03

195 25 1
                                    

O novo "Amiguinho" tem vindo muito para aqui em casa, e graças a ele a minha Mãe não tem me agredido mais.

já faz um bom tempinho, e eu fico muito feliz e grata por ele!
Ele tem sido um grande amigo e quase um "Pai" para mim!
já faz quase uns dois meses que ele tem vindo para aqui em casa, e já faz dois meses também que o meu irmão viajou ,mas ele tem ligado,poucas vezes para saber como eu estou ,e para falar mais da carreira dele e me mandar ficar longe do Venâncio o
" Amiguinho" da Mamãe é assim que ele lhe chama ,mal sabe ele que o Venâncio é quem me Ajudava!

Ao menos era isso que eu pensava até a Primeira vez que ele tentou me violar e não conseguiu ,porque eu lutei tanto mas ,mas tanto, que ele acabou desistindo e essa não foi a primeira e ultima vez, houveram mais vezes em que ele tentava me violentar mas não conseguia , Desgraçado!

(.............)

Hoje era mais um dia de Faculdade ,cursar Direito não é fácil e eu já não suportava mais ter que agir como se eu conseguisse lidar com toda aquela dor de ser acusada, sem ao menos terem provas de que eu era ou não a verdadeira culpada !

Chego a Faculdade ,e vou direito para minha sala, e me dirijo ao meu lugar de sempre e coloco os meus fones de Ouvido ,não estou para lidar com falsidades e fofoca hoje

Estava tão distraída escutando uma musica da Rihanna, que nem percebi quando o casalzinho entrou na sala ,como eles eram tão hipócritas fingiam ser meus amigos enquanto se comiam nas minhas costas e eu achando que aquele desgraçado me amava.
  Todos sabiam....menos eu a burra , feita de trouxa ,mas não estou nem aí ,a única coisa que eu consigo sentir por eles é pena ,sim pena eles se acham tão espertos que me dão pena e nojo claro!

Depois do fim das Aulas vou para o parque, é lá que eu tenho ficado para evitar me cruzar e o Venâncio em casa ,já que ele passou a morar lá!

Esse lugar me traz conforto, lembro que eu costumava vir pra cá com meu pai , ficávamos tanto tempo brincando e tomando sorvetes até se cansar !

Depois de ficar um bom tempo no parque relembrando a infância linda que eu tive, vou direito para casa, só queria ficar trancada no meu quarto para refletir sobre a minha vida e no quanto ela tem mudado do nada!

Quase fui estuprada 4 vezes e quando eu fui contar pra minha Mãe ela me deu uma surra bem dada e me deixou sem comer por dois dias alegando que a culpa é minha.

Porquê eu não podia ter Nascido em uma família diferente?, porque eu não morri ao invés do meu pai ,essas são as perguntas mais frequentes que eu tenho feito para mim mesma como se isso fosse mudar alguma coisa nessa minha merda de vida.

Fico trancada no meu quarto o dia todo, só saio para pegar algo para comer e quando volto me Certifico de trancar bem as portas antes de qualquer movimento ,até adotei o hábito de trancar sempre bem a porta e encostar o meu Criado mudo para evitar que aquele desgraçado entre e me faça algum mal .

Estava escutando as minhas musicas e acabei pegando no sono ,um descuido meu pois o desgraçado invadiu o meu quarto essa noite e tentou me violar mas a Minha Mãe chegou antes que ele conseguisse consumar o tal ato e bateu com uma garrafa na cabeça dele até que ele desmaiou.

Em seguida ela me bateu tanto e me expulsou da casa dela alegando que a culpa de tudo era minha 

-Minha culpa _ falo para mim mesma e Sorrio Amargo, como ela pode dizer que é minha culpa quando ela sabia que ele sempre invadia o meu quarto tentando me estuprar ?
Como ela pode dizer que a culpa é minha quando eu avisei tantas vezes que estava sofrendo assédio e a única coisa que ela fez foi me espancar

Como ela teve coragem de preferir ficar com um Estranho ao invés da filha dela?
Como ela teve coragem de fingir que nada acontecia quando eu chorava Todas as noites, mas para ela é normal já que ela nunca gostou de mim e preferia me ver morta

Eu estou triste infeliz e no meio do nada sem ninguém para me apoiar e me acolher, onde está o meu querido Irmão que jurou cuidar de mim como a sua própria vida e nunca mais veio me ver e não fazia outra coisa além de ligar as vezes para falar que ele estava bem sucedido e que foi convidado para participar de comercias e poucas vezes me perguntava como eu estava e quando o fazia só dizia para ficar longe do Venâncio ,mas nunca nem se quer veio ver quem era esse tal Venâncio!

Mas eu não o culpo ,até porque ele não podia parar a vida dele para ver se eu estou bem afinal de contas tenho 19 anos e não sou mais nenhuma criança!

Eu me acho fraca ,sim muito fraca porque eu deveria ter contado Para o meu Pai tudo oque aquela bruxa me fazia ,tudo o que aquela bruaca me fazia mas não, eu fiquei calada e agora nada melhor do que pagar por ser fraca pagar por ser mole e ser medrosa

****"""""*****"""""*****"""""*
Oi pessoas ,mais um capitulo espero que gostem!

Doce CarameloOnde histórias criam vida. Descubra agora