65 - A morte menos favorita de Kate é a de Presa Amarela.
66 - Estrela Azul é um gato azul russo.
67 - Originalmente Estrela de Fogo seria fêmea.
68- A morte de Pelo Gris quebrou o coração de Nuvem de Avenca (sua irmã) por luas.
69 - Filhote de Neve era tio de Garra de Espinheiro e Pele de Açafrão.
70 - Em A Despedida de Pata Negra, Estrela Azul, Coração de Leão e Nevada vão em um sonho de Pata Negra para lhe dar seu nome de guerreiro, mas ele recusa.
71 - Os gatos da Floresta Negra podem dar vidas para os líderes. (Provavelmente foi assim que Estrela Tigrada conseguiu suas nove vidas).
72 - O nome do pai de Cauda de Nuvem é Oliver, não é o Borrão.
73 - Coração Brilhante não vai para uma lagoa ou uma poça de água pois não quer ver seu rosto.
74 - Coração Brilhante e Manto de Cinzas são irmãs.
75 - Estrela de Fogo lembrava de Folha Manchada quando via Poça de Folhas.
76 - Filhote de Musgo considera mais Pelo de Neve como mãe do que Estrela Azul.
77 - Filhote de Neve e Filhote de Musgo são melhores amigos no Clã das Estrelas.
78 - Os outros dois filhotes de Presa Amarela foram nomeados Filhote de Desejo e Filhote de Esperança.
79 - Estrela Rala (Bigode Ralo) sente a falta de Estrela de Fogo.
80 - Folha Manchada não renasceu quando seu espírito morreu.
81 - Segundo Vicky, representantes que não acreditam no Clã das Estrelas não podem receber nove vidas.
82 - Pata Ligeira espera que Coração Brilhante deixe Cauda de Nuvem para ficar com ele no Clã das Estrelas.
83 - O único gato que Flagelo considerou como amigo foi Estrela Azul.
84 - O produtor do filme Harry Potter irá produzir o filme Warrior Cats.
85 - Dentre todos os clãs, o Clã do Trovão é o que mais quebra as regras do Código dos Guerreiros.
86 - Estrela de Fogo sempre olhou Manto de Cinza como uma figura irmã.
87 - Estrela de Leopardo fez de Pé de Bruma sua representante para se desculpar por deixar Pé Preto e Risca de Carvão matarem seu irmão.
88 - Ao passar das luas, a tradição dos aprendizes irem à Pedra da Lua se perdeu no tempo.
89 - Se Princesa não tivesse filhotes, ela entraria no Clã do Trovão.
90 - Uma parte de Pata de Açafrão nunca quis sair do Clã do Trovão.
91 - Originalmente, Pluminha e Chuvisco iriam morrer no parto, e não Arroio de Prata.
92 - Nevada foi o único gato do Clã do Leão a morrer na batalha contra o Clã do Sangue.
93 - Pelo de Chuva se culpa pela morte da irmã, e fica imaginando como poderia ter salvado ela.
94 - Em A Vingança de Estrela Alta, Flor da Lua é listada como uma rainha quando ainda era uma aprendiz.
95 - Osso foi morto por Pata de Espinheiro, Pata de Avenca, Pata Gris, Pata de Açafrão, Pata de Chuva e Pata de Pluma em vingança pela vida de Nevada.
96 - Se Listra Cinzenta não tivesse conhecido Arroio de Prata, grande parte da história não existiria.
97 - Para Estrela Azul, Pata de Fogo conseguia substituir seus filhotes, Pelo de Pedra e Pé de Bruma.
98 - Após a morte de Coração de Leão, Pata Cinzenta nunca ganhou um novo mentor.
99 - Originalmente Manto de Cinza iria morrer em seu acidente.
100 - Se Pelo de Neve não tivesse morrido, Risca de Carvão, Estrela Tigrada e Garra de Cardo estariam no Clã das Estrelas. Flagelo não seria atacado por Pata de Tigre, Geada de Falcão e Asa de Traça nunca nasceriam. Muitos gatos estariam vivos, como Estrela Azul, Estrela de Fogo, Rabo Vermelho, Vento Veloz, Cara Rajada e muitos outros. A grande batalha contra a Floresta Negra nunca aconteceria, e Estrela de Fogo ainda seria líder em Tempestade de Estrela de Espinheiro. 🐱
Finalizações:
Fonte: Amino
Pesquisa *Gugou : 100 Fatos Sobre Gatos Guerreiros, curiosidades.
Reescrito por: Isabella_cristine_army
*nome fictício
( Isabella Cristine chan ♡)
⬇️Avisos finais seguidores♡ ⬇️
◈ ━━━━━━━━ ● ━━━━━━━━ ◈
Então gente, é isso. Espero que vocês gostem porque ter paciência para isso não é uma das minhas virtudes, e chegar até aqui so para ver essa última valeu a pena, ne não? Qualquer erro me avisem nos comentários. Então vlwflw fui ^3^
◈ ━━━━━━━━ ● ━━━━━━━━ ◈
Obrigado por terem lido, bye~
♡🐱♡🐱
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 Fatos Sobre Gatos Guerreiros- curiosidades 🐱 Warriors Cats
FanficAqui você encontra histórias e acontecimentos com curiosidades de Warriors Cats! Guerreiros e aprendizes, clãs código dos guerreiros e muito mais! Quando te perguntarem você saberá responder a resposta na lata! Digo.. Camundongo! Warriors Cats...