268 Preocupações de Wang ShurenEnquanto Su Yang e outros discos são procurados no quadra central de seus novos aposentos, ou no mundo fora da Seita Profunda de Flor iniciada a conhecer sua situação.
E em poucas horas, como notícias da seção Profunda Floração perdendo todos os seus discípulos já espalhados por toda a Região Oriental.
Para dar um toque ainda mais profundo na flor, os discípulos que estavam partidos já estavam procurando novas seitas, quase como se não sentissem nada por abandonar uma flor anterior.
No entanto, por causa disso, a maioria dos ex-discípulos esconde sua identidade ao tentar encontrar um novo lugar, pois eles não querem que suas novas seitas ou vejam como alguém que não pode confiar em sua lealdade.
Quanto aos ex-discípulos um pouco mais famosos, eles não tiveram essas opções, especialmente os discípulos do Núcleo, para que pudessem apenas tentar se conectar à sua verdadeira identidade.
Dito isto, por causa de suas altas bases de cultivo para uma idade jovem, os lugares em que você quer se juntar não são recusados, apesar de serem traidores. De fato, eles foram recebidos de braços abertos.
Havia também alguns ex-discípulos que foram rejeitados no princípio, mas uma vez que eles ofereceram serviços sexuais com seus corpos em troca de sua aceitação, ou ancorados à seita proibidos de sua submissão aceitados com prazer pelo seu delicioso suborno. No entanto, esse tipo de tática obviamente só funcionará para mulheres. Quanto homens que não tinham tanto carisma, eles só podiam morder os lábios de frustração.
Enquanto isso, na Seita dos Lótus Ardentes, quando Wang Shuren ouviu a notícia, ela quase não conseguiu acreditar.
A Seita Milhões de Cobras atacou a Seita Flor Profunda? "
Se ela se lembrava corretamente, esse era o lugar de Su Yang.
Depois de saber desta notícia, Wang Shuren notificou imediatamente a Seita dos Lótus Ardentes de que ela visitará a Seita Profunda da Flor. Ela estava preocupada que algo pudesse ter acontecido com Su Yang, e ela queria ver a situação por si mesma.
Aos olhos dela, mesmo que ele desafie a lógica, não havia como ele lidar com a Seita Milhões de Cobras e sua influência e poder maciços.
O Mestre da Seita do Burning Lotus Sect tentou convencê-la a evitar pensamentos tão bobos a princípio, mas Wang Shuren insistiu que ela seguiria o que ele dissesse, deixando o
A Mestra da Seita não tem outra escolha a não ser que as pessoas a sigam para se proteger, pois elas não podiam arriscar alguém tão valioso quanto Wang Shuren.
"Tudo bem, você pode ir para a seita Profunda Flor, mas haverá outras pessoas seguindo você. Se você não puder aceitar esse termo, terá que passar por cima do meu cadáver antes de sair deste lugar!"
Wang Shuren suspirou. "Se eles me atrasarem, eu os deixarei para trás: '
O Mestre da Seita imediatamente pediu mais de vinte Cultivadores profundos para segui-la.
Um desses indivíduos que seguirá Wang Shuren foi o Grande Élder Han. Embora ele não quisesse segui-la até a Seita Profunda Flor, onde Su Yang poderia existir, ele teve que morder os lábios nessa.
"Por que você gostaria de visitar a Seita Profunda Flor agora, quando não temos uma única pista sobre a situação por lá? Até onde sabemos, a Seita Milhões de Cobras ainda pode estar lá! E se eles nos enganarem como backups para a Seita Profunda da Flor Profunda? Só estaremos cavando nossas próprias sepulturas indo para lá! E mesmo que a Seita Milhões de Cobras não esteja mais lá, a Seita Profunda da Flor já estará longe quando chegarmos lá! Eu sugiro que você pense sobre isso! "
O Élder Wang tentou desesperadamente convencê-la a permanecer na Seita dos Lótus Ardentes.
"Tudo bem se você não quiser vir, Élder Han: 'Wang Shuren balançou a cabeça.
E mesmo sem permitir que o Grande Élder Han respondesse, ela começou a caminhar em direção à Seita Profunda Flor.
O Grande Élder Han suspirou e a seguiu alguns segundos depois, sem dizer mais uma palavra durante toda a jornada, pois sabia que seria apenas um desperdício de ar.
Outra pessoa preocupada com Su Yang que pertencia à seita Burning Lotus seria Zhang Xiu Ying, que nem conseguia ficar parado depois de saber do ataque. E enquanto ela queria ir para a seita Profunda Flor, como Wang
Shuren, ela sabia que, mesmo que fosse, não havia nada que pudesse fazer por ele, então orou silenciosamente por sua segurança.
Alguns dias se passaram desde que as notícias da seção "Profunda Floração" se espalharam pelo mundo e, a essa altura, por toda a Região Oriental já ouviram falar dela pelo menos uma vez. No entanto, a maioria das pessoas que ouviu essa notícia estava realmente mais interessada no Espírito Guardião e na Seita Milhões de Cobras, do que na explosão da Seita Flor Profunda.
De fato, o público considera uma Profunda Seita flor morta como morta sem a necessidade de verificá-las, pois não havia um local tão pequeno quanto um ataque da Seita Milhões de Cobras - nem mesmo em um período de anos.
Em outras palavras, além de Seita dos Lótus Ardentes, nenhum poder da Região Leste deu o trabalho de visitar a Seita Profunda da Flor para ver se eles sobreviveram ou não ao ataque da Seita Milhões de Cobras.
Quando uma Seita Ardente de Lótus chegou à Seita Profunda Flor, eles ficaram pasmados com uma atmosfera perfeitamente calma ali.
No entanto, o que surpreendeu mais seriamente a própria Profunda Flor, já que o local não parecia ter sido atacado.
"O que está ocorrendo? As notícias podem ter sido falsas ou o tempo todo?"
Alguém perguntou.
Isso não pode ser possível ... poderia? Isso causa indignação se for verdade ... "
Outro duvidou.
"Che! Esqueça no céu Profunda Flor possuindo um Espírito Guardião, eu sabia que isso era melhor quando mencionado nas serpentes Seita Millon! Afinal, por que eles estão aqui em
o primeiro lugar ?! "
"Por que eles fingiram algo assim ...?" O Grande Élder Han Franziu o Cenho. "Então, como você explica uma situação com os discípulos saindo deste lugar? Porque isso definitivamente aconteceu. Além do mais, eu não sinto nenhuma pessoa neste lugar agora ..."
Você está certo ... Está estranhamente aqui aqui ... "
A Seita dos Lótus Ardentes ficou sem palavras. Exatamente o que está ocorrendo? A Seita Profunda Flor teve realmente uma audácia de fazer uma piada tão absurda no
toda a região leste? Mas o que eles ganham com essa insanidade?