4- Quem sabe?

22 2 0
                                    

Não consigo pregar os olhos, sono não vem, insônia toda noite. E você maldito, na minha mente sempre.
Decido verificar o perfil de Rick, para ver sua rotina longe de mim. E não é que ele atualizou a foto de perfil, é estou vendo que não precisa mesmo de mim.

Merda, totalmente lindo, primeira vez que ele posta uma foto sem sorrir, será que é por minha causa? Bem capaz Ane, pare de ser trouxa!
Reagi "uau", decido tentar dormir quando a tela do meu celular acende.

R: Oi Ane!
 
Deus do céu eu não estou vendo isso, será que já estou sonhando? Não isso não é um sonho e agora o que eu respondo? Fico trêmula, se eu responder ficará na cara que estou caída aos pés dele.

A: O que quer Rick?

Largo o celular, porque ele está me mandando mensagem será pelo "uau" que eu reagi na foto dele? Ah como eu sou burra. Vou lá e apago.

R: Não posso saber como você ?

Porra, ele deve estar de brincadeira comigo né? Quer saber como eu estou, não pode ter outra desculpa mais idiota para me dar.

A: Você de brincadeira Rick?

Ele não demora para responder.

R: Ane, estou falando sério, eu me preocupo com você!

Mentiroso, se realmente se preocupasse o babaca não teria me deixado.

R: se foder Rick!

Eu não aguento mais e desligo meu celular, hoje o dia já começou mal, ao invés de nós estarmos dando "boa noite amor", estamos aqui como dois estranhos.

Mas quem sabe ele me quer de volta?
Não Ane, você é forte sem ele!

Sentimentos InevitáveisOnde histórias criam vida. Descubra agora