Nota de pesar

70 10 3
                                    

Eu pensei que eu não teria que fazer isso, mas devido as coisas que vêm acontecendo comigo, pensei melhor e decidi fechar temporariamente este livro de capas.
Não sei se vocês sabem, mas eu luto contra a depressão tem um tempo e nos últimos anos isso está piorando cada vez mais. Achei que eu conseguiria lidar com isso, achei que era só “frescura” minha e que isso iria passar, o fato é que não passa e, além disso, está me afetando de uma forma que talvez eu tenha perdido o controle sobre isso. Não consigo ler, não consigo escrever, ouvir música, assistir a filmes ou séries... Tudo o que eu amava simplesmente perdeu o sentido pra mim. Talvez seja a frustração que sinto sobre a minha vida no momento, na verdade, uma parte de mim deseja que seja apenas frustração e que se eu conseguir me encontrar profissionalmente e pessoalmente isso venha a passar e eu poderei voltar ao normal, mas o foda é que não passa! É como se eu estivesse presa na areia movediça e me afundo toda vez que tento sair. Essa tristeza não passa, a angústia é a pior parte porque você nem sabe de onde ele vem e como fazê-la ir embora. Eu tô tentando ao máximo aqui, mas não tenho apoio e tô mais perdida do que cego em tiroteio.
Espero que compreendam e ter que deixá-los parte meu coração, mas eu entendo que eu preciso me ajudar... Que preciso resgatar o meu brilho.
Espero voltar em breve e lembre-se... Isso não é um adeus.
Bjus da Jin ❤️

LOST GIRL - Artes Gráficas e PortfólioWhere stories live. Discover now