Passado
Já se passam duas semanas desde a morte do meu Pai e eu ainda não consigo me conformar ,é como se o mundo, tivesse perdido o Sentido , é como se não houvessem mais razões para me manter Viva. A minhã mãe não esboça nenhuma reação desde que recebemos a notícia de que o meu Pai não resistiu ao traumatismo e morreu .
Só de saber que a culpa é minha ,a minha dor só Aumenta.Saber que eu sou a razão de tanto sofrimento,porque se eu Tivesse ouvido o meu pai, e tivesse ficado sentada nada daquilo teria acontecido, e eu sei que a culpa é minha ,por mais que o meu Irmão insista em dizer que não eu sei que é !
ASSASSINA!! MALDITA!! MALDITA!!
Essas foram as únicas palavras que a minha Mãe pronunciou até agora e eu nem me esforcei em discutir porque eu sei que é verdade e sei que eu fui a culpada pela morte do meu pai
-Eu sou uma Assassina!_falo baixinho ,com a cabeça deitada no colo do meu Irmão e lágrimas escorrendo pelo meu rosto e molhando as suas calças
-Não diga isso Pirralha,você não teve culpa Ouviu? nunca mais diga isso _ Falou ele tentando me Acalmar
Olha pra mim! vai... olha pra mim!_ Levanto o meu rosto e olho pra ele- nunca mais diga isso tah..?? O papai fez de tudo para te salvar, nada que eu não faria , ele te amava tanto que preferiu dar a vida dele para salvar a tua
-Mas se eu não tivesse ido até lá se eu tivesse ficado quietinha...
-Se nada! Você ouviu o ultimo pedido do papai, então não o decepciona ,não faça isso,Você mais do que ninguém sabe que ele te amava e ficaria decepcionado se você não o obedecesse, então vamos parar de lembrar dele como algo ruim, e sim como algo bom, com um sorriso no rosto tah?
Eu Amo o meu Irmão!
bom.. Ele é um" babaca mulherengo" as vezes mas eu lhe amo muito ,não sei oque seria de mim sem ele aqui já que a minha mãe nunca gostou de mim mesmo eu fazendo tudo para lhe agradar!
-Já falei que eu te amo muito?_Falo colocando um sorriso no rosto porque no fundo eu sei que ele tem Razão
-Você não precisa falar eu sei!_fala ele se achando como sempre.
-Você é um Maluco isso sim_Falo dando um soco de leve no seu braço e ele me abraça me fazendo cócegas e eu não faço nada alem de Rir....e Rir...
-Para!!...Para!!_falo em meio as gargalhadas
-Como Você consegue olhar na cara dessa assassina?_Fala a minha mãe me deixando triste novamente
-Para Mãe!... ,ela não Matou ninguém _Me defende o meu irmão..
-Fez sim!! Ela é uma Assassina ela devia estar morta não o Meu marido_ fala ela exaltando a voz e me olhando com Ódio
-Saí daqui_Fala o meu Irmão perdendo a paciência ,eram poucas as vezes que ele ficava Assim,o meu Irmão sempre foi carinhoso comigo e sempre evitou que eu presenciasse brigas alegando ele que não era
"bom para o meu Psicológico"-Vai defender esse lixo meu filho?
Lixo é isso que ela é um L-I-X-O que não devia ter Nascido Seu demônio Assassino! lixoooooo!!!!-Eu já mandei Você parar!
Sai! sai daqui antes que eu mesmo te arraste pelos cabelos ,e olha que eu não serei nada Educado_ Nesse momento eu só consigo chorar me perguntando até quando? até quando Deus vai permitir que isso aconteça?Ela sai do meu quarto e bate a porta com muita força que eu jurava que ela fosse cair, eu não entendo de onde vinha toda aquela raiva que ela sentia por mim .
Quando eu era mais nova e a professora Anunciava um baile infantil de Primavera ,e falava que queria ver todos nós bonitinhos, eu chegava em casa toda Empolgada e entregava o panfleto para a minha Mãe ela rasgava na minha cara e me obrigava a ficar calada porque se eu Abrisse a minha boca ela ia me bater até eu não aguentar mais , e no dia seguinte eu era obrigada a dizer que Faríamos uma viagem ou que eu preferia ficar em casa ,enquanto o meu coração doía ao ver Todas as minhas amiguinhas com suas Mães felizes e com vestidos lindos de princesa!
Uma vez a professora chegou a desconfiar ,porque eu nunca participava e pediu que os meus pais comparecessem a Escola, e como o meu Pai estava de Viagem, a minha mãe teve que ir a contragosto ,e chegando lá a professora perguntou porque é que eu nunca comparecia, e ela mentiu alegando que era porque a minha Família estava passando por momentos financeiros difíceis ,sendo que o meu Pai sempre trabalhou para nos dar tudo de bom e do melhor, e quando a professora disse que podia dar um jeito, a minha Mãe olhou feio para ela e disse para que ela não se envolvesse mais nos assuntos da nossa família ou podia pagar muito caro e Assim a professora nunca mais tocou nesse Assunto ,e quando chegamos a casa ela me Bateu tanto ,e me acusou de ser Maria queixinha e me fez mentir para o meu Pai dizendo que eu estava brincando com agua e fui correr pela casa e Assim escorreguei nas Escadas e caí quando na Verdade ela que tinha feito aquilo comigo.
Eu nunca falei nada para ninguém porque eu estava com medo ,medo de ter que apanhar novamente e ser submetida a vários castigos silenciosos ,e de um tempo para cá eu passei a ter pesadelos e sempre fui questionada o porquê disso e eu me limitava a dizer que não era nada apenas fruto da minha imaginação.A nossa família não era pobre, pelo contrario nós estávamos num nivel considerado estável , Tínhamos dinheiro sim, mas não para esbanjar com coisas desnecessárias e sim o suficiente para Viver ,Comer Bem e para poder bancar as festinhas ,mas a minha Mãe nunca me permitiu fazer isso e porquê ? A troco de quê? Eu não sabia.
-Não deixe que aquela louca te faça chorar ou se sentir culpada,nunca permita isso tá?pergunta ele dando um beijo na minha testa
-Mas ela..._Começo a chorar novamente
-Ela nada,ela é uma louca e não sabe oque fala, olha_Fala me fazendo olhar pra ele - Não dê a ela o gostinho de te fazer chorar,Nunca permita isso você entendeu? me prometa!-Igor eu...
-Me prometa Mell _ Fala ele me apertando em um Abraço e sinto como se ele quisesse dizer algo
-Igor porquê tu estas a chorar? Igor fala!_Falo já preocupada
-Bom,eu recebi uma proposta muito importante eu vou ter que viajar para outro país,mas só farei isso se você me prometer que ficará bem caso contrário eu recuso o contrato _Fala ele me encarando nervoso
-É claro que eu vou ficar bem mano,não deixe de sonhar para se preocupar comigo_falo mais pra mim mesma do que pra ele
-Maninha você sabe que se você não for ficar bem eu não vou a lugar nenhum não sabe?
-Eu sei sim ,por isso eu te digo vai eu vou ficar bem eu Juro
-Hoooo Maninha vem cá me dá um Abraço_ele me Abraça bem forte
-Quando você vai embora?_pergunto tendo medo da resposta
-Eu pretendia dar essa notícia antes daquele acidente mas depois disso eu não queria te preocupar
-Quando Igor?_Pergunto já sabendo a Resposta mas tendo medo de Ouvir sair da boca dele
-Amanhã, Eu viajo amanhã, só estava a espera da sua confirmação,mas como eu falei se você quiser eu fico tá basta falar..
-Eu já falei que eu vou ficar bem_ falo e logo em seguida peço para ele me deixar dormir mesmo sabendo que eu não conseguiria fazer isso.
Depois que ele saiu fiquei pensando em como seria a minha vida daqui pra frente já que Com a presença do meu Irmão já era difícil imagina Sem!
""****""***"""***"""***"""**""
Sejam bem Vindas ao meu mais novo trabalho espero que gostem beijos.......:-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Caramelo
DiversosUm,dois, três e quatro. Quantas vezes um coração quebrantado é capaz de se reerguer? Poderão dois corações ressentidos descobrirem uma saída para o amor? Ela norte e ele sul,ela cacau e ele leite,o amor é lindo quando surge do nada e o conflito é in...