AVISO

1.5K 164 30
                                    

ESSE É UM AVISO IMPORTANTE PRA DANAR, LEIA TUDOOOOOOOO, A TIA NÃO VAI ACEITAR RECLAMAÇÕES DEPOIS, EIM?


Pois bem amorinhas e amorecos! A tia voltou das férias forçadas/ castigo para os leitores que disseram muita merda. E voltei com aquele livro raiz, simmm, um romance sobrenatural lindo de mamãe.

Porém, toda via, entretanto. Ao contrário de Maya, que é um romance sobrenatural bem erótico, Succubus vai ser hot. Com cenas hot, Coisas hot, Putarias hot. HOT. HOT. HOT.

Se não gosta, então nem comece a ler. 

Além de ser um romance hot, o casal é... inusitado. Pessoas religiosas, ou que não sejam tãooo liberais assim, não leiam. Pare agora mesmo. 

Minha intenção não é ofender a religião de ninguém, tudo que aparecer no livro está sendo feito com a maior seriedade possível, apenas pra enriquecer a história. Mas se mesmo assim você sentir que vá se ofender, não leia. 

O livro vai ser postado de forma integral aqui no wattpad, vai ficar completo por 2 DIAS, e será retirado pra publicação na amazon. (A Mamata de livro completo por anos, ACABOUUU) 

Succubus não faz parte de uma série, é um livro único. Vai ter cerca de 80 capítulos, e será postado uma vez por semana. 

PLÁGIO É CRIME! Então se viu algum filho de nabucodonosor me plagiando, avise pra tia pelo amoorrrr do que é sagrado e eu vou te dar todos os spoilers que quiser! \O/ 

Dito tudo isso,

Bjim pra tus!


Início das Postagens: 25/12/2019

[Disponível na Amazon] SuccubusOnde histórias criam vida. Descubra agora