1

700 24 0
                                    

E hoje só quero agradecer a cada um que esteve comigo nesses 4 anos, em especial a minha mãe que sem ela nada disso seria possível , mas em primeiro lugar ao meu bom Senhor Jesus que me capacitou e colocou pessoas para me ajudar nessa jornada .
Com esse diploma em mãos e pessoas como as que estão em minha vida eu sei que posso conquistar o mundo, obrigada cada professor por me aguentar.
E assim termino minha colação de grau ,agora falta só dois dias para o baile a noite mais esperada em quatro anos

Bom deixa eu me apresentar, meu nome é Bianca e tenho 22 anos , sou mineira uai de juiz de fora , trabalho em uma fabrica de peças íntimas a quatro anos, não tenho namorado , na verdade tenho um relacionamento,mas não posso afirmar ser namoro .
Quando ainda estava no ensino médio arrumei um bico aos fins de semana para cuidar de dois meninos lindos , porém eles tinha um pai lindo de mais da conta ,um homem de família super carinhoso e com um olhar sedutor , eu o observava e achava muito bonito todo aquele lance de família feliz . Um dia o peguei me olhando de um jeito diferente que me fez sentir especial, sempre fui o patinho feio e ele me olhou com desejo e me fez sentir bonita e desejada , depois disso começou as trocas de mensagens até que que um dia depois de já estar bem apaixonada acabou rolando um beijo e depois de um tempo acabou virando um relacionamento com sentimentos de ambas as partes ,sofri muito por um tempo. fiquei apaixonada , mas aí acabei entendendo que Wesley nunca teria uma família comigo e então comecei a ver as coisas por outro lado.
Um salario não era o suficiente para ajudar nas despesas da casa e faculdade , como sempre trabalhei e estudei não consegui passar no vestibular da federal , mas prestei um vestibular particular e consegui uma bolsa parcial de 50% . Então wesley das malharia WM me ofereceu para trabalhar em uma das empresas mas acabei ficando na matriz onde ele ficava mais tempo. sua esposa sempre foi muito omissa ,rara era as vezes que ia até a fábrica , pois havia outros galpões onde fazia o acabamento das peças.
ele me ajudava financeiramente além do meu salário e sempre me incentivou a crescer na vida e me deu muitas oportunidades ,pagou para tirar minha habilitação, comprou um carro e deixou comigo , não poderia aceitar de presente então ele arrumou um jeito de me dar mas sem ser meu ,disse ser um empréstimo . Ele gostava de me ver arrumada . quando nos relacionamos eu ainda era uma adolescente cheia de espinhas ,ainda não havia terminado o ensino médio, na fase dos vinte anos nós estávamos muito apaixonados ,terminamos diversas vezes , ele era louco e me seguia ,aliás ele ainda é assim ,mas agora eu amadureci e estou pronta pra seguir em frente sem ele , eu gosto dele ,não é mais aquela paixão desenfreada e não posso viver assim.
As vezes quero arrumar um alguém e ele tem suas crises , acabo suportando pois sempre estamos em lugares diferentes e o sexo é bom e já estamos acostumados um com o outro e sou muito grata a ele por me ajudar tanto . Mas agora realmente me sinto preparada pra sair de suas asas e ganhar o mundo , mesmo ele me oferendo uma vaga no administrativo , não quero mais ficar aqui ,mas se de tudo não conseguir eu continuo

No outro dia...

Hoje é o dia do culto de formatura e Sara minha amiga está super empenhada pois ela vai dar seu testemunho .

-Vem Bia acabar de me ajeitar

ela era meio brega então sempre tinha que cuidar da sua aparência , acho que é coisa da religião dela , no começo da faculdade achava estranho mas com o tempo me acostumei e nos tornamos grandes amigas , ela sempre tinha na bíblia as resposta pra tudo, ela falava de Jesus o tempo todo , eu até estava indo as terças na célula da casa dela e algumas vezes, não muitas fui aos cultos

Silas Onde histórias criam vida. Descubra agora