37- Estrela Tigrada perdeu suas nove vidas no ataque de Flagelo porque ele acertou nove órgãos vitais.38- Uma chuva perto do território do Clã do Rio levou gasolina com a água e infectou o rio.
39- Pata de Poeira e Pata Cinzenta já gostaram de Pata de Areia em alguma hora.
40- Pata Negra só não gostava de Pata de Areia porque ele ficava com stress no clã e só conseguia pensar em fugir de Garra de Tigre.
41- Estrela Tigrada preferia Garra de Espinheiro ( Garra de Amora Doce) à Geada de Falcão, mesmo depois dele ter traído ele.
42- Estrela de Fogo sempre ficou Desapontado por ele não ter tido um filhote macho.
43- Se Millie ganhasse um nome de guerreiro, seria Asas de Prata em homenagem à Arroio de Prata.
44- Era difícil colocar os dentes e garras de cachorros e gatos no colar de Flagelo , então ele ordenou que Osso e seus guardas colocassem para ele.
45- A presa favorita de Estrela de Fogo era ratazana.
46- Estrela de Bruma não considerava Poça Cinzenta como mãe pois ela se lembrava de estar com Estrela Azul no acampamento do Clã do Trovão.
47 - Pele de Açafrão originalmente teria o pelo cor de gengibre pálido.
48- Asa de Pombo foi o primeiro felino da série a ver um cervo.
49- Sombra de Bordo tentou manter Estrela Torta longe do amor para que ele não acabasse como ela.
50- A pata branca de Vôo de Esquilo foi mencionanda apenas uma vez na série.
51- Estrela Tigrada era um gato siberiano.
52- Originalmente, Para Negra seria aprendiz de Folha Manchada em Na Floresta.
53- Flagelo não está na Floresta Negra pois ele não acreditava no Clã das Estrelas.
54- O nome de Gatinho-de-gente do Cauda de Nuvem seria Patas-Fofas.
55- Kate se sente culpada por ter matado Folha Manchada em The Last Hope.
56- Cauda Castanha é meia-irmã de Risca de Carvão e Listra Cinzenta.
57- Pata Negra morreu com câncer no fígado.
58- Coração Brilhante perderá suas feridas no Clã das Estrelas.
59- Kate ama o shipp Pena de Gaio x Graveto.
60- Cauda de Pluma e Pelo de Chuva tem quatro clãs misturados em seu sangue. Clã do Rio, Clã do Trovão, Clã do Céu e Clã do Vento.
61- - É comprovado pelas Erins que Listra Cinzenta vai escolher Arroio de Prata no Clã das Estrelas em vez de Millie.
62- Cauda de Nuvem continuou não acreditando no Clã das Estrelas mesmo depois da batalha contra a Floresta Negra.
63 - Pelagem de Poeira é tio de Nuvem de Avenca.
64 - Garra de Espinheiro e Vôo de Esquilo são primos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 Fatos Sobre Gatos Guerreiros- curiosidades 🐱 Warriors Cats
FanfictionAqui você encontra histórias e acontecimentos com curiosidades de Warriors Cats! Guerreiros e aprendizes, clãs código dos guerreiros e muito mais! Quando te perguntarem você saberá responder a resposta na lata! Digo.. Camundongo! Warriors Cats...