Uma princesa que se chamava Quely com 13 anos já era querida por todos de seu reino.
Tinha uma amiga imaginária,só que ninguém sabia que essa amiga imaginária era uma fada!. Todos os dias a princesa Quely conversava com sua amiga e todos dias a fada lhe concedia desejos.
Sua Mãe cada dia achava isso mais estranho a te que um dia sua mãe resolveu espiar sua filha conversar com sua amiga e então viu a fada. Sua mãe ficou parada admirando a beleza da fada e toda sua magia. Bom ela sempre sonhou em ter uma fada como companheira só que nunca foi possível então ficou feliz por sua finha ter uma fada.
Dias se passaram e a fada já sabia que a mãe de Quely está espionando então antes de Quely chegar da escola a fada foi até sua mãe e falou:
-Porque está está espionando a sua filha?
A mãe responde:
- fiquei encantada com você porque sempre tive a vontade de ter uma fada Só que nunca foi possível então estou muito feliz pela minha filha
- Não seja por isso(fala a fada) vou conceder um desejo a você!
- Ai! isso é verdade estou tão emocionada pode ser qualquer coisa mesmo?(A mãe fala com clareza)
A fada responde:
- pode ser qualquer coisa sim!
-desejo ter uma fada madrinha!(A mãe fala com alegria)
-PRIMPIRPLIM(fala a fada)Que seu desejo seja assim uma fada madrinha pra você e não pra mim!
E assim todos ficaram felizes sua mãe como a fada madrinha e sua filha também.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa e sua amiga imaginária
Storie breviUma princesa que se chamava Qeuly com 13 anos tinha sua amiga imaginária é não espera que sua mãe iria descobrir