"Wonderland"

125 11 15
                                    

P.O.V Tom

Após cair no buraco, acabo caindo m um lugar sem fim, era bem aleatório. Um pouco de xadrez com listrado, amarelo com roxo, quadros e mais quadros, que loucura!

Quando pensei que ia cair de cara no chão de madeira, acabei flutuando até o chão pois a saia do "vestido" se abriu como um guarda-chuva e eu como a Mary Poppins fui ao chão com meu guarda-chuva.

Assim que cheguei ao chão, vi uma porta um tanto pequena e duas mesas onde continham um frasco que estava escrito "beba-me" e o outro era um bolinho, que estava escrito "coma-me"

Peguei o primeiro que vi - que era o frasco - olhei atentamente para o líquido. Tirei a tampa e cheirei o líquido, tinha um cheiro adocicado...

Decidi tomar ele, não parecia veneno ou algo do tipo. Quando tomei, me senti tonto e minhas roupas se alargando.
Eu havia encolhido?
Encolhido o suficiente para passar pela porta um tanto pequena.
Peguei o frasco e o bolinho e coloquei no meu bolso. Abri a porta e entrei nela.

- Wow... - Murmurei, ao ver o lugar estranhamente lindo. Foco, Thomas! Você tem que achar a Ringo!

Andei pelo estranho lugar, era diferente mas bonito, mas ainda sim estranho.

- Ringo! Venha, querida! - Gritei

Encontrei uma estradinha de pedra que levava para uma floresta em tons de roxo. Parecia ser assustador, que um monstro dos contos de fadas poderia aparecer ali.

- Ringo...? - Digo ao uma moita se mexer, chego perto da mesma mas paro ao ver que a moita parou de se mexer - Mas que merda..?

Um garoto com vestes em tons de verde e com orelhas de coelho literalmente salta para fora da moita, pude ver que ele ficou assustado ao me ver.

- Quem é você? Isso não importa! Tenho que ir! - Ele ia começar a correr, mas segurei seu pulço - O quê deseja?

- Ahn... Você viu uma gata acinzentada de olhos verdes?

- Desculpe, garoto, eu não vi

- Pelo menos você pode me dizer onde eu estou?

- Não posso dizer! - Pegou em seu bolso um relógio de bolso bonito e simples. Ele arregalou os olhos - Estou 1 minuto atrasado! Tenho que ver a rainha! - Ele saiu correndo e desapareceu entre as moitas, garoto estranho

Continuei caminhando em busca de Ringo ou até mesmo alguém. Avistei um vulto correr, me assustando um pouco, continuei caminhando e ouvi algo atrás de mim; porém quando me virei, não havia ninguém.

- Quem é e você? - Me virei para frente, assustado, vendo uma garota de cabelos ruivos e olhos azuis como cristais pendurada de cabeça para baixo em um galho de uma árvore - Quem é você? Você é daqui? Você me parece muito normal para ser daqui! De onde você veio?

- O quê...?

- De onde vocês veio?

- Eu vim de Londres...

- Onde? - Ela inclinou a cabeça, em sinal de confusão

- Londres, capital da Inglaterra e Reino Unido

- Pelo oque me lembro, aqui não tem nenhum desses lugares, garoto! Aliás, qual seu nome?

- Sou Thomas, mas pode me chamar de Tom - Ela pareceu se assustar um pouco

- Ahn... - Deu um enorme sorriso - Sou Matilda! - Matilda desceu da árvore - Quer se juntar à uma festa do chá?

- Mas eu tenho que..- Fui interrompido por Matilda já se alegrando

- Você poderá conhecer meu irmão e meus amigos! Isso será incrível!

- Você não entende, eu tenho que procurar minha gatinha Ringo

- Depois você procura! Meu irmão vai adorar conhecê-lo! - Ela pegou no meu pulço e começou a correr entre a floresta em tons de roxo.

Vai ser um dia longo...

Continua

Outro Mundo - Wonderland! AU (TordTom E MattEdd) (CANCELADA)Where stories live. Discover now