Sem título Parte 7

1 0 0
                                    

273 Punindo Wang Shuren Assim que a mão de Su Yang alcançou a faixa que mantinha como vestes de Wang Shurenh juntas, ele puxou lentamente, fazendo com que vestes chamajantes caíssem no chão. O rosto de Wang Shurm ficou vermelho quando viu o olhar de Yangs olhando intensamente para seu corpo. Por mais estranho que pareça, ela ficou incomodada com isso. Como os jogos sujos e pervertidos que as pessoas costumam dar a ela, o olhar de Su Yang estavam cheios de ternura e amor; era uma sensação agradável que fazia seu corpo se sentir mais úmido.Wang Shuren Exibido por dm ... um olhar levemente ansioso, aparentemente preocupado com o que estava sendo entregue a alguém - não que ela não estava esperando a primeira experiência. • por algum motivo, eu ou guiarei .e seu corpo, Su Yang falou enquanto puxava para uma cama. Wang Shuren deitou na cama com suas roupas de baixo preto na vista, realizando ainda mais sua beleza madura. • Wang Shuren disse de repente paraSu Yang concordou e começou a remover preto Dudou Mat cobrou os seios grandes de Wang Shurerts. Uma vez removida, um grande par de seios pálidos e bonitos com lindas rosas rosa foi revelado antes de Su Yang, uma barragem deletada-se com seus olhos.De todo o seu parceiro neste pequeno mundo, seja no peito ou no bumbum, Wang Shuren definitivamente tem como maiores proporções. No entanto, apesar dos grandes acréscimos, ela permaneceu graciosa e seu corpo era Elite e quase como uma ampulheta.Inferno, mesmo nos Quatro Céus Divinos, não havia muitos vermes], que os capacitores foram derrotados Wang Shuren. Em termos de vista, especialmente os dois melões no peito.'Desculpa conheci ..Querendo provar o melão dela, Su Yang middy, mas gentilmente colocou uma boca diretamente no óleo de Wang Shurelds antes de usar-lo. Wang Shuren solta um gemido alto quando uma sensação sobrenatural envolve todo o seu corpo.Depois de provocar os seios de Wang Shurerts por alguns instantes, Su Yang de repente enfia uma das mãos na roupa interior que Mat estava cobrando uma sala de tesouros de Wang r. prazer neste momento, e seu coração e sua mente ficaram cheios de luxúria. Wang Shuren olhou para Su Yang. s tarifa bonita com olhos apaixonados. Ela nunca se sentiu assim em relação à mãe individual, muito menos a um jovem que tinha apenas metade de Menge.), Por sua andiosidade, desapareceu há muito tempo sem que os homens percebessem a dela. Algum tempo depois, Su Yang puxou seus harts. de Wang Shurerts e sua roupa "Wm Qi escorria por toda a cama com a mão. Ao pensar que Su Yang estava acabada, Wang Shuren aproveitou esse tempo para recuperar o fôlego de tanto gemer, mas antes que ela pudesse reagir por alguns segundos. As mãos de Su Yang já estavam puxando para baixo a última roupa de baixo que mantinha seu corpo completamente livre de Wing.Uma vez que o último pedaço de vestuário foi retirado do corpo de Wang Shuren, Su Yang abriu as pernas e moveu a boca em direção à irmã molhada e molhada. Su Yang Mama, a fenda escorrendo antes de cair na caverna de Wang Shurerts com sua língua de cobra • ihhhhhhhh, leer continuamente Dewed da parte inferior do corpo de Wang Shurerts enquanto ela gemia alto, e ela podia se alimentar como se a eletricidade estivesse dançando em suas veias, o que estava fazendo seu corpo tremer Depois que Yang ficou satisfeito com o gosto de Wang Shurerts Yin Qi, ele começou a remover suas próprias vestes. Wang Shuren abriu os olhos lentamente quando ouviu as roupas de Su Yang caírem no chão. Embora sua mente ainda estivesse estranha e confusa depois de experimentar a língua Su vangs, ela rapidamente reconheceu algo entre as pernas presas de Su 'que se assemelhavam a uma espada apontando para o céu. Wang Shuren ofegou em choque. "Uma coisa tão grande entrará no meu corpo, será que vai caber?" ela não pôde deixar de pensar interiormente, mesmo se sentindo um pouco desonesta. Su Yang não penetrou imediatamente Wang Shuren e, em vez disso, deu-lhe algum tempo para descansar. - Tem certeza de que quer isso? Su Yang perguntou de repente a ela. caber, dedicar-se tarde para reconsiderar: O que você está dizendo agora, quando já contaminou meu corpo a tal ponto: 'Desfile ... essa é uma maneira dura de descrever Wang Shuren riu e disse:' Já que estamos neste momento, se nós fazemos isso, só será mais difícil encará-lo no futuro, Su Yang ficou em silêncio por um momento antes de falar, estou fazendo isso porque = se encaixa bem, você não precisa dizer nada: Wang Shuren de repente o interrompeu enquanto balançava a cabeça. estou plenamente consciente de que não posso mantê-lo para mim mesmo se eu lhe der meu corpo, nem espero que algo possa resultar disso, este é o seu estilo de vida e o mundo do cultivo, Wang Shuren começou a abrir as pernas e continuou falando apenas esperando que você não se esqueça de mim ... isso é Wang Shuren tinha certeza de que Su Yang entraria em um mundo onde alguém como ela não se qualifica para existir em um futuro próximo e lá é uma grande chance de ele até esquecê-la quando isso acontecer. Contudo. se há uma maneira de ela permanecer com suas memórias quando ele se torna uma figura que só pode ser vista à distância, então ela está disposta a fazer qualquer coisa, até dando a ele sua Essência Pore Yin. Stiffing acenou com a cabeça calmamente, e ele se aproximou Wang Shuren, corpo ansioso com sua vara rígida. 'No entanto, você está claramente subestimandoEle disse de repente, fazendo Wang Stamen o encarar com uma expressão confusa. • Não importa quem você é, uma vez que nossos códigos se conectam, você sempre ocupará um lugar. dentro do meu coração, então esquecer você é simplesmente impossível. Embora não possa aceitá-lo totalmente no momento por razões completas, também não o abandonará. Se você estiver disposto a me seguir quando chegar a hora, apesar das minhas falhas, terá prazer em levá-lo aonde quer que eu vá: Wang Shuren, olhos arregalados de choque depois de ouvir suas palavras. Ela ficou tão aturdida que não sabia como responder e só podia encará-lo em silêncio. "Com isso dito, se Mee por seu verdadeiro castigo, Wiliam meados da noite, ele empurrou a ponta da vara na caverna apertada de Wang Shuren, causando Uma sensação profunda de agredir seu corpo. Leão sentindo seus lábios inferiores se separando e a dor que veio com ele Wang Shuren rapidamente se esqueceu da conversa deles agora e poderia chorar se concentrar no sithadon à mão.

DualWhere stories live. Discover now