Capitulo 3

21 3 0
                                    


   Lais: Não  deveria estar com os meninos no show?

   JK: E vc deveria estar surtando agora!

   Lais: Curto algumas musicas , mais  não sou uma fã. Por que ta fugindo?

Continuação...

   JK: Eu não...

   Lais: Sim vc esta fugindo, não tenta mentir!

   JK: O show acabou 23:00, eu simplesmente reclamei que queria sair um pouco por ai e não me apoiaram, ai fugi, só  isso ...

   Lais: Certeza que foi só isso? Eles devem estar preocupados!

   JK: Tanto faz...

   Lais: Chegamos, aqui é  minha casa, na vdd dos meus pais.

   JK: Quanto anos vc tem??

   Lais: Contando que ainda é  23:53, tenho 17 anos.

   Digo olhando a hora no celular.

   JK: Oq uma garota de menor fazia na rua a essa hora?

   Lais: Nada! Agora entra e fica quieto, deixa que eu resolvo as coisas!

   Abro a porto e o ajudo a entrar, logo minha mãe vem correndo me abraçar, mas para assim que percebe o garoto.

   Mãe:  Onde vc estava garota? Eu tava preocupada! Quase mandei alguém atras de vc! Quem é ele?O que aconteceu?

   Lais: Já falei que eu fui na casa da Viih! A Isa ainda não chegou? 

   Mãe: Não, pq? Vai me apresentar o garoto ou não? 

   Lais: Que bom, mãe esse é Jeon Jungkook, um dos asiáticos em que a Isa é apaixonada, agora por favor me ajude a coloca-lo no sofá!

   Mãe: Claro, oq aconteceu? Como encontrou ele? Quem fez isso? Ele não deveria estar no show?

   Lais: Mãe! Agora não...

   Vamos para a sala, sentamos no sofá e logo minha mãe trás uma caixa de primeiros-socorros.
  
   Lais: Não vou dizer pra falar caso doer, pq vai doer e eu não vou parar.
   
   Ele apenas afirma, pego a caixa de minha mãe e começo os curativos.

   Mãe: Seu pai disse que está chegando, vai me explicar sobre ele?

    Diz se referindo ao garoto.

    Lais: Ele é...

    JK: Sou Jeon Jungkook  senhora!

    Quando ele diz isso piso no pé dele o fazendo calar a boca.

    JK: Aí...

    Mae: Je-Jeon? O kook que to pensando?

    Lais: Sim, agora se me da licença a Isa tá  chegando , vou esconder ele no quarto!

    JK: Pq? Qual o problema?

   Lais: Ela estava assistindo o show na casa de uma prima, ela vai surta!

    JK: Qual o problema?

   Mãe: Não liga pra ela gatinho, minha filha não sabe oq ta fazendo, só gosta de implicar com a mais nova.

   JK: Sobre implicância entre irmãos eu entendo kkk

    Os dois riem e antes de me retirar  porta de entrada se abre e Isa vem gritando sobre como oo show foi incrível, oq faz um sorriso aparecer no rosto de JK.

    Assim que ela entra na sala paralisa ao ver JK e por um momento pensa ser uma miragem.

    Pai: Feliz aniversário minha pequena!

   Diz meu pai vindo me abraçar,  logo minha mãe faz o mesmo.

   Lais: Pai eu já pedi pra não me chamar assim , ainda mais na frente dos outros.

   Logo ele nota o garoto e quando percebo Isa tá agarrada nas pernas de JK.

   JK: Vc deve ser a Isa, estou certo?

   Diz sorrindo.

   Isa: Ele sabe meu nome?? E fala português?

   JK: É,  sua irmã falou bastante de vc.

   Isa: falou? Ah, parabéns Lala.

   JK: Seu aniversário? Parabéns!

   Pelo menos não foi tão lerdo quanto pensei.

   Pai: Lais, vem aqui um pouquinho.

    Diz me puxando pra um canto.

   Lais: Fala Pai!

   Pai: quem é ele e pq ele está aqui?

   Lais: Ele fugiu, apanhou, eu o salvei e o arrastei pra cá.

    Pai: QUE????

《Fim do cap》

♤ Foi curto mais foi pra ter algum conteúdo sem tempo por causa da escola e dos cursos, sorry ♡

   

   

Meu Passado Me CondenaOnde histórias criam vida. Descubra agora