Cap:1

1K 76 15
                                    

*POV Chaeyoung*

Acordei hoje mais tarde que o normal, eram quase 11hs da manhã. Fiz minha higiene matinal, fiquei de pijama mesmo e fui tomar café da manhã.

Tomei café,e quando estava prestes a ir trocar de roupa... chega minha prima Sana, ela estava com uma carinha triste e preocupada.

-O que aconteceu Sana??

-Aaa... Chae!! N-nada.

-Sana eu te conheço, anda desembucha...

-Tá...

*Flashblack ON*

*POV Sana*

Acordei muito cedo... fui tomar café e vi meu primo Daniel e meu tio Jim, achei um pouco estranho os dois acordados tão cedo.

-Bom dia..

-Bom dia! -Responderam uniforme.

-Acordada tão cedo Sana?? -Daniel falou.

-Sim, não tenho nada para fazer.-falei um pouco desanimada.

-Quer vir conosco?? -O tio Jim falou.

-Obrigado.. não sei o que faria o dia todo. A onde vamos?

-Cobranças...

*Flashblack OFF*

-Então eu fui, e chegando lá...

-Fala logo deixa de enrolar! -Falei um pouco nervosa.

-Tá tá

*Flashblack ON*

-Pague o que me deve.. não tenho todo o tempo do mundo.

-Mas Sr.Jim eu não tenho o dinheiro, mas se o senhor me der mais algu.. -Foi interrompido por Tio Jim.

-Já te dei tempo de mais. -Falou em um tom alto. -Paguei AGORA!! Ou você já sabe as consequências..

-N-não por favor não me mate. -O homem falou em um só desespero.

-Pai! Olhe só a janela.. -Daniel falou com um tom malicioso.

Era uma linda garota de cabelos escuros... pele clara e cara de muito preocupada.

-Dei-me ela e eu perdoarei metade da sua dívida.

-Por favor Sr.Jim de novo não...

-Sua vida ou a vida de sua filha. Ela vai sentir falta de um pai, mas é pior presenciar a morto do seu pai na frente da sua própria casa.

-T-tá.. mas me prometa que não a deixa-ra com ele.

-Fique tranquilo ela terá outra pessoa cuidando dela...

*Flashblack OFF*

-Ee...?? -Pergunto curiosa.

-O tio Jim trouxe ela para você...

-OOO QUEE?!?!?! Tá.. não teve nem uma graça Sana...

-Chaeyoung! Não tô zuando.. e se você não querer o tio vai dar ela pro Daniel e você já sabe o que vai acontecer. E o pai dela me disse quando eu fui pegar ela que "Ela é sensível" no caso...

-Ela é virgem. -assintiu. -okay mas por que você não fica com ela??

-Sinto muito, mas não quero morrer... a Tuzyu me MATA.

-Aish... tá eu sinto que vou me arrepender.

Fui trocar de roupa no meu quarto... e quando eu voltei lá estava ela. Não vou dizer que ela não é bonita por que é, e MUITO. A fito por alguns segundos e desvio meu olhar.

-Filha troxe uma diversão para você...

-Obrigado appa..

-Aproveite seu "brinquedo"

-O se vou..

A levei para o meu quarto e tranquei a porta. Eu não a quero aqui então eu já tinya preparado minha lista mental de regras do que ela pode ou não fazer no MEU quarto.

-olha eu nã sei quem você é e não quero saber, você vai ser a unica nessa casa a entra aqui diariamente então avera regras. -vi ela assenti um pouco timida. Acho que estou assustando ela mas, melhor assim. -não meicha em nada, não pense em mudar nada, não toque em nada e eu até falaria prara você não trazer ninguém aqui mas, você não vai ter contato com mais ninguém que não seja dessa casa. -ela que estava de cabeça baixa me olhou com uma expressão triste. Aish.. Maldito coração mole. -qual é seu nome??

-Myoui Mina.

-Okay Myoui Mina meu nome é Chaeyoung. Bom as suas roupas pode deixar nesse guarda-roupas. -falei indo até a porta mas me lembrei de mais um aviso. -ah, e não entre de maneira alguma no meu closet. Obrigado. -então sai a deixando sozinha.


















(Eu estou reescrevendo porque eu li ela e eatá uma bosta, entãi estou reescrevendo mesmo sem ter acabado)

*Helloo!! Então esse foi o primeiro capítulo da fic espero que gostem foi pequeno mas relevem, é isso 2bj tchauu tchau*(relevem os erros de ortografia)*

-XoXo Twicegram❤





One on the other side (Michaeng)Onde histórias criam vida. Descubra agora