Mais um dia eu acordo na minha barraquinha com o corpo todo dolorido mas mesmo assim não deixo de agradecer a Deus por estar viva.
Começo a minha caminhada matinal procurando por algo para comer,a única refeição digna que eu tive foi a uma semana atrás quando aquela bela moça me ajudou.Falando na bela moça eu fugi dela nos últimos dois dias mas ela é persistente de mais até chego a reforçar a ideia de que ela quer me traficar ela tem me seguido ultimamente por isso ando tomando cuidado para que ela não me encontre ,a minha Amiga do barraco ao lado uma vez disse que eu sou muito burra por não ter aceite ajuda daquela moça e várias vezes me peguei pensado se eu não estaria depredando a sorte e se ná verdade eu devesse arriscar e ver onde tudo isso vai dar.
Vou caminhando bem devagar até a casa da Dona Matilde ,ela é uma senhora muito boa e tem me dado espaço para tomar banho de vez em quando e eu sou muito grata a ela por varias vezes não ter me deixado passar fome Graças a ela e a Carlota a minha amiga lá do barraco,inclusive ontem eu não consegui nada e ela dividiu o pouco que tinha comigo
Chego no estabelecimento da dona Matilde entro por traz afinal eu não posso pela porta de frente se não sou capaz de Assustar a clientela e não quero prejudicar uma pessoa que tanto me ajuda.
-Bom dia dona Didi como está?_pergunto para a senhora com aparência cansada dos seus 60 e poucos anos
-Bom dia minha filha eu estou bem graças a Deus_fala pegando na minha mão me direcionando a um banheiro que fica na parte de traz do estabelecimento
-Dona Didi_chamo e ela para olhando pra mim -muito obrigado ,muito obrigado mesmo a Senhora não tem ideia de como tem me ajudado_não consigo segurar as lagrimas e elas caem molhando o meu rosto!
-Agradece a Deus ele sim é que tem cuidado de você ,e não chora você ainda vai vencer tenha fé que tudo vai dar certo_fala ela limpando o meu rosto com a palma da sua mãos -agora vai tomar um banho que eu vou ver se dá para preparar algo pra você ,o movimento aqui tem caido muito devido a concorrência desleal
-Obrigada mais uma vez e tudo vai dar certo eu acredito que sim.
Falando isso viro e vou tomar um banho rápido mais gostoso - Eu conheci a Dona Didi quando eu estava pedindo esmolas e ela me convidou pra comer no seu estabelecimento e por minha causa o movimento têm caido embora ela diga que não eu sei que sim.
Chegou um tempo que eu parei de ir ter com ela porque o negocio dela estava caindo e ela me procurou e continuou me abundando embora tenhamos marcado para dois Dias por semana eu me sinto Grata a ela por tudo isso ela tem sido como uma mãe que eu Nunca tive e sinceramente eu Amo ela.Acabo o meu banho e vou comer ,hoje ela caprichou na comida ,era arroz e feijão como um pouco e decido guardar o resto para a Carlota e sua filha que apesar te tudo tem me ajudado e muito ,depois de terminar vou embora recebendo um beijo de boa sorte que faz o meu coração aquecer de alegria.
Vou andando pela rua Até que uma BMW Luxuosa para do meu lado e quando a pessoa baixa o vidro posso ver que é a moça bonita novamente,ela desce do carro e para de frente comigo sem dizer nada por um tempo então eu decido me pronunciar
-O que você quer?
-Eu quero saber se você já pensou na minha proposta
-Não tem oque pensar,eu não confio em você e pronto_falo já querendo ir embora
-Não seja Burra e egoísta,sabe quantas pessoas como você gostariam de ter essa oportunidade?
-Porque você não procura essas pessoas ,porquê eu?
-Porque eu gostei de você e te quero ajudar é tão difícil de entender isso?_pausa ela olhando para o Otto lado da Rua para nada em específico .-Eu ví como você vive, ví como a Tua amiga e a filha dela estão sofrendo, mas você pode mudar isso é só aceitar a minha proposta que você pode mudar a vida delas só basta você querer e isso acontece.
Então ela me entrega alguns papeis e uma revista
-Essa sou eu e esse é o meu trabalho_fala ela apontando para uma matéria no Jornal e algumas fotos -Pense bem,você pode mudar isso
Fala ela dando as costas prestes a entrar no carro e eu me pego pensando na Minha pequena clara,tão nova e vivendo na Rua sem nem sequer ter oque comer,sem um plano de saúde sem nada ,penso na Carlota ela não é saudável e aquele lugar só piora a saúde dela e na Dona Didi ela sempre me aconselhou que devemos confiar nas pessoas mas não é fácil quando se passa por tudo que eu passei!
-Eu aceito_falo em alto e bom som para que ela me ouça e ela para olhando pra mim e dá um sorriso de lado e vem até mim e me abraça
-Você fez a Escolha certa,eu sabia que você é inteligente ,eu nunca falho_fala ela toda convencida -Vem entra no carro!
-Não posso antes de me despedir da minha Amiga e a minha Bebê e a Dona Didi também, elas são muito importantes pra mim
-Eu sei..Eu sei Está bem!_entramos no carro e vamos ao estabelecimento da Dona Didi
-Minha menina aconteceu alguma coisa_vem até mim com a expressão cansada e preocupada
Conto pra ela tudo que está acontecendo e ela me abraça com lagrimas nos olhos mas me abraça tão forte e diz que tudo vai dar certo e me pede para se cuidar e não esquecer dela.-É impossível esquecer a senhora Dona Didi, você e muito especial pra mim_abraço ela mais uma vez e choro não de tristeza mas sim de felicidade , ela me deu um colar que pertenceu a mãe dela e pediu para eu me cuidar.
Eu amo tanto a dona Didi tanto quanto ela me ama deve ser porque não tivemos muita sorte , A sua filha faleceu aos 16 ela descobriu que tinha Leucemia mas descobriu tarde quando não tinha mais nada a fazer e eu..bom eu fui entregue a própria sorte.
A pior parte foi ter que deixar a minha Amiga e ver a cara de tristeza da minha Bebê ela chorou tanto mas tanto que machucou o meu coração
-Ela vai ficar bem_fala a Lucia me tranqüilizando
-Mas como? Ela é apenas uma criança que não tem culpa de nada mas porquê?
-Nem tudo na Vida é como desejamos infelizmente,mas você pode mudar isso ,pode mudar o destino delas basta querer_fala mas pra ela do que pra mim!
-Porquê me ajudou?_pergunto mais uma vez tentando entender
-Eu disse que é porque eu gostei e confio você, do mesmo modo que elas confiam, porque você é forte ,passou por tando mas continua firme e forte quem dera eu tivesse sido assim.
Decido ignorar o último comentário porque parece que isso le afeta não no sentido bom,mas sim no sentido negativo.
E ela têm razão eu fui considerada fraca durante muito tempo mas agora eu tenho certeza de uma coisa eu ainda vou vencer e provar pra todos que eu não sou fraca ,vou provar que eu sou forte,forte e capaz de vencer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Caramelo
RandomUm,dois, três e quatro. Quantas vezes um coração quebrantado é capaz de se reerguer? Poderão dois corações ressentidos descobrirem uma saída para o amor? Ela norte e ele sul,ela cacau e ele leite,o amor é lindo quando surge do nada e o conflito é in...