A Primeira Recpção

19 2 0
                                    

A Primeira recepção

     - Ta mãe ta - Freya fala fechando a porta do carro - Já entendi tudo é sério- fala com um meio sorriso forçado - Pode ir já né? Ou prefere ficar aqui atrasando os outros pais? - fala olhando para a fila de carros atrás do da mãe.

      Ai filha, você sempre tão educada! – ironiza ligando o carro novamente- se cuide e qualquer coisa é só me ligar, sabe disso meu amor, tchau – fala já dirigindo e manda um beijo no ar para Freya, que logo ignora fingindo não ter visto.

       Assim que sua mãe vai embora, Freya começa a andar pela escola, que tinha que admitir mesmo não querendo que era muito bonita, grande e muito fascinadora. Havia varias escadarias para diferentes direções as quais ela acreditava levar para as salas de aula, um corredor gigantesco que nem ela  própria poderia imaginar onde iria acabar também tinha vários lugares ao ar livre com diferentes ocupações, alguns com mesas cheia de livros, algumas com computadores portáteis, outras com tabuleiros de xadrez, que ela chegou a conclusão que era a menos usada.

       Mas a frente Freya pode encontrar finalmente a secretaria, ela caminha lentamente até a mesa da secretaria, afinal não estava lá ansiosa para começar as aulas ali. Se aproximou da senhora na mesa, era uma senhora com uma aparência cansada, deveria ter no mínimo uns 40 anos porém apresentava bem mais com as rugas que tinha embaixo dos olhos. Ela tinha o cabelo completamente cacheado e volumoso, ele era de um tom ruivo bem vivo que ajudava a disfarçar a idade da mesma.

      Logo que Freya se aproximou a senhora ergueu os olhos tirando seus óculos.

  - Posso ajudar a senhorita? - ela perguntou com a voz rouca e tranqüila.

   - Sou Freya Lewis, sou nova aqui no colégio acabei de chegar pra ser sincera. Gostaria de saber onde fica os dormitórios e onde pego os horários das minhas aulas - fala um pouco incomoda com o olhar calmo até demais que a mulher me direcionava.

   - A claro, a senhorita Freya - a mulher fala se levantando - muito prazer, sou Nora Bradley – Nora sorri pegando alguns papeis na mesa – venha vou te levar até seu dormitório e te dar algumas instruções okay? – fala já saindo da secretaria – me siga senhorita Freya.

      Freya começa a seguir Nora, e elas passam por vários lugares que Freya sabia que depois de 5  minutos já não saberia mais se encontrar ali.

     - Nossas normas são bem simples senhorita Lewis – Nora fala andando com Freya logo atrás de si – Não e permitido ficar fora do dormitório depois das 22:00 a única exceção é se for para ir na biblioteca fazer trabalho nesse caso estendemos sua hora de recolher até as 23:00, caso de 23:00h e a senhora seja vista por alguma câmera zanzando pela escola ou em qualquer cômodo que não seja seu dormitório recebera castigo- Ela continua a falar agora subindo uma escadaria muito grande- Garotas são completamente proibidas de ir na ala de dormitórios masculinas, assim como os rapazes não podem vir aqui também , Namorar é permitido contando que nenhum inspetor , professor ou qualquer funcionário da instituição veja - fala em tom gozador – sendo assim para você conseguir namorar aqui tem que ser muito esperto, contando que tem câmeras em todos os lugares da escola posso dizer que namoro é a ultima coisa que a senhorita pode esperar conseguir aqui – Nora finaliza isso com um  risinho maléfico – Aqui é seu dormitório e esse é o corredor feminino.

    Nora entrega uma chave para Freya que logo pega e abre a porta se deparando com um quarto decorado a era medieval como se fosse do século passado, no quarto se encontrava apenas uma cama e era um quarto muito espaçoso, ao canto dele se encontrava uma porta a qual ela acreditava ser a divisória para o banheiro, do outro lado do banheiro se encontrava uma porta de vidro transparente a qual estava meio aberta e do lugar onde Freya estava já dava para perceber que era uma saca muito confortável  e espaçosa. Porem o que Freya estranhou foi o fato de só ter uma cama no quarto. Olhou para nora com uma cara de interrogação.

    - Óh sim – Nora fala apressada – esqueci de comentar com a senhorita nós velamos as decorações da era medieval, mas se a senhorita preferir pode decorar ao seu gosto.

      - Não, não – Freya responde calma- gosto dessa decoração, acho que me sentirei muito à-vontade e confortável aqui, o problema é que só tem uma cama, na maioria dos internatos tem no mínimo umas 3 – finaliza soltando um breve sorriso.

    - Senhorita Lewis nos do colégio Aguiles Drownt, prezamos o ensino e disciplina acima de tudo , assim tiramos a conclusão que mais de um aluno em um dormitório pode resultar em grandes distrações assim desviando o foco principal de nossa instituição –  termina de fala com luxuria nos olhos e muito certa como se aquelas falas você uma oração que ela sentisse prazer de repetir todo dia -  senhorita tem algo contra?

   - Não senhora – Freya responde ainda encantada pelo quarto. - Na verdade prefiro assim , um quarto só meu e tal.- fala e se vira para Nora.

   - Certo senhorita Lewis, suas coisas já estão no armário suas aulas começaram somente amanha, aqui esta os horários, as salas, e as normas novamente caso esqueça alguma. Bem- Vinda a escola Aguiles Drownt, e garanto que será a melhor experiência de sua vida senhorita- Nora termina de falar entregando os papeis a Freya e se retira do quarto fechando a porta.

       Freya logo vai ate a sacada e tira uma foto da vista de lá, que por sinal era muito bonita. Freya se senta no banco que tinha lá na sacada e lá ficou por horas tentando fazer a si própria acreditar que esse ano ia ser tudo diferente e nada de seu passado iria a atrapalhar.

Academy of ShadowsOnde histórias criam vida. Descubra agora