque ele sabe que é um monstro e porque ele não sabe como ser pai.

19-  Pelagem de Poeira e Pata Negra são irmãos.

20- Estrela Azul realmente gostava de Coração de Fogo porque ele à lembrava Coração de Carvalho , e ela lhe deu coração como sufixo por esse motivo.

21-  As vezes os gatos tornam-se curandeiros porque porque são atraídos pelo mesmo género,  assim eles não se preocupam em ter que encontrar um companheiro.

22- Pelo de Rato amava Rabo Vermelho,  e ele quebrou o coração dela quando teve Filhote de Areia.

23- Tempestade de Areia teve sua nomeação de gurreira atrasada por ela comer presas enquanto caçava.

24- Estrela Preta tem seis dedos em uma pata.

25- Pata Ligeira disse tudo o que aconteceu para os filhotes de Estrela Tigrada antes de qualquer outro  gato.

26- Risca de Carvão e Listra Cinzenta são meios-irmãos.

27- Manto de Cinza/ Coração de Cinza tem uma queda por gatos cor de gengibre ou parecidos com Estrela de Fogo.

28- As Erins fazem os gatos darem ombros , mas eles não tem clavícula para fazerem isso.

29- As Erins consideram fazer de Pata Negra e Cevada um casal gay.

30- O Código dos Guerreiros   nunca disse que os curandeiros não podem ter  filhotes.

31- Todo curandeiro depois de Susurro de Penas teve uma queda por algum gato.

32- Garra De Tigre originalmente seria chamado de Garra de Martelo.

33-  O nome do Duas-Pernas  de Ferrugem é Henry.

34- Estrela Partida é Metade gatinho-de-gente.

35- Vôo de Esquilo tem 21 primos.

36- A única vez em que Risca de Carvão mostrou irmandade com Listra Cinzenta,  foi quando Arroio de Prata morreu.  Listra Cinzenta estava  enrolado em seu ninho e Risca de Carvão passou do lado dele , colocou a ponta de sua  cauda  em seu ombro e seguiu em frente.

100 Fatos Sobre Gatos Guerreiros- curiosidades 🐱 Warriors Cats Onde histórias criam vida. Descubra agora