6. O que esse garoto quer de mim afinal?

62 20 64
                                    

~BOA LEITURA!

Eu olhei para trás procurando o dono da voz, não me surpreendi ao encontrar Yoongi, ele estava na última cadeira da última fileira da arquibancada, seus pés estavam para cima apoiados na cadeira a sua frente, ele parecia despreocupado enquanto me observava com sua habitual cara de tédio.

— A quanto tempo você está ai? — Ele ergueu sua sobrancelha e me encarou por alguns instantes, eu já esperava uma resposta bem mal criada, como: "não é da sua conta" ou um "vai cuidar da sua vida".

Mas não esperava o que veio a seguir.

Yoongi se levantou de onde estava e desceu por entre as fileiras das cadeiras e quando finalmente chegou ao piso da quadra apenas gesticulou para que eu lançasse a bola, mas por algum motivo me  encontrava estático. Não esperava aquela ação da parte do rapaz.

Mas já deveria ter entendido que Yoongi tem o costume de ser meio imprevisível.

— Vamos passe ela para mim, sim? — disse sério.

Eu lancei a bola e ele a agarrou no ar, em seguida ficou girando ela com o seu dedo indicador.

Hora ou outra ele me encarava e parecia ter algo a dizer, mas se mantinha calado.

— Que tal uma partida? — Sugeri algum tempo depois quando o silêncio da quadra começou a me incomodar.

Yoongi não falou nada, apenas jogou a bola para mim e veio correndo em minha direção.

Ele havia assumido outra postura, seu olhar era voraz e sua expressão de tédio havia se dissipado completamente. Yoongi agora parecia outra pessoa, uma completamente fria e assustadora, me arrependi de tê-lo chamado para jogar.

Mas ainda com um pouco de medo não desisti, me concentrei e comecei a tentar fazer algumas cestas.

A emoção de jogar era simplesmente incrível para mim, ainda mais quando tenho um adversário que me obriga a passar dos meus limites para conseguir vencê-lo, mesmo que no começo ele tenha me assustado um pouco, Yoongi era bom, muito bom mesmo e por isso tive que correr muito para perder com ao menos um pouco de dignidade.

O que resultou em dois pivetes deitados no chão da quadra totalmente ofegantes, eu nem sabia a quanto tempo estava ali jogando com ele, mas certamente tempo o suficiente para deixar Hobi preocupado.

— Você até que não joga tão mal. — Ele disse depois de um tempo quando sua respiração já estava normalizada.

— Obrigado, você também joga muito bem, Yoongi.

— Eu sei. — Ele deu um sorrisinho convencido.

— Eu tenho que ir pra casa. — Disse me levantando e esticando um pouco os meus braços num alongamento dolorido. — Você vem?

— Pra sua casa? — Ele me perguntou com uma expressão confusa.

— Não, não foi o que eu quis dizer...

Sua expressão confusa se transformou em uma risada.

— Eu sei o que você quis dizer só quis zoar um pouco com sua cara.

Filho da mãe.

— Mas respondendo sua pergunta: Não, talvez depois. Por incrível que pareça eu prefiro ficar aqui do que na minha própria casa.

— Como assim? — Perguntei querendo abraça-lo, sua expressão estava tão distante e tão triste, que me senti mal pelo garoto.

Ele me encarou por um tempo até que balançou a cabeça de um lado para o outro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Boys In Luv | TaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora