Cendrillon- Capítulo Único

140 16 3
                                    

Ei onii-chan!

Hm? O que foi?

Você conhece a história da Cinderela?

Cinderela? Ah, o do sapato de cristal?

Não deixa de ser... mas você já parou para pensar o por que da fada madrinha ajudar ela a ir no baile?

Huh... não é por causa que ela quer simplesmente ajudar ela?

Pode até ser... mas não é estranho ela ter aparecido do nada, e ter dado tudo para a Cinderela? E já pensou também por que a magia da Fada Madrinha só vai até meia noite em ponto?

Não é porque que a magia dela dura até a esse limite de tempo?

Pode até ser... mas e se tivesse alguma coisa por trás disso tudo?

Como assim?

Como posso explicar... e se essa Fada Madrinha tivesse algum tipo de objetivo? Como... cometer um assassinato?

... Hã? Mas, o que isso tem haver com o conto?

Pense um pouco. E se o conto da Cinderela fosse mais realista? Sem seguir os fatos dos contos de fadas.

Não seria estranho da fada fazer tudo para a princesa, sem ter nenhum tipo de troca?

... Talvez você tenha razão... mas...

O que a fada desejaria? Bom...




†××✥~~~~°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°~~~~✥×׆


Sama- Urgh... merda... - o jovem olha para o ferimento que havia em sua barriga, com uma expressão misturada de dor e raiva. A sua camisa havaiana branca que sempre costumava usar no dia-a-dia, agora estava com uma grande mancha da cor vermelho-sangue, junto com um corte que não teria como parar a hemorragia.

Era para ser mais um dia comum para o albino. Mas tudo acaba por sair do controle, quando ele recebe a notícia de que havia alguém atancando os seus homens bem no porto de Yokohama.
Não, até aí estava tudo bem. O quê acabou levando ao erro, foi quando Samatoki teria baixado a sua guarda. Isso não poderia ter acontecido, ainda em um pleno ataque.

Por sorte ou azar, a sua adrenalina estava alta no momento que fora atacado. O albino conseguiu se defender ativando o seu hypnosis mic, mas agora era questão de tempo para ele acabar desmaiando.

Sama- Tsk... tá falando sério que vou morrer dessa forma?


Eu ainda não posso morrer, deixando a minha irmã... eu preciso proteger ela...


Sama- Ah droga... - o albino tenta se levantar do chão feito de concreto, apoiando o seu braço direito na parede que ele estava encostado a alguns minutos atrás.
Mas claro, ele acaba por desabar no chão, perdendo aos poucos a sua força pela perda de sangue que estava sofrendo.

Sama- Ne... mu... e... u... sinto mui, to... - Samatoki sente as suas palpebras pesarem, como se tivessem chumbos em cima de seus olhos. O rapaz estava prestes a desmaiar, até que uma limousine para em frente ao beco onde o albino estava caído.

CendrillonOnde histórias criam vida. Descubra agora