Cap:25

194 21 3
                                    


Chaeyoung POV

Chego em frente a suposta casa da Mina e toco a campainha. Tomara que ela atenda...

Barulho de chaves e a maçaneta abre...

-Chaeyoung eu estava te esperando! -Mina aparece toda sorridente na porta. -então.. O que você quer falar comigo que até arrumou de alguma maneira o número da minha irmã?

-Uau isso foi.. Bem direto! -falo colocando as mãos no bosso traseiro da minha calça. -Bem.. Você saiu lá de casa e quando Sana, Tzuyu e eu chegamos em casa e não te vimos achamos que algo ruim tinha acontecido. Então o papai explicou tudo para nós e eu... Eu não me satisfi com apenas uma carta. -sua expressão de confusa e o sorriso ainds existente no seu rosto me deixou mais nervosa. -Quando Mina? Só me diz quando?!

-Ué Chaeyoung... Quando o que? -pergunta toda confusa.

-Quando... Quando eu me tornei dependente de você? Eu simplismente não estou conseguindo pensar na posibilidade de está longe de você! -agors ela me olhava com uma expressão seria. Merda! -Eu não consigo ficar longe de você Mina! É simples! Eu... Eu acho que estou... -paro para realmente pensar na posibilidade de está apaixonada pela Mina. Com certeza eu estou! -...eu estou apaixonada por você!

Falei? Eu fale?! Merda, eu falei!

-Você está apaixonada por mim? -ela aponta para mim e depios para ela. Apenas assenti.

Um sorriso, foi tudo o que eu consegui ver antes de sentir o lábios macios de Mina. Ah os lindos e perfeito lábios dela!

Como eu pude ficar sem eles?!

Acho que só ficar ao lado dela e tela comigo todos os dias me sassiavam mais que beijos. Mas os beijos de Mina são perfeitos.

Mina pede passagem para sua língua e eu óbvio cedo. Sintir sua língua aveludada fez meu corpo todo tomar um choque... Como se algum tipo de eletricidade passasse pelo meu corpo me deixando em êxtase.

Minhas mãos desde o primeiro contato foi de encontro com a sua cintura, como se ainda fosse possível pixo Mina mais para mim.

Infelizmente a falta de ar vem a tona. Antes de encerar o beijo demos alguns celinhos e nós olhamos, o sorriso era inevitável eu estou aqui, com ela. Do que mais eu preciso?

Isso mesmo. Nada!

-Você quer entrar? -pergunta aínda sorrindo.

-Acho melhor não.. Vai que tem algum problema... -falo com receio de que alguém me expulse.

-Que nada Chaeyoung-ssi! Vem! -me puxa pelo braço e se a casa já era bonita por fora imagina por dentro.

-Uau.. Sua casa é muito bonita Mina! -digo prestando atenção em tudo.

-Obrigado. -então uma garota descendo as escadas olhando para o seu celular brota do nada.

-Mina-unnie você já viu o novo MV do Gfriend? Porque tá muito... -ela para o que estava falando ao perceber que eu e Mina estavamos paradas e de mãos dadas na sua frente. -...desculpa eu não sabia que você tinha vititas.

-Tudo bem Moguri... Esse é a Chaeyoung, foi ela que te mandou mensagem. Chae essa é a minha irmã mais nova, Momo.

-É um prazer conhecer a famosa Momo! -falo tentando ser o mais amigável possível.

-Então quer dizer que você fica falando de mim pros seus amigos, né?! -Eu juro que só pesquei e uma almofada acertou em cheio minha barriga. -Aí meu Deus! Me desculpa! Eu juro que não era em você, era para ser na Mina!

-Tudo bem, não foi nada. -falo para relaxa ela o que eu acho que funcionou. -mas... Eu posso te ajudar. -a almofada que estava na minha mão e dou uma almofadada na Mina que me olha incrédula.

-Son Chaeyoung! Você me paga! -Mina me ameaça é eu apenas saio correndo sem saber onde eu estou indo.

-Chaeyoung eu gostei de você, foi bom te conhecer! -Momo gritava do outro lado da sala.

-Valeu Momo, era o que eu estaca precisando agora! -ainda correndo de Mina que estava com duas almofadas nas mãos. Eu estou fundida!

[...]

Estamos as três acabadas e jogadas no sofá. Até parece que sou da família ou algo do tipo.

A Mina conseguiu me pegar e ela me metralhou de almofadadas mas, Momo me salvou e então corremos do monstro Mina. E foi assim até cansarmos.

-Chaeyoung você deve vir mais aqui em casa. Não lembro o dia que eu ri tanto assim com a Mina. -Momo fala e eu e Mina rimos da sua fala.

-Tá bom, mas só se a Minari me chamar! -falei fazendo um biquinho.

-Você por favor poderia vir aqui outro dia ó santa Chaeyoung! -Mina fala fazendo um drama.

Empurrou ela com o ombro o que faz cair deitada no sofá.

Olho a hora e MERDA!

-Nossa.. Eu preciso ir já são quase dez horas. -falo me levantando do sofá.

-A não fica! Já está tarde você dorme aqui é nós três fazemos uma festa do pijama. -Momo da essa opção. Ainda bem que ela não me odiou.

-Acho melhor não, seu pai pode não gostar da ideia. Inclusiva onde estão seus pais? -pergunto realmente curiosa.

-O papai está trabalhando e a mamãe deve está no quarto.

-Eu também não acho uma boa ideia. Talvez outro dia Moguri. -Momo faz beicinho.

-Tudo bem...

Mina me acompanha mas antes de chegarmos perto da porta ela abre dando para ver um homem alto e bonito. Deve ser o pai delas.

-Estou de volta! -fala tirando os sapatos. Ele nem percebeu aue estamos aqui. -Ah Deus! Que susto filha. Você não pode ficar aí igual fantasma não. -da uma risadinha. Ele me parece famílias.

-Desculpas... Pai essa é a Chaeyoung, Chae esse é o meu pai, Yuta Nakamoto.

-Tio Yuta?! -pergunto para o mesmo só para ter certeza que é ele. -vo-você se lembra de mim? A garotinha que você ajudou, eu tinha fugido de casa, você me levou para casa e me deu um monte de comida gostosa no caminho. Você lembra, não lembra? -no começo ele estava perdido igualmente a Mina. Mas no final ele pareceu se lembrar de mim.

-Pequena tigre... Eu.. Faz quanto tempo? -ele fala vindo me abraçar e eu obviamente retribui.

-Acho que 10 anos por aí... Eu não acredito que o senhor e pai da Minari!

-É.. Foi para ela que eu estava levanto o bolo. Na verdade para todos da casa, mas especialmente para Mina. -fala e eu sinto a nostalgia sem mesmo está conectada a ele.

-Eu realmente estou muito perdida aqui... Você se conhecem? E como?!

-----------------------------------------------------------------------------

Hi, hi! Como vocês estão?! Espero que bem! Eu tenho 2 aviso importante aqui galeris.

Primeiro:Eu postei uma fanfic nova de novo kkk então vão lá, por favor! Me deem essa ajuda!

Segundo:Vão dar uma olhadinha nas varia historia da NinexGame tem varia histórias que envolvem o Twice e outros grupos. Então vão lá baby!

Obrigado por sua atenção e até a aproxima!

-XoXo Twicegram❤

One on the other side (Michaeng)Onde histórias criam vida. Descubra agora