Grazy: Sashaaaaaaa?
Sasha: oiiii!
Grazy: chegueiii!
Ela diz jogando sacolas em cima da minha cama.
Sasha: o quê que tem nessas sacolas?
Grazy: tem nutela, pão de queijo, ingredientes para lasanha, pão e mortadela.
Sasha: hummmm
Grazy: desse lá pra cozinha e faz a lasanha pra nós?!
Sasha: já é!
Digo e desso para a cozinha.
Para quem não sabe a Grazy perdeu seus pais e veio morar aqui em casa depois eu que perdi meus pais. Muito trágico. Choro até hoje! Mais vamos passar pra frente. Então moramos sozinhas.
Terminei a Lasanha e a campainha tocou. Lavei minhas mãos e fui atender.
Era uma menina de cabelos rosas olhos azuis e um sorriso gentil no rosto.
Xxx: Oiii, mim chamo Sophia! Mim desculpe o incômodo mais queria pedir um pouco de sal. Acabei de mim mudar a casa à frente e não temos sal!Sasha: Oii, Sophia! Vocês poderiam comer aqui em casa! Se vocês quiserem.
Sophia: será um prazer! Ela dá um sorriso largo.
Sasha: então as 7:00h vocês vêm!
Sophia: certo. Ela dá outro sorriso e saí.
Ela parece ser simpática!
Grazy e Taylor: quem era?
Sasha: Uma vizinha nova! Ela vai jantar mais nós as 7:00h se arrumem logo.
Eles acentem.
Esqueci de apresentar o meu irmão! Ele se chama Taylor
Eu fui correndo banhar para o jantar. Banheiro vesti um cropped vermelho sangue e um short branco, tênis branco da adidas e fiz uma maquiagem leve. Fiz baby liz no meu cabelo e saí.A Grazy está com um cropped preto e um short branco.
A campanhia toca e eu atendo então a Sophia entra com mais dois homens lindos.
Para relembrar:
Sophia:
Heitor:Thierry:
Eles que entraram.
Sophia: bom, esses são meus irmãos: Heitor e Thierry!
Sasha: prazer mim chamo Sasha.
Heitor e Thierry: O prazer é todo meu. Eles falaram em uníssono.
Sasha: essa é minha amiga Grazy e esse meu irmão Taylor.
Vizinhos: Prazer!
Grazy e Taylor: O prazer é todo meu! Falaram.
Sasha: bom vamos comer?
Todos: Vamos.
Repartimos a lasanha e comemos falamos sobre várias coisas e nos conhecermos melhor.
Heitor: Sasha aonde é o banheiro?
Sasha: No corredor a esquerda na primeira porta!
Heitor: muito obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU VIZINHO VAMPIRO!
VampiroNatasha, uma menina de 19 anos vai se apaixonar por um dos seus vizinhos! essa paixão vai ter dor, amargura, e também vai ser uma paixão linda! o quê vai acontecer?