Regulamento

291 58 2
                                    

Só haverá pedidos quando eu postar o capítulo PEDIDOS ABERTOS, mas deixarei de antemão o que precisará para que seu pedido seja válido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Só haverá pedidos quando eu postar o capítulo PEDIDOS ABERTOS, mas deixarei de antemão o que precisará para que seu pedido seja válido.

1- Só peça capa caso sua história esteja publicada ou com uma ideia já formada!

Obs: é de suma importância que você já tenha a história publicada porque devido a uma péssima experiencia que tive com pessoas que pediram capas de histórias que não publicaram, eu acabei perdendo tempo porque a pessoa muda de ideia e não escreve a tal história.

2 - Só peça uma capa se for realmente usar!

Obs: espero que entendam isso, tive muitos pedidos de capas o qual o autor NÃO USOU, não tenho o costume de guardar uma capa para alguém que não vai usá-la então eu sempre passo a capa em questão pra frente. Sempre tem alguém que possui uma história que se encaixe. Sendo assim, se não for usar avise porque provavelmente passarei pra frente e se um dia resolver usar vai ser tarde demais.

3 - Só aceitarei pedidos de capas pelo formulário online!

Obs: Você me enviará uma mensagem no meu PRIVADO e eu vou te responder com o link, assim que eu receber seu pedido (eu sigo a ordem de chegada e não costumo estipular prazos até porque trabalho e tenho que atualizar meus livros que escrevo) Assim que finalizado de mandarei mensagem no Pv e vocês decidem se querem o print de aprovação por e-mail. Após aprovado farei um capítulo divulgando a capa e sinopse como forma de divulgação para o autor e para mim também.

ATENÇÃO: SE FIZEREM PEDIDOS NO CAPÍTULO IREI IGNORAR.

ATENÇÃO 2 : QUANDO EU ENVIAR O PRINT DE APROVAÇÃO E NÃO ME RESPONDER APÓS 48 HORAS, AUTOMATICAMENTE SUA CAPA SERÁ DOADA.

4 - Leia atentamente as regras!

Obs: Se não seguir as regras (que nem são muitas) será banido do Lost Girl e te marcarei na lista de banimento.

5 - Dar créditos a capista!

Obs:  dar créditos a quem fez sua capa, reconhecimento é sempre bom.

6 - Apenas UM pedido por rodada!

Obs: Como já mencionei eu não faço apenas capas, escrevo várias histórias, estudo e trabalho então farei rodadas sempre que me sobrar tempo. Cada pessoa terá direito a UM pedido por rodada.

7 - Feedback e votos!

Obs: VOTE EM TODOS OS CAPÍTULOS! Lembre-se que é a capa com o nome do seu livro e sinopse então é divulgação pra vocês, quanto mais subir o livro mais divulgação seus livros vão ter. É sempre bom saber das opiniões de vocês, no entanto, se não gostar da capa e tiver alguma crítica, favor ir até meu privado e conversar comigo. Estou aqui de prontidão para atendê-los, porém não tenho sangue frio e se houver desrespeito com a minha pessoa ou com qualquer pessoa que vir aqui e pedir (por qualquer motivo que seja) SERÁ BANIDO! Não tolero desrespeito e já aconteceu de uma pessoa me pedir capa dizer que ficou lindo e depois dizer que não gostou, apenas questionei ela e ela me xingou. TOLERÂNCIA ZERO COM GENTE FDP!

8 - FAÇO MONTAGEM E NÃO MILAGRE!

Obs: Galera vamos ter bom senso na hora de preencher o formulário, já tive muitos pedidos surreais, pedidos que só um designer que trabalha na área poderia fazer. Eu não ficar quebrando a minha cabeça para fazer a capa de vocês. Se eu conseguir fazer ok, mas se não eu vou até o seu privado e digo que não consegui. Gostaria muito de fazer photoshop avançado, mas não tenho 2 mil pilas fácil assim então pensa bem no que vocês vão me pedir hein.

9 - NÃO FAÇO CAPAS COMERCIAIS!

OBS: Acho que essa é a regra mais importante do livro, no Ocean Eyes teve muita gente que pediu capa e depois mencionou que ia por na amazon. GALERA, JAMAIS FAÇAM ISSO! As capas feitas aqui não são para uso comercial, então pelo amor de jesus cristo... Não usem as capas que faço para vender seus livros.

**Pagamento**

ME SIGAM, VOTEM E ME INDIQUEM PARA SEUS FRIENDS!


LOST GIRL - Artes Gráficas e PortfólioWhere stories live. Discover now