Prólogo "no princípio"

33 2 0
                                    

Washington, 1864

02:56

Ainda acho que isso pode nos prejudicar também mestre- disse Rose preocupada olhando para os lados para checar que o coveiro não estava em volta do cemitério.

Rose, rose- disse Jeremy terminando de cavar e achando a jóia que ele tanto procurava- aprenda uma coisa minha querida! Eu sempre sei muito bem o que faço- ele a olha com um sorriso satisfatório no rosto- esta vendo essa jóia na minha mão querida?- pergunta feliz já de pé pronto para sair do local- apenas essa coisinha mudará tudo pelo resto da vida.

O que adianta mudar tudo se não vamos estar vivos para ver mestre ??- rose pergunta confusa caminhando ao lado de Jeremy já fora do cemitério.

Rose minha querida- para de andar a olhando com os olhos sinceros e generosos- não pense assim é muito egoísta, aprenda que à algo muito maior vindo por ai e nós como um dos poucos a saberes disto temos o dever de ajudar  os que estão por vir entendeu???- acaricia o rosto da garota de leve ne volta a andar.

Entendi sim mestre- volta a caminhar  ao lado dele- mas....e se as pessoas destinadas a isso não perceber e aprender sobre tudo a tempo?

Jeremy pela primeira vez demonstrou preocupação.

Escute rose, seus pais morreram por isso. Isso é algo muito maior do que você imagina e nós temos que torcer pra que eles aprendam a tempo e temos que fazer de tudo para esse colar nunca chegar nas mãos deles é só isso que sabemos.- jeremy fala serio a olhando.

Mas eu só queria saber o que acontece se eles nao descobrirem????- ela fala já triste- só me conte isso mestre.

Minha cara, isso ninguém pode dizer......- ele se interrompe ouvindo um barulho- eles chegaram, eles chegaram- fala apressado e coloca o colar na mão de rose apertando forte- querida corra, corra com toda sua força vá ao orfanato e fale que não tem pais seja adotada e em momento algum fale de nada isso e em circunstâncias algumas de esse colar a alguem entendeu???- fala serio e rígido.

Sim sim- rose responde já em soluços sem saber o que estava acontecendo.

Lembre-se queria, isso e algo bem maior do que tudo que pode imaginar e esse colar é a chave de tudo entendeu querida?- ele bja a testa dela- cuide-se e vá rápido- a empurra e Rosalie começa a correr rápido.

Um estouro se ouve de longe e rose, com lagrimas nos olhos e uma dor no peito insuportável já sabia  o que tinha acontecido, mas ela não podia parar de correr ate chegar ao orfanato e proteger o que quer que fosse aquilo que tantas pessoas cujo ela amava tinham morrido para defender.

Academy of ShadowsOnde histórias criam vida. Descubra agora