Iludida.

22 2 0
                                    


Sasha on.

Acordei era umas 9:30. Levantei tomei banho e vesti um short jeans curto e um top. Hoje eu vou ficar em casa mesmo então vesti só isso.

Desci as escadas e vi o Heitor na cozinha fazendo o café da manhã.

Sasha: cadê a Sophia?

Heitor: sai para comprar algumas coisas.

Sasha: ah, ummmm que cheirinho bom! O que você tá fazendo?

Heitor: bolo de chocolate! Gosta?

Sasha: Amo!

Heitor: Que bom que você gosta, porque assim você vai gostar do meu beijo!

Ele disse e chegou mais perto, estávamos muito colados um no outro. Então ele começou a me beijar delicadamente como se eu fosse de porcelana. Ele colocou seus braços na minha cintura e eu coloquei os meus braços na sua nuca.

Ele mim levou até o sofá e sentei em seu colo sem parar o beijo. Estávamos ofegantes até que ouvimos a porta ser aberta e olhamos, era a Sophia.

Sophia: Interrompi?

Heitor: Sim.

Sasha: Não claro que não. Falo e saiu do colo dele.

Sophia: Então tá bom.

Ela saiu e foi para a cozinha.

Sasha: tenho que ir ali volto já.

Heitor: ah não, vamos continuar com o que começamos?!

Sasha: Tchau baby.

Falo e saiu. Vou até a farmácia comprar absorventes e volto.

Quando abro a porta vejo a pior cena da minha vida. O Heitor beijando uma menina branca de cabelos vermelhos e vários piercings.

Sasha: O que é que tá acontecendo aqui?

Xxx: Não te interessa! A menina fala.

Sasha: Verdade não mim interessa. Mais fale direito comigo que você está na minha casa e você não tem nenhum direito de ficar aqui, então sai agora! Falo e aponto para a porta.

Ela olha pra mim e sai. Mais antes ela fala.

Xxx: Olha aqui meu nome é  Lavínia e você não sabe o que eu sou! Ela fala e sai. Bato a porta e subo para o meu quarto mais o Heitor vem atrás.

Heitor: Por favor mim deixa explicar, eu.....

Sasha: você não tem nada pra explicar! Entro dentro do quarto e Bato a porta.

Continuaaaaaaa

MEU VIZINHO VAMPIRO!Onde histórias criam vida. Descubra agora