Cap:10

347 35 9
                                    

*Nayeon P.O.V*

  Estávamos eu e a Rosé desceno as escadas ao chegar na sala eu tenho uma ótima visão, Jeongyeon.
 
  Claro não perdi um segundo se quer e já fui fazer o que meu instinto estava lateganro para que eu desse em cima dela, minha deusas
 

-Oiiie! então a Rosé me contou que ela te mostrou minhas fotos especiais somente para você.

-Ah... você deve ser a Nayeon, certo?? - Apenas assenti em confirmação. -Você parece ser um pouco... Peculiar! Seria a palavra certa para você.

-Peculiar em qual sentido? -A olhei tentado ser o mais sexy e seria possível -se é que isso seria possível-

-Huum... Eu ouvi bastante sobre você, que você adora festas e "passar o rodo" nas garotas, tipo isso.

-Ah sim isso... Bom é uma passado que eu meio que quero apagar. -Usei um tom irônico.

-Oh assim... -Ficou um silêncio desconfortável. -Então... Rosé vai demorar muito aí?

-O suficiente Jeong, o suficiente... -Vi a Jeongyeon bufa mas não liguei, até por que mais tempo com a minha crush enterna.

-Eu posso ir no banheiro??

-Claro! Vem eu te acompanho. -Era a minha chance, na verdade minha melhor chance, e eu não irei desperdiça-la.

  Subimos às escadas até o corredor assim parando na frente da porta do banheiro, eu comecei a fitar seus olhos profundamente eu a vi corresponder com a mesma intensidade mas quando ela viu que já eu estava me aproximando, ela logo cortou os olhares seguindo para o banheiro logo fechando a porta ou melhor tentando por que eu a cortei segurando a porta e adentrando no mesmo.
 
  Ela no começo ficou sem reação e quando ela ia se pronunciar eu ataquei seus lábios, realmente ela não sabia o que fazer, se me afastava ou se continuava graças a Deus ela continuou com a mesma vontade daí começou o que realmente eu fui fazer ali.

  Eu pedi passagem para minha língua que logo foi liberada, minhas mãos estavam em seu pescoço e nuca já as dela, da minha cintura descia para minha bunda onde ela apertou me fazendo arfar e aí que foi o estranho eu senti algo que não deveria tar alí, Cês tão me entendendo?

  Paramos o beijo por falta de ar e foi uma ótima hora para ver o que era e óbvio que eu não iria perguntar então só deslizei minha mãe de uma maneira ágio até sua intimidade onde PUUM. É lá tinha um pau, ela me encarou um pouco exitante então eu apenas a beijei novamente...

*Mina P.O.V*

Acordei e Chaeyoung não estava do meu lado, estranhei pois ela estava literalmente na foça, então escutei a porta do banhei ser abeta e me deparei com a sena mais perfeita da minha vida -poderia até ser exagero mas para mim não, pelo menos agora não- a Chaeyoung de cabelo curto MUITO curto, a única coisa que eu conseguia era a fitar e as únicas palavras que vieram na minha cabeça, ela está linda 'pra' caralho.

-V-você tá... Diferente.

-Espero que não seja de uma maneira ruim. -Finalizou com um riso nasal.

-Não! Claro que é de uma maneira positiva, você tá... Linda. -Eu a vi corar, mas só percebi por que a encarava muito. -Quer tomar café??

-Claro!! Só escova os dentes seu bafo tá chegando aqui. -Riu por alguns segundo e eu a olhei com uma cara nada boa.

-HAHAHA muito engraçada você Son. -Falei saindo da cama e indo em direção ao banheiro.

                         [...]

Nós duas descemos juntas conversar algo muito, muito aleatório. Até ver a Rosé sentada no sofá da sala, me subiu um ódio que eu nunca achei que meu coração podesse gardar tanto ódio de uma pessoa que eu nem conheço.
  Ela se ergueu do sofá e encarou a Chae da mesma forma que eu espantada.

-Chae nós podemos conversar??

-Sim, sim!

-Ah e você viu a Nayeon e a Jeongyeon ela foi levar a Jeongyeon no banheiro e até agora não voltou.

-Com toda a certeza ela tá pegando a sua irmã no banheiro. -A Rosé olhou para a Chae um pouco envergonhada e sorriu de canto.

  Elas subiram as escadas provavelmente vão para o quarto da Chae. E por que eu estou ligando? Afinal eu e a Chae não temos nada! E como eu posso odiar alguém sem ao menos a conhecer??






















(Capitulo reescrito, 2yeon lindas só quetia falar isso)

Oii demorei? sim! Mas voltei.
Votem comentem é isso obrigado!!

Desculpa pela att pequena, recopensarei vocês!!

-XoXo Twicegram❤

One on the other side (Michaeng)Onde histórias criam vida. Descubra agora