INTRODUÇÃO RÁPIDA:
Hanna morava sozinha em Londres, seus pais moravam no Brasil, Hanna era filha única, ela visitava seus pais toda vez que voltava de alguma viagem, suas viagens costumam levar mais de 2 semanas ou até mesmo mais de 1 mês depende do quanto ela goste do lugar onde é a viagem, Hanna fala 7 idiomas, Português, inglês, francês,espanhol, coreano, mandarim e italiano.
-----------------------------------------------------
Hanna On:
Acordo olho no relógio e ele marcava 08:00 horas, me levanto faço minhas higienes e desço até a cozinha para tomar meu café, olho para a luz que reflete sobre minha cozinha e penso "como és maravilhoso este sol", sento após preparar meu café e em minutos termino tudo, após tomar o café limpo o que sujei e passo um tempo observando o céu diante dos meus olhos.
Me levanto e decido ir até o quarto, vejo se minha mala e tudo o que necessito para viajar está arrumado, após revisar vejo que tudo está em perfeita ordem então decido tomar outro banho e me arrumar afinal o voo era às 10:00.
Após tomar banho visto minha roupa e começo me arrumar, decido por algo confortável e que me agrade, afinal vou ficar horas no avião...Já era 09:10 quando terminei de me arrumar, então saio de casa pego um táxi e vou até o aeroporto que fica uns 20min de casa...
Chegando no aeroporto compro a passagem apenas de ida destino a San Diego, não demora muito e os passageiros ja são chamados para o voo até San Diego.
Depois de alguns minutos ja sentada em meu acento, o voo para San Diego se inicia...eu preparo os fones, pego o livro e me perco em um mundo de contos.Hoseok On:
Os meninos e eu estávamos no voo para San Diego lá iremos fazer nosso novo álbum.
Eu estava completamente intediado e então decido olhar alguns posters das Armys no meu instagram quando Jin Hyung reclama:- Jin: Aigo ! Esse voo e tão demorado Hoseok.
- Sim mais falta apenas algumas horas a maior parte do tempo já se foi !
- Jin: É... Você tem razão! Os outrosestão dormindo mais eu não estou conseguindo, acho que vou pedir algo pra comer.
- Óh isso parece bom, quem sabe depois você consiga dormi.
...quebra de tempo...
Depois de algumas horas havíamos chegado. Nós podíamos ouvir do avião as armys gritando aquilo me deixava tão animado, saber que por todo o mundo há pessoas que amam e gostam do nosso trabalho isso me deixa feliz e orgulhoso !
Descemos do avião e fomos em direção a entrada do aeroporto onde os nossos carros estavam estacionados, no meio do aeroporto vejo que não havía apenas armys, mas também fãs de outra pessoa que até então eu não sabia quem era, conforme eu andava sintia várias fotos sendo tiradas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"My deep sun"☀️- Imagine Jhope(Hoseok)
RomansaEM REVISÃO Olá sou Hanna, nasci no Brasil tenho 22 anos e sou escritora um tanto famosa e eu amo esse meu trabalho, costumo fazer várias viagens e através delas escrever meus livros, gosto de escrever tudo com um toque de amor, pois sou bem românti...