Capítulo 1

28 5 0
                                    


Caminho lentamente por ruas desertas de São Paulo, são 23:35 e minha mae ja me ligou pra saber onde estou, apenas menti dizendo que estava na casa da minha prima e ja to indo pra casa. Amanha faço 18 anos, ela quer fazer um churrasco mais eu so queria viajar pra Coreia do Sul.

?: Desculpa!

Diz uma voz masculina ao trombar em mim, ele tem um leve sotaque asiático.

Lais: Só toma cuidado com quem tromba, aqui é perigoso ainda mais pra um estrangeiro.

O garoto permanece olhando pra baixo .

?: Me desculpe, eu... preciso ir!

O garoto volta a correr parecendo não ter rumo.

Lais: Isso me lembra os doramas que costumo assistir! Devo estar sonhando.

Digo pra mim mesma, ele parecia muito perdido, melhor eu tentar alcança-lo, vai que precisa de ajuda.

Me viro e corro pra encontrar o garoto atéque ouço dois caras brigando com alguém.

H1(homen1): Toma mais cuidado mlk! Da proxima te mato.

H2: Ei chefe, ele iria render um bom dinheiro não?

_________________________________________

Quem sera que vai ser ??
(ta meio obvio ne garota ??)
Ta pequeno sim pq eu quis , mais prometo que vai ser maior , no meu caderno ta muito maior ...

Real , espero que gostem dessa fic vai ter muita coisa ainda ...

Meu Passado Me CondenaOnde histórias criam vida. Descubra agora