Hope não acreditava que Josie realmente a deixou, e tudo isso por conta de uma briguinha boba.
Hope se manteve firme, ela não iria atrás de Josie, ela que quis abandonar Hope. Mas talvez Josie se meta em problemas sem ter a ruiva por perto, talvez alguém mexa com Josie, são tantas possibilidades.
O medo e a preocupação venceram o orgulho de Hope, ela se levantou da calçada suja e seguiu o mesmo caminho que Josie havia feito a alguns minutos atrás.
Josie batia os dedos no balcão sujo da lanchonete, ela apenas viu uma placa enorme em neon que dizia "coma o que puder por apenas dois dólares".
- Você não é daqui.- um garoto de cabelos espetados se aproximou de Josie.
- E por que você acha isso?
- Por aqui é uma cidade pequena, todos se conhecem- falou como se fosse óbvio- e também pela sua enorme mochila.
- Ah claro.
Josie batucava mais ainda seus dedos, ela estava ficando nervosa, e com o nervosismo de Josie vinha o medo, e do medo vinha o pânico que a faz surtar.
- Eu sou o Stiles.- ele deu um leve empurro em Josie com o seu ombro.
- Sou Josie.
- Ok Josie,- o garoto repetiu- por que está nervosa?
- Eu não estou nervosa.
- Então por que você não para de bater seus dedos no balcão?
Josie bufou.
- Porque eu estou nervosa! Satisfeito?
- Não muito...
o garoto ficou por alguns segundos em silêncio, o que fez Josie suspirar agradecendo.
- O que você faz perto da fronteira de Beacon Hills, Josie?- questiono.
- Não te interessa!
Stiles riu. Ele gostou do jeito de Josie.
Uma garota ruiva entrou no lugar, ela estava perguntando a quaisquer pessoa se elas haviam visto uma garota alta e morena que carrega uma mochila gigante consigo.
Então ela olhou para o balcão e viu Josie. Hope não sabia se agradecia aos céus ou se iria até Josie e gritasse falando o quão perigoso e irresponsável ela foi por ter abandonado Hope no meio da estrada.
Hope foi até a morena e ignorou a presença do garoto ao lado dela. Josie não sabia como se sentir naquele momento.
- Você me abandonou.
- Você me mandou ir se foder.
- Porque você gritou comigo!
Stiles encarou Hope e riu.
- Mas agora é você que está gritando.- o garoto alertou. Hope apenas o ignorou.
- Por que você está agindo assim?- Josie questionou, ela já estava impaciente e cansada de mais para outra briga.
- Porque eu me importo com você, sabe o que poderia ter acontecido se algum maluco te encontrasse por ai vagando sozinha?
- Eu sei, mas o mais importante é que eu sei me defender sozinha! Escute bem o que eu vou dizer,- Josie se ajeitou e encarou Hope no fundo dos seus olhos- eu te amo, mas para de surtar!
- Eu também te amo, sua idiota!
- O amor jovem é tão lindo.- Stiles disse.
- Cala a boca!- as duas disseram juntas e riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛᴏ ʀᴜɴ ᴀᴡᴀʏ| ʜᴏsɪᴇ
Novela JuvenilOnde Hope foge com sua melhor amiga Josie. Ou Onde Josie foge de casa e sua melhor amiga decide só deixar-lá ir se a levar junto, deixando Josie com medo de acabar dizendo sobre o que sente em relação a garota. Top #1 hosie