₍💘₎ Apenas confie em mim...

738 102 155
                                    

◎ ─━──━─Pov Jeongin─━──━─ ◎

Vocês já foram apaixonados pelo melhor amigo de vocês? Se sim, espero que ele ou ela não sejam lerdos que nem o meu.

Estou falando de Hwang Hyunjin. Pensa em um menino lerdo, e rodado. Já pegou metade da escola, tanto meninos quanto meninas. Mas ele não é o tipo que pega geral para se achar, ele só acredita de mais nas pessoas. Elas dizem que amam ele e ele acredita, no outro dia são um casal todo meloso. Passa uma semana e acaba.

A pessoa da vez é a Yeji.

O pior é que eu tenho que aguentar ele falando sobre ela sendo que eu não vou com a cara dela, e gosto dele. Paciência, só peço isso.

- Innie!!!! - Hyunjin chega pulando nas minhas costas quase me derrubando no chão.

- Hyung!

- Desculpa. - Ele fala e da um beijo na minha bochecha. - Vai demorar muito ai?

- Não.

- Ótimo, vai ali comigo com os amigos da Yeji?

- Eu vou ali com os meninos...

- Ultimamente você tem me trocado pelos meninos. - Ele fala e faz bico.

- Ultimamente você só tem falado ou ficado com a sua namorada, a culpa não é minha. - Fecho o armário e pego minha mochila que estava no chão.

- Tenta ao menos ser amigo dela. - Fala andando do meu lado em direção ao pátio.

- Não.

- Por quê? - Paro e solto um suspiro.

- Quer saber a verdade?

- Uhum.

- Eu não tento ser amigo dela porque eu sei que semana que vem ela vai te dar um pé na bunda e você vai aparecer com outra. - Volto a andar.

- Isso Magoo. - Fala ainda parado.

- Você me magoa Hyunjin. - Falo baixo para mim mesmo.

Chego aonde os meninos estão e começo a chorar, deito minha cabeça no colo do Woojin.

- Ou! Esse é meu lugar. - Seungmin disse fazendo um bico.

- Desculpa!! - Falo

- Tudo bem... Por que 'ta chorando?

- Adivinha?

- Hyunjin? - Jisung perguntou.

- Sim.

- O que ele fez dessa vez? - Felix perguntou fazendo um carinho no meu cabelo.

- Não quero falar disso...

- Aproveita que o resto foi lá compra coisa.

- Ta bom...

- Se preparem para o furacão Jeongin.

- O Hyunjin aparece com uma pessoa diferente a cada dia, e essa pessoa nunca é eu, e eu sei que nunca vai ser.

- Jeongin...

- Deixa eu terminar!!! As vezes da uma raiva. Eu sei que essas pessoas que ele arruma tipo a Yeji, não 'tão com ele pelo que ele é. 'Tão com ele só pela beleza dele. Eu não, eu fico do lado dele faz cinco anos, e parece que a cada ano que passa ele esquece que eu existo. As vezes eu queria conseguir esquecer o Hyunjin...

- Meu Deus. - Escuto uma voz feminina atrás de mim e arregalo os olhos.

- O que 'tá fazendo aqui? - Pergunto desesperado.

❝ ― Confie em mim ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora