Vamos conversar?

121 20 1
                                    

Gente... Preciso bater um papinho com vocês.
Eu pego muito no pé de vocês no quesito formulário, e não faço isso atoa até porque eu preciso dele para saber quais informações vocês querem que eu coloque na capa. Mas peguei uns formulários que só por Deus viu... Tem formulário que não tem e-mail. Vocês tem sorte que eu sou muito de boa e corro atrás da pessoa, mas em outros livros de capas o capista simplesmente deleta o forms e foda-se.
Tive formulários praticamente vazios! Tipo... “Eu não sei o que eu quero então você pode ser criativa" NÃO! Nem o capista pago faz um negócio desse quem dirá um que faz pro Wattpad. Apesar de eu ter dito isso nas regras vou ter que reforçar aqui. A partir de hoje eu não vou aceitar formulários sem descrições COERENTES. Quero formulários precisos e não é tipo “ põe o título em baixo e a frase na parte de cima" isso quem tem que ver sou EU, até porque essas coisas são as últimos detalhes a ser colocado na capa.
Vamos cooperar para que os pedidos sejam entregues de forma mais rápida. Estou perdendo muito tempo em formulários feito nas coxas e PELO AMOR DE SATANÁS... NÃO ESQUEÇAM O E-MAIL.
Já peguei formulário sem título da história 🤦🏻‍♀️.
Recado dado.
Bjus da Jin

LOST GIRL - Artes Gráficas e PortfólioWhere stories live. Discover now