-Sua vadia! sai da minha casa, antes que eu acabe com a tua Raça sua desgraçada_Ela me puxa pelos cabelos e me Joga na calçada
-Para por favor...__É tudo que eu consigo falar , me pergunto o porque dela me tratar assim?quando tudo oque eu fiz foi me defender.
-Trata de sumir seu projecto de put*.....e não se atreva a voltar ,porque eu não vou poupar esforços de cortar esse teu pescoço imundo!
Eu nunca soube o porquê dela me odiar tanto, desde que o meu pai morreu, é assim que ela me trata.
Ela insiste em dizer que foi culpa minha, e eu não nego, porque se eu controlasse a minha curiosidade ,o meu pai estaria vivo, aqui e agora e nós seríamos uma família feliz.
Ela nunca gostou de mim ,mas desde a morte do meu pai a Situação só piora.
Com a pouca dignidade que me resta pego as minhas coisas na calçada, me perguntando para onde eu vou? Se ela conseguiu convencer a vizinhança toda que fui eu quem matou o meu pai.
As poucas amigas que eu achava que tinha me deram as costas sem nem sequer pensar duas vezesOlho ao meu redor e as pessoas me olham com Raiva ,algumas até sentem pena mas não fazem nada .
Apanho uma blusa minha no chão que o meu pai me ofereceu no natal do Ano passado e me viro para encarar aquela que deveria me apoiar ,cuidar de mim ser o motivo do meu viver mas não,justo ela me faz sofrer!
Olho bem no fundo dos olhos dela e digo:
-Desculpas mãe,eu peço desculpas e espero que um dia a senhora possa me perdoar _ Sinto lagrimas no meu rosto e ela nem sequer demonstra algum sentimento no olharEla me lança um olhar frio e diz: - Não espere porque isso nunca vai acontecer, e pelo contrario eu espero que você seja infeliz pelo resto da sua vida e morra como um lixo que você ê!
Aquelas palavras são como um soco no meu estômago, nunca em toda minha vida pensei que ela pudesse nutrir tanto Ódio por mim!
Dou as costas e vou embora com lágrimas nos olhos e me perguntando porque o meu pai não deixou que caísse ao invés de ter salvo a minha vida e arriscado a dele ,quem sabe Assim eu não sofreria tanto !
Me pergunto para onde vou, e se algum dia terei a oportunidade de ter o perdão da minha mãe e quem sabe seguir em frente e conseguir ser feliz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Caramelo
RandomUm,dois, três e quatro. Quantas vezes um coração quebrantado é capaz de se reerguer? Poderão dois corações ressentidos descobrirem uma saída para o amor? Ela norte e ele sul,ela cacau e ele leite,o amor é lindo quando surge do nada e o conflito é in...