7- Idiota mais uma vez.

20 2 0
                                    

Me acordo com meu despertador tocando pela quinta vez, completamente esqueci que hoje eu tenho aula. Saio da cama as pressas e vou tomar meu banho. Após alguns minutos estou pronta, pego minha mochila e desso as escadas correndo.
- Tchau, mãe!- digo quando vejo ela sentada na mesa.

Meu ônibus não demora a chegar. Chego na escola e vou direto para a sala.

A aula foi um horror, sou péssima em exatas, tudo que tem haver com cálculo é muito chato. Saio da escola e vou dar uma volta, faz tempo que não almoço fora, decido ir em algum restaurante no centro.
Chamo um Uber e vou para o único restaurante que gosto, neste que eu costumava ir com Rick todos os horários de almoço.
Entro e vou para uma mesa bem no canto, bem a nossa, parece que estou aqui esperando ele fazer seu pedido e eu dizer que ele tem gostos estranhos.
Pego o cardápio e chamo um garçom. Vejo o cara que eu não faço ideia do que está fazendo aqui:
- Olá Helena!- ele diz com seu belo sorriso. Não pode ser, Devam trabalha aqui também, mas des de quando?
- Davam? Não sabia que trabalha aqui.- falo confusa.
- Sim e que bom encontrar você aqui!- porra Devam, para de sorrir.
- Eu quero que traga uma pizza de calabresa!- digo desviando meu olhar.
- Com todo prazer, Helena!- ele anota e sai.- porque ele tem que ser assim, fingindo o cara cavalheiro.
Não demorou muito e Devam aprece com a pizza que pedi, como ele fica perfeito sobre esse uniforme.
Agradeço e ele senta-se no balcão, ai que droga ele não tira o olhar de mim, o que eu tenho de errado? Só quero engolir essa pizza e fugir daqui.
Termino de comer e vou pagar no caixa, não vi Devam, graças posso sair tranquila.
- Fugindo de mim?- ele grita fazendo-me tomar um susto.
- Mas que merda, você me assustou! E que motivos tenho para fugir de você?- falo. Ele me encara com um sorriso malicioso.
- Não sei Helena, mas parece, sobe aqui na minha moto que eu te levo pra sua casa!- ele fala me alcançando um capacete.
- Você está louco que eu vou subir na sua moto!- digo seguindo meu caminho, mas ele grita:
- Isso é um motivo para fugir de mim?- que cara insistente, nem me conhece, mas agora vai achar que estou fugindo dele.
- Quer saber? Vou ir com você, mas só pra provar que não estou fugindo de você!- ele sorri e me alcança o capacete, me asseguro bem em volta dele e deixo a adrenalina tomar conta de mim.
Paramos em um bar e que droga, não é aqui que era pra ele parar.
- A minha casa não é aqui Devam!- protesto!
- Eu sei, mas vamos ali um pouco, quero aproveitar esse tempo com você.- ah não ele tá tirando comigo?
- Ai você é muito chato cara!- grito. Ele me diverte e me sinto livre com ele, vou decidir aceitar.

Pedimos algumas bebidas e jogamos papo fora, eu já não estou me sentindo normal, nesse momento estou dançando no meio do bar com Devam, eu quero parar, mas não consigo, esse cara me tira do normal.
Subimos na sua moto e me aperto bem à ele, descemos da sua moto e tiramos o capacete.
- Que lugar é esse?- falo tentando me por de pé.
- Meu apartamento, Helena!- ele fala sorrindo.- ah meu deus, o que eu estou fazendo.
Começamos a nos encarar, me sinto corada e ele sorri mais uma vez maliciosamente.
- Helena, eu estou louco por você!
- Capaz, você só diz isso porque está bêbado!- solto uma risada e vejo ele se aproximar de mim, droga ele está muito perto.
Ele põe suas mãos quentes em meu rosto e me olha, eu vejo o verde de seus olhos, isso não é real.
Quando vejo seus lábios já estão sob os meus, o ritmo do beijo começa a ficar mais intenso e ele me pega no colo, ele sobe as escadas sorrindo para mim e eu idiota sorrindo também.
Ele me coloca na cama dele e tira sua camisa, porra que corpo é esse? Ele tem tatuagens e eu amo isso. Ele vem em mim e tira minha camiseta e em seguida estamos sobre um prazer jamais experimentado, esse homem não é real, eu não acredito no que estou fazendo, mas esse cara me deixa louca, sem fôlego.
Sou tão idiota!

Sentimentos InevitáveisOnde histórias criam vida. Descubra agora