3| O PLANO IMPERFEITO💝

630 44 202
                                    

Eu estou sozinha, comigo mesma, e isso é tudo o que eu sei. Eu serei forte, eu estarei errada, mas a vida continua. Eu sou apenas uma garota, tentando achar um lugar nesse mundo.

(Taylor Swift)

(Taylor Swift)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Toc toc (...)

     Me revirei na cama, extremamente estressada com o papai. Como ele pode me apunhalar pelas costas pondo um rapaz para monitorar os meus passos?

— Filha. Eu preciso saber como você está, você me ignorou nesses últimos dias e ainda por cima se trancou no quarto para não ser seguida por Lucca. O que você pensa que está fazendo? — A voz rouca do papai ecoou do outro lado da porta.

Fitei o teto esperando ele continuar.

— Eu não quero viajar sem antes me despedir de você, muito menos partir sem saber que ficará bem. — Arrastou a voz. — Eu sei que o discurso te assusta. Mas, é o melhor a ser feito. Pense bem, você se livrará desse fardo de culpa. Você sabe que te amo e por isso eu não quero vê-la se martirizando dentro de um quarto. A vida te espera lá fora. Eu quero te ver aproveitando-a da melhor forma possível “Não destruindo a sua reputação com loucuras absurdas”. Pelo amor de Deus! Já chega de causar tantos problemas. Promete para mim que irá cumprir a sua missão hoje a noite... E que não cometerá nenhuma loucura?!
Meu respirar era o único som que ecoava dentro do amplo quarto. Eu não teria coragem para encará-lo, não depois dele ter me tratado como uma criança.

      Dei o silêncio como resposta e esperei ele dizer algo. Mas seus passos chegaram aos meus ouvidos, me certificando de que ele havia desistido.

      Agarrei o papelzinho cujo eu deveria de escrever o tão “esperado"  discurso em pró de executar o plano perfeito do papai. Mas, ao olhar as palavras que eu havia escrito, talvez eu tenha desviado do objetivo, mudando o status da missão para o “plano imperfeito”.

       Respirei fundo antes de descer as escadarias que me levaria até a grande sala onde provavelmente o meu "guarda-costas" estaria a minha espera.

        Pude ouvir a Srta. Morgana, a governanta exclamando o quão bela eu estava. Enquanto meus olhos fixavam nos degraus, tomando os cuidados necessários para não tropeçar com o salto que eu usava. SIM! Os saltos atacaram novamente. “Mulheres de salto aparentam ser poderosas” não é o que dizem as manchetes da moda?

          Após eu me certificar de que meus pés se puseram no último degrau. Eu ergui os meus olhos percebendo o olhar intenso de Lucca ao me analisar. Esbocei um sorriso provocativo na intensão de deixá-lo sem jeito e logo percebi a sua relutância ao me encarar. “O que o dinheiro e uma ordem do papai não faz, não é mesmo?”

O Amor Mandou Lembranças ( DEGUSTAÇÃO ) Onde histórias criam vida. Descubra agora