Desculpe o transtorno
estou em obra interna!
( Antônio Oliveira)
Flashback:Eu só queria ver a coroa e sentir a sensação que mamãe sentiu. Mas, diferente dela, eu não estava sendo coroada no baile de formatura. Eu estava dentro da sala, preste a pegar a coroa.
Eu só queria vê o objeto. E entender o porquê de uma coisa tão simples, ser capaz de causar tanta sensação de poder em comparação às outras garotas.
Os motivos pelo qual eu havia adentrando em uma competição, era para provar que eu, mesmo sendo tão diferente da mamãe e cobrada pela direção para ser tão boa quanto ela, poderia ser coroada. Mesmo coberta por tantos defeitos e uma onda de polêmicas. Mas, parece que o meu passado me condenava. E que o presente assinava a minha fama de vilã.
Porém, isso não me impediu de pegá-la e insinuar um momento tosco de coroação.
Mas, um barulho vindo do corredor me fez entrar em desespero, e tropeçar na poltrona rosê da pequena sala, enquanto a coroa voava de minhas mãos, até eu tentar agarrá-la dentre os meus dedos finos e suados, e a mesma escapar, caindo do terceiro andar de Atlanta sobre o chão úmido da pista principal de Vanderwil. Definitivamente eu presenciei a coroa sendo esmagada por um caminhão. Eu Rory Mazon, assassinei a coroa do baile.Dias atuais:
Jornal True Time:
O empresário Nick Mazon fala com exclusividade ,sobre a atitude de sua filha Rory Mazon no baile “real”, disponibilizado pela escola “Atlanta”.— Primeiramente peço perdão ao ato petulante de minha filha, pois sei que isso causou uma impressão negativa sobre ela, assim como os outros atos que lhe fez manchar a sua reputação com a nossa sociedade. Esta não foi a educação que eu e sua mãe lhe demos. Pelo contrário, sempre prezamos em cuidar de nossa reputação e em sermos educados com o próximo. Mas, Rory parece não se importar com esses ensinamentos, passando dos limites nesses últimos anos. Contudo, peço que compreendam que ela está em uma fase contraditória com si própria, e que mesmo com um turbilhão de sentimentos ela se dispôs a fazer um discurso em busca do perdão a todos os afetados por sua rebeldia. Isto ocorrerá no “Dia do Amor”, neste fim de semana.
— Srta. Rory, espere! — A sua secretária correu atrás de mim enquanto eu invadia como uma felina a empresa do meu pai.
— Ele está em uma reunião importante Srta! — ela dizia com sua voz irritante enquanto tentava me alcançar pelo imenso corredor. E quando eu pensava estar preste a alcançar a grande porta branca, a morena com um reboco de maquiagem em sua face ousou a parar na minha frente. Me impedindo de passar.
— Sai da minha frente! — Vociferei.
— Peço que se acalme, seu pai pediu para que ninguém o atrapalha-se nesta reunião de negócios. E eu estou aqui apenas seguindo ordens do meu patrão. — Acelerou as palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Mandou Lembranças ( DEGUSTAÇÃO )
ChickLitOBRA REGISTRADA. NÃO! Rory não perdeu um sapatinho e encontrou um príncipe, nem comeu uma maçã e ganhou um beijo encantado. Ela não era a mocinha! Ao menos, não até seu coração ter falhado e um transplante ter sido feito A ideia de que seu novo...