XII

2.7K 290 129
                                    

Parecia loucura, algo que Josie jamais imaginaria. Ela estava em Nova Orleans.

Josie admirava tudo como se pudesse fotógrafar cada parte daquele local. Hope achou fofo, tudo o que Josie faz, Hope acha fofo, a ruiva acha Josie fofa.

Após guardarem suas coisas no hotel, os quatro adolescentes saíram a noite para a festa que estava acontecendo na rua.

Josie e Malia dançavam animadas, Hope apenas encarava morena e bebia um pouco.

Stiles estava sentado ao lado de Hope, ele estava tentando começar uma conversa, sem que Hope desse um fora nele.

- Hope, você sabia que..

- Não sabia, não quero saber.- continuo a encarar Josie.

Stiles se levantou, ele estava cansado do jeito que Hope o tratava, ele nunca fez nada a ruiva. O moreno passou por Josie e Malia, ambas olharam para ele sem entender, Josie pediu para Malia ficar, Josie foi atrás do garoto.

Stiles estava encostado perto de algumas pessoas que estavam, brincando de "eu nunca", Josie revirou os olhos.

- Está tudo bem?- pós sua mão por cima do ombro dele.

- Só estou cansado.

- Hope te deu outro fora?- segurou a risada.

- Sim.- riu- Eu o que fiz para ela?

Josie tirou sua mão do ombro do garoto e sorriu.

- Nada, ela apenas está sendo protetora, entende?

- Talvez.

- Talvez?

- Sim, pois eu acho que ela deveria saber que eu só tenho boas intenções com vocês duas.

- Isso é uma pena, porque eu não estou com boas intenções nesse momento.

Josie não sabia se era certo aquilo, mas ela havia bebido um pouco com Malia, mesmo sabendo que era fraca para bebida. Ela só queria flertar um pouco, tirar da cabeça a declaração que ela fez para Hope.

- Co-como?

- Você é um pouco lerdo, sabia?- encarou os lábios do garoto- Eu estou muito afim de te beijar agora.

Stiles não respondeu, apenas colocou seus lábios contra os de Josie, a morena abriu um pouco a boca, deixando passagem para Stiles.

Hope havia ido atrás dos dois, ela achou que tinha pegado pesado de mais com o garoto.

Mas Josie e Stiles estavam se beijando, e por algum motivo, Hope quis sumir daquele lugar, a ruiva desejou que aquilo tudo fosse só um pesadelo.

Hope só queria entender,o do porque ver aquilo, fazia ela sentir tanta dor.

ᴛᴏ ʀᴜɴ ᴀᴡᴀʏ| ʜᴏsɪᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora